Nova Realidade

52 4 3
                                    

Terra - dia atual

Acordo em "um pulo" sentindo muita dor de cabeça, coloco a mão na mesma e percebo estar enfaixada, olho ao redor tentando ver alguma coisa conhecida mais não vejo nada; Estou vivo, pelo menos disso tenho certeza, mas o que aconteceu? Por algum motivo não consigo me lembrar, só me lembro de estar na festa de aniversário da minha irmã e então um estrondo aparece junto com um soldado aflito anunciando a queda do escudo que encobre toda Orion, Noxon havia atacado, mas por que meu ti... Porque Don Maxiano compraria outra guerra?
Estava me questionando quando fui interrompido por uma pessoa flutuando em cima de mim de cabeça para baixo.

- ??: Oii!! Finalmente você acordou!

Fala com um sorriso de orelha a orelha.

Não sei quem ele é, será que é um inimigo? Talvez eu tenha sido pego pelos Noxianos, nem penso duas vezes e já libero a Futago (espadas gêmeas que emanam uma espécie de aura azul escura criada com o poder interior).

- Nocturno: Quem é você? A onde eu estou e porque estou aqui?

Falo me levantando e ficando em posição de ataque.

Ele se assusta com a minha reação e acaba caindo no chão seguido por um grande sorriso idiota.

- ??: Calma...

- Nocturno: Ainda não me respondeu.

Me aproximo mais o deixando em pânico.

- ??: T-tá bom, (engole seco) meu nome é Angus, desculpa é que eu fiquei empolgado pra quando você acordasse, eu achava que você ia morrer, mas não morreu, né?

Angus tinha uma aparência bem peculiar, cabelos num tom cinza claro e bem bagunçados, olhos castanhos claros, pele branca e porte físico atlético, usava uma camisa branca de manga curta, uma bermuda camuflada e tinha ataduras no braço e na perna esquerda, com certeza estes trajes não são de Pandora.

- Nocturno: E aonde eu estou?

Quando Angus ia começar a falar uma outra pessoa surge atrás de mim, este por sua vez possuía uma voz mais carregada e séria.

-??: Deixe que a esta pergunta eu respondo.

Terra - em algum outro lugar neste mesmo instante.

Fazia três dias que as naves alienígenas caíram na Terra, e mesmo perante o caos e o medo se alastrando pelo planeta, crianças saíam de suas casas às escondidas em pleno dia apenas para jogar uma boa e velha partida de futebol de esquina.
Corria tudo bem até o jogo ser interrompido quando a bola foi parar num beco, óbvio que quem chutou a bola que iria pegar, então lá se foi aquela criança atrás da única coisa que lhe importava naquele momento: uma bola, ele encontrou o que procurava, mas o que ele não esperava era encontrar com um homem sentado enfaixando seus braços vestido em um manto todo rasgado que ia até o seu calcanhar num tom azul escuro, o manto possuía um capuz então não se podia ver o rosto do indivíduo.

- ?? : ( leve suspiro) Oi garoto.

O homem misterioso fala com uma voz suave, calma, porém cansada.

- Garoto : V-você tá legal?

- ?? : Poderia estar melhor.

- Garoto : Seus sapatos, eles são estranhos.

- ?? : É, são mesmo.

- Garoto : Quer que eu chame alguém?

- ?? : Não seria adequado.

- Garoto : Tá bom então.

- ?? : Espera, você não vai contar pra ninguém que me viu aqui não é?

- Garoto : N-não.

- ?? : Queria que isso fosse verdade, não posso te deixar ir assim garoto, mas não se preocupe...

O homem se levanta e vai em direção ao garoto.

- ?? : Isso não vai doer.

Um minuto se passa até que os amigos do menino resolvem ir atrás dele, eles o encontram parado em pé com a bola na mão.

- Garoto 2 : Ei, o que foi?

- Garoto : E-eu não sei, não me lembro.

- Garoto 2 : Anda vamos continuar o jogo.

- Garoto : Tá, vamos.

~ fim do flash ~

Me viro para ver de quem era aquela voz, então me deparo com um homem de estatura mediana com vestes estranhas, sua pele era morena clara, seu olhos castanhos escuros e cabelo ondulado num tom amarronzado, usava uma espécie de pano vermelho no rosto (bandana) que cobria nariz e boca, uma blusa de manga longa xadrez, uma calça jeans escura, um sinto com uma fivela enorme e uma bota marrom nos pés, ele não apresentava nenhum ferimento, diferente do Angus e evidentemente de mim.

- ??: Oi! É um prazer te conhecer pessoalmente príncipe Nocturno.

Desta vez sua voz muda para um tom mais agudo, porém ainda é grossa o que acaba sendo engraçado de certa forma.

- Nocturno : Quem é você?

Falo ainda na defensiva.

- ?? : Oh! Mas que falta de modos de minha parte, meu nome é Rengar Suna, diretamente do clã mais receptivo de toda Orion a sua desposição.

Fala se reverenciando e apertando os olhos como se estivesse sorrindo.

- Nocturno : Rengar? Espera, acho que já ouvi este nome antes, por acaso você seria o grande mestre da areia?

- Rengar : Bom, é como todos me chamam.

- Nocturno : Meu pai têm falado sobre seus grandes feitos para seu clã e para Orion.

- Rengar : Que honra ser mencionado pelo rei.

- Angus : Eu sou do clã Kuki!!

Fala se levantando entusiasmado.

- Nocturno : Percebi pela personalidade... Exótica.

- Rengar : Respondendo a sua pergunta, estamos na galáxia 88, aqui é chamada de Via Láctea, mais especificamente estamos num planeta conhecido como Terra, o sistema solar daqui é bem o interessante.

- Nocturno : O que? Mas...

Neste momento tenho vários flashs, me lembro de tudo, do ataque, das naves, da queda... Espera, a onde... Onde ela está?

- Nocturno: Onde ela está? Onde?!

Falo com muita preocupação e até um pouco de desespero.

- Rengar: De quem você está falando?

- Nocturno: Minha irmã, e-eu me separei dela na nave. Vocês a encontraram não é? Ela tá bem?

- Rengar: Bom... Na verdade, não encontrei mais ninguém além de nós, pelo menos... Não vivos.

Não, eu me recuso a acreditar, isso não pode ser verdade , não pode tá acontecendo... Por favor me digam que isso não é real.





Conflito entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora