Boa leitura.
Changbin tinha acabado de sair do banheiro pensando em como as coisas estavam. Ele e Felix estavam sem se falar pois o mais novo se afastou e o outro não sabia o que fazer para se reaproximar.
- Você tá muito estranho, tá tenso demais. - Hyunjin disse, finalmente chamando a atenção do outro.
- Que susto, porra. Quando você entrou aqui?
- Já tem um tempo, mas você não percebeu. - o mais velho apenas soltou um "a" sem falar mais nada - Você tá muito estranho, hyung, o que aconteceu?
- Nada não.
- É o Felix.
- Não.
- Eu não perguntei, eu só tô afirmando.
- Do que você tá falando, Hyunjin?
- Todo mundo percebeu que vocês se afastaram, hyung, o que eu não entendi até agora porque isso aconteceu, vocês são estranhos.
- Ele que se afastou de mim.
- E você não fez nada pra se reaproximar, ou seja, você também se afastou.
- Você queria que eu fizesse o que, Hyunjin?
- Não sei, perguntar porque ele tá fazendo isso, sei lá, vocês são melhores amigos, você deveria falar com ele.
- Não sei, agora, o que você tá fazendo aqui?
- Vim jogar contigo, bora?
[…]
A tarde passou tão rápido que Changbin nem percebeu. Por um lado ele achou bom porque tinha passado o dia sem pensar na sua situação com Felix, mas quando se deitou se sentiu mal pois ainda não sabia o que fazer para voltar a ter seu amigo ao seu lado.
Mensagens on
Felix?
Eu preciso falar com você.Oi…
Eu sinto sua falta, lix.
O que aconteceu?
Eu fiz alguma coisa?Você não fez nada, hyung.
Então, por que você está assim comigo?
Assim como?
Você não fala mais comigo, meu amor.
Não me chame assim, hyung.
Por que não? Eu sempre te chamei assim.
Eu preciso dormir.
Boa noite, hyung.Não, volta aqui
Eu sinto sua falta, preciso de você aqui.
Felix??
Merda
[Enviada às 23:15]Mensagens off
Naquela noite Changbin chorou mais uma vez, pois realmente sentia falta do mais novo e não queria que o mesmo se afastasse mas cada vez ficava mais distante. E isso doia, mais do que qualquer coisa.
O mais novo também chorou aquela noite, sentia falta do outro mas não podia sustentar uma amizade onde ele se apaixonou pelo outro e sabia que não era correspondido.
Sabia que o carinho que o mais velho sentia por si era apenas pela amizade que os dois tinham.
Ele não queria ter de se afastar, mas já não estava fazendo bem a ele.
Felix precisava se afastar por um tempo indeterminado. Mesmo que o coração dele o dizia para falar com Changbin sobre o que sentia, ele não queria estragar a amizade que tinham. Mas era necessário acabar com a mesma.
Ele se sentia mal, muito mal. Mas preferia não dizer.[...]
Não sei se vou fazer continuação :((
Eu tava meio sad, então resolvi escrever algo meio tristinho.
Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar, por favor :(
All the love, Ste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsaid Things. (Changlix)
FanfictionOnde Changbin só queria seu melhor amigo de volta. (perdão a falta de capa)