‼️⚠️ Atenção⚠️‼️
Capítulo contem cenas Hot
☀️🌙
Ao sentir a textura dos lábios de Jeon, uma corrente elétrica percorreu por todo o meu corpo. A boca do moreno tinha um gosto peculiar e bastante viciante: álcool, chocolate e morango.
"Não me leve a loucura tão facilmente por favor", pensei ao saborear as três coisas que mais me vicia.
Enquanto o beijo ficava cada vez mais intenso, os corpos se juntava na sincronia mais prazerosa que podíamos.
Após alguns minutos no fervoroso ato, a respiração começou a fazer falta para ambos os lados e sem muita força, Jeon Jeongguk foi quem nos afastou juntando as testas com a respiração descompassada.
Ele olhou para mim e tudo o que eu podia ver era o seu desejo enorme de me ter tão surpreendentemente que dilatam as pupilas das suas íris escuras.
Sorrir de forma maliciosa para o moreno segurando a gola da sua camisa para tornar a beijá-lo, porém, antes que eu fizesse meu movimento, ele parou-me e eu estranhei.
— Vamos para um lugar mais reservado?! — sugeriu sem que esperasse uma resposta.
Jeongguk segurando-me pelo pulso, abriu caminho pelo meio das pessoas sem piedade a passos largos. Eu nada fiz apenas deixei ele ir guiando-me para o lugar desconhecido.
Chegamos perto de uma larga porta dupla, o moreno abriu um então passamos por ela deparando de primeira com o corredor com diversas portas em ambos os lados.
Perplexo ao ver tantas entradas naquele ambiente, não percebi quando o Jeongguk destacou uma delas entrando e puxando-me junto.
Minhas costas se chocou com uma parede aveludada e instantaneamente uma pontada de dor apareceu nessa região graças a força exercida.
A iluminação que não existia outrora no cômodo surgiu após o dono da boate ligar o interruptor ao nosso lado esquerdo. Podendo nos ver melhor, notei que encontrávamos em um quarto similar ao de um de 4 estrelas, com tudo que tem direito.
Ficaria impressionado com as condições da boate de Jeon, mas infelizmente não pude avaliar melhor o aposento quando sentir algo aparecer por meio das minhas pernas direcionado o meu membro instantes atrás adormecido.
A respiração do moreno se fez presente sobre minha pele quando o ele abocanhou partes do meu pescoço deixando no lugar marcas de suas sucções violentas.
Gemi baixinho em seu ouvido para atiçar ainda mais ele, sorrindo quando ele havia se arrepiado enquanto massageava-me com o joelho.
Largando aquela área Jeongguk veio para minha boca com uma fera maltratando os meus finos e pobres lábios que já deveriam estar vermelhos e levemente inchados na altura do campeonato.
Enquanto ele estava perdido entre o beijo lábios, tratei logo de empurrá-lo para a direção da cama às cegas o encarando do alto quando as suas pernas se chocaram com as da cama fazendo-o cair deitado de costas nela.
Engatinhei lentamente para perto ficando de quatro por cima dele como um caçador encurralado a sua caça. Mordi sensualmente meus lábios inferiores olhando dentro do olhos negros vendo o brilho de luxurioso se intensifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chance | Yoonseok
FanfictionEm toda a minha miserável vida, fui coberto de marcas e feridas, essas quase impossíveis de serem cicatrizadas, a ponto de chegar em um momento que eu não tinha mais esperanças para um futuro melhor que o meu passado; todavia, ela me mostrou que nad...