Jimin e jungkook estão na sala trocando carícias e beijinhos quando jimin de repente morde jungkook
-Jimin! Eu sei q vc é um híbrido mas não precisa ficar me mordendo assim !_jungkook fala isso e logo percebe q seu híbrido está soluçando por causa do seu choro_ Ei,meu anjo pq vc tá chorando??
-gukkie desculpa o jiminzinho pufavoi ,jimin só quer demonstrar afeto pro kookie _fala sem olhar na cara de jungkook,mas ele pega em seu queixo e levanta a cabeça de jimin.
-Mochi tá tudo bem,só q vc sabe sobre oq eu já falei sobre me morder .
-tudo bem gukk ,o jimin não vai mais te morder .
Após jimin falar isso jungkook o puxa para o seu colo e eles se encaram por um tempo até jungkook puxar jimin para um beijo .Era apenas um beijo cheio de carinho e amor ,mas q logo se tornou algo quente , jungkook segura na cintura de jimin e se aproximam mais um do outro , jungkook segura jimin no colo e os dois vão para o quarto , chegando lá eles vão pra cama e ficam se beijando durante um tempo,jimin começa a tira a blusa de jungkook q faz o mesmo com ele ,até q quando os dois percebem e já estão sem roupa .
-Jimin vc quer q eu te prepare ?
-sim kookie o jimin quer .
Jungkook levanta e vai até uma gaveta pegar o lubrificante e uma camisinha.
Ele vai pra cama e pega o lubrificante logo passando na entrada de jimin e em seu dedos .
-eu vou penetrar um dedo de cada vez anjo .
- Tá bom jungkookie ._ Após jimin falar isso jungkook penetra um dedo em jimin q arfa ao sentir os dedos de Jung em si ,após um tempo ele penetra outro dedo ,fazendo jimin gemer pela dor e pelo prazer q está sentindo.
-gukkie vai logo ,fode o seu jiminie ._essas foram as palavras q Jeon estava esperando,tirou seus dedos da entrada do jimin e lubrificou um pouco mais sua entrada e passando em seu pênis .
-ta pronto jimin ?
-o jiminzinho tá sim.
Ele começou a penetrar no menor devagar deixando o mesmo se acostumar ,após ter penetrado tudo , jungkook para um pouco pra jimin se acostumar,não demora muito e jimin começa a rebolar e fala .
-pode se mexer amor.
Ele começa a estocar o menor devagar ,mas logo começar a meter fundo e forte do jeitinho q jimin gosta.
-i-isso t-ta muito b- bom kook.
jeon vai indo cada vez mais forte ,ele começa a masturbar o pau de seu pequeno q havia sido esquecido ,fazendo o mesmo arfar ,logo eles se beijam novamente ,após algumas estocadas os mesmos gozam e caiem na cama ofegantes .
-vc ta bem pequeno?_Jungkook pergunta preocupado com seu bebê_
-o jiminzinho tá bem sim _jimin fala isso quase caindo no sono e começa a fazer carinho em sua cabeça e logo eles dormem agarradinhos.
*Manhã seguinte*
Jeon acorda e olha seu pequeno q ainda estava dormindo,começa a fazer carinho no mesmo e o chama.
-Pequeno ,acorda amor.Vamos tomar café da manhã.
Jimin logo acorda e os mesmos vão pra cozinha comer algo .
Após comerem eles deitam no sofá e fica ali trocando caricias e beijos . Logo eles dormem alí mesmo no sofá abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ❤️JIKOOK❤️
Fanfic{Concluída} jimin é um híbrido de gato e vive mordendo jungkook ,jimin também tem infantilismo mas Jeon acha isso super fofo...