Cap6. confiança

491 56 7
                                    




Tem várias maneiras do mundo nos fazer solitários,Mas depende de você se vai tratar a solidão como algo ruim.

Como o mundo te fez solitário?

No meu caso foi um verdadeiro alívio quando meu pai foi embora,talvez seja por isso que nao via a solidão como algo ruim,porque quando ela veio eu finalmente senti que podia respirar

Pelo menos até aquele momento.

Minha mãe é tudo que eu tenho,literalmente.
E acho q essa foi a forma do mundo me fazer solitário,ja que da primeira vez me serviu como alívio.

Mas o meu consolo era saber que pelo menos ela ainda respirava...
mas isso nao me faz sentir menos sozinho.

-Pra onde vamos mesmo Hyung? __ A voz suave invade meus pensamentos bagunçados,assim que associo as coisas me apreaso e explico ao motorista onde seria nosso destino.

Depois do episódio em que Jungkook se ofereceu para ser meu parceiro,ele nao saiu mais do meu lado... queria participa de todas as minhas missões por que "eram empolgante",de acordo com ele.

E depois de muito tempo,eu não me senti tão sozinho enquanto andava pelas ruas escuras de Seul com os meus fones de ouvido,dessa vez eu usava apenas o lado esquerdo deles já q o direito não me pertencia mais,e agora tinha com quem conversar quando o silêncio da noite se tornava barulhento demais.

Era bom não se sentir sozinho,mesmo quando você já se bastava.

-Chegamos__ olho pela janela vendo o café no qual foi combinado,o lugar me trazia lembranças das quais eu não queria esquecer.
Eram as unicas lembranças felizes de boa parte da minha infância e adolescência,mas ainda sim não era um sentimento bom estar ali... ainda mais sem ela.

Assim descemos,pagamos o uber e vamos em direção a entrada do café.

-Você parece meio aéreo hoje Hyung,tá tudo bem?__ jungkook olha com os olhos redondinho de forma curiosa.

-Tá sim Jk,Não precisa se preocupar__ digo seu codinome com entonação o fazendo rir e abrir a porta logo em seguida fazendo o sininho tocar...

O cheiro de café era o mesmo,a atmosfera era a mesma,tudo do jeitinho que eu me lembrava.
E bem ao canto,de frente para a janela estava a mesa que a gente sempre se sentava,a visão da cerejeira bem florida do outro lado da rua era a mesma.

Tudo era o mesmo ... era como se o lugar tivesse parado no tempo só para eu ter chance de ir e me lembrar.

Mas não era hora de sentimentalismo Jimin, estamos aki numa missão,foco!

Avistamos numa mesa mais afastada um homem sentado de costas vestido do mesmo jeito que Irene nos disse que estaria.
Fomos em direção ao msm e sentamos um ao lado do outro de frente para o homem.

-Estamos aki,Park e Jk,você é ...

-Lee Taemin,Irene já me falou sobre vocês então vamos logo com isso já que estamos do mesmo lado.

-Oque te leva a achar que estamos do mesmo lado?__ o questiono enquanto encaro intensamente tentando detectar qualquer sinal de que ele não era confiável.

-Bem eu estou ajudando vocês não estou? __ diz tranquilamente enquanto bebe seja la oq tinha na caneca.

-Você vai trabalhar para a gente não está ajudando ninguém,está apenas fazendo seu trabalho.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora