Capitulo Anterior
Meus irmãos teriam que lutar entre si daqui a quatro meses, então até lá iremos pensar no que fazer para que os dois fiquem vivos.
Capitulo Atual
10 de Maio de 2018
Pov. Joicy
Hoje o dia era de alegria, provavelmente o dia de hoje nos guardava grandes risadas, pois, hoje estou de folga do hospital, é se a seleção do México ganhar o jogo de hoje amanhã também estarei de folga.
Quatro meses já tinha se passado e eu estava radiante, nunca estive tão satisfeita com minha vida como estou agora, meus irmãos estão morando comigo, todo dia é só farra, a gente fica o tempo todo juntos e riamos muito, também a gente fica tirando brincadeira uns com os outros, todo dia a gente cozinhava juntos mesmo com as reclamações de Diego às vezes, mas Lívia e eu não ligava.
Quando apresentei Lívia e Diego para Alicia, eu disse para a mesma que os dois eram meus primos distante, não queria que Alicia ficasse enchendo meu caso e que ficasse perguntando coisas que eu não poderia e não queria responder, mentir sempre seria a melhor opção, mesmo sendo errado.
Nesses últimos meses minha relação com Nathan melhorou bastante, eu sabia que ele queria algo a sério comigo mais eu sempre ficava enrolando ele e tentava evita-lo ao máximo. Na maioria das vezes eu pegava ele me encarando e eu ficava morta de vergonha, porque o mesmo ficava me olhando descaradamente, não fazia questão de disfarça. Algumas vezes ele tentava conversa comigo sobre assunto de namoro e outras coisas, porém, eu logo mudava de assunto, eu sabia que ele era uma pessoa correta e carinhoso mais eu não queria me amarrar em alguém e me arrepender depois, mesmo tentando negar meus sentimentos eu sentia que gostava dele e adorava o jeito que ele me tratava, o mesmo me dava uma atenção surreal, todos os dias me dava chocolate, aposto que ele quer me comprar pela barriga, se continuar assim vai conseguir. A gente já se beijou algumas vezes, não vou negar, gosto de beija-lo, mais ainda continuo com o pé atrás.
—No que está pensando mocinha? — Pergunta Lívia me tirando dos meus devaneios. Minha irmã e eu viramos confidentes uma da outra, a gente não escondia nada.
—Estou pensando em Nathan, nesses últimos meses que vivemos! —Comentei. Estávamos deitadas, cada uma em sua cama. Depois que ela veio morar comigo, decidimos comprar uma nova cama para Lívia dormi comigo no quarto, Diego estava dormindo no quarto de hóspedes que fica ao lado do meu quarto.
—Não sei porque você não dá uma chance a ele, ele gosta de você! —Fala minha irmã me dando o maior apoio que eu poderia ter. Todos torcia para que eu aceitasse o namoro com Nathan, porém, minha insegurança não deixava fazer isso.
—Serio mesmo? —Perguntei em dúvida, eu sou uma boba mesmo.
—Claro que sim irmã. —Lívia fala e se levanta da onde estava deitada vindo para minha cama, a mesma se deita ao meu lado e me abraça. —Vocês formariam um belo casal. — Aquela frase ficou pairando pela minha cabeça a manhã toda, realmente estava em dúvida.
[...]
Já era de tarde e daqui a pouco o jogo começaria. Hoje começaria a copa do mundo e o primeiro jogo seria México contra o Brasil, sei que nossa seleção e péssima, mais copa e copa e estávamos todos animados.
Eu queria fazer algumas coisas para gente comer enquanto assistia ao jogo, porém, Nathan insistiu que eu não fizesse nada porque ele compraria tudo pronto, ele adorava tentar me agradar mesmo eu pensando que não era necessário. Nathan decidiu comprar pizza, comida japonesa, pão de queijo, coxinha e croquete de carne, já que ninguém tomava bebida alcoólica só foi comprado refrigerante para que a gente bebesse.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...