Capitulo Anterior
—Vou ser direto, gosto de você e queria que você namorasse comigo, me dá uma chance. —O mesmo fala e se senta em minha frente. Respirei fundo, ele tinha razão. —Você aceita namorar comigo? —Pergunta Nathan, o mesmo parecia nervoso.
Capitulo Atual
10 de maio de 2018
Pov. Joicy
Aquela pergunta que Nathan fez pairava na minha cabeça, ficava ecoando a todo momento, até parecia que eu iria desmaiar porque a sensação de esta tonta me consumia. Sabia a resposta que queria da, mais eu tinha um pé atrás e isso me dava um medo, uma insegurança me preenchia, mas quando olhava para Nathan ele parecia esperançoso, fora o fato que estava nervoso. Deixei meu medo de lado e fiz o que tinha vontade, girei meus calcanhares e segui caminhado para a porta em passos curtos, chegando na porta a fechei e tranquei logo em seguida, virei para Nathan e ele me olhava sem entender nada, a cara que Nathan fazia era a melhor e minha vontade de rir era grande, tentei me controlar ao máximo para não fazer isso.
Quando fiquei de frente para ele abri um sorriso de canto e aproximei meu rosto do dele, percebi que Nathan franziu a testa e me olhou ainda mais confuso, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e o puxei para mim, o mesmo rapidamente colocou suas mãos em minha cintura.
—Qual a resposta? —O mesmo pergunta em um sussurro. Olhei para os lábios do mesmo e aproximei mais meu rosto do dele e sem pensar muito eu o beijei, ele de começo ficou em choque mais logo retribuiu o beijo e invadiu sua língua em minha boca, o beijo de começo foi calmo mais com o decorrer do tempo foi aumentando o ritmo e ficando mais quente. Finalizei o beijo com alguns selinhos para tentar recuperar o ar, estava sem folego.
—Isso é um sim? —Pergunta Nathan com um meio sorriso nos lábios.
—Sim, aceito namorar com você! —Falei rindo. Nathan me olhou com um sorriso estampado de orelha a orelha, me abraçou com força tirando meus pés do chão, ficamos rindo e o mesmo me girava, não demorou muito e Nathan me colocou no chão, mas ainda estava agarrado a mim.
—Você não vai se arrepender! —O mesmo fala próximo ao meu ouvido e isso fez com que eu me arrepiasse toda, tinha borboletas no meu estomago. Abri um largo sorriso e beijei ele novamente, mais agora o beijo foi com vontade, realmente eu estava com saudades de dá uns bons beijos, algo me diz que Nathan será um namorado ideal.
Nathan me conduziu até minha cama ainda me beijando, assim que sentir minhas costas se chocar com algo macio, me acomodei na cama e Nathan ficou por cima de mim, sabia que se não pareci o beijo algo a mais iria acontecer, mais eu queria que rolasse algo a mais, queria muito, não via a hora de acontecer.
Fiz com que Nathan se deitasse na cama e fiquei por cima dele, colocando minhas pernas na lateral de sua cintura, percorri com meus lábios um caminho pelo pescoço de Nathan até chegar em sua orelha, olhei para ele pelo canto do olho e percebi que o mesmo estava com os olhos fechados e dava longos suspiros. Eu dava leves mordidas na orelha dele, percebi que o mesmo colocou suas mãos na minha bunda e pressionou sua intimidade conta a minha, e nossa, o volume ali era muito grande e o pênis dele estava muito duro, só com esse simples contato eu já estava molhada, fazia tempo que não me relacionava com alguém e tenho certeza que eu estava quase subindo pelas paredes.
Pressionei com mais força minha intimidade contra a dele e dei uma leve rebolada, logo ouvi Nathan arfa, eu não estava diferente dele. O mesmo levantou minha blusa e logo em seguida a jogou em qualquer canto do quarto, olhei para ele e lancei um sorriso, aproveitei e tirei a blusa dele também e joguei no chão, sem pensar muito tirei a calça jeans que Nathan vestia e assim que ele ficou só de cueca, passei minha mão em cima do seu membro, ele me olhou com malícia e me deitou na cama ficando por cima de mim, Nathan tirou meu short juntamente com minha calcinha, fiquei com vergonha, mas tratei de afastar esses pensamentos da minha cabeça, até porque Nathan passou seu dedo em minha intimidade que estava super molhada, com esse ato deixei um gemido escapar entre meus lábios, percebi que ele gostou disso e logo tratou de enfiar um dedo dentro da minha vagina, sem pensar muito fechei meus olhos com força e mordi meu lábio inferior na tentativa de reprimi mais um gemido.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasíaSe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...