Notas iniciais:
Olá, dangos!! Quanto tempo, não é? Peço desculpas pela minha ausência, mas minha vida deu uma girada de 360° ahahah
Hoje é o Kaisooday no Br e o niver do Nini no KRS, por isso vim trazer o anúncio da minha volta com essa doçura.
Espero que vocês gostem e aguardem ansiosos o meu retorno.
Já estão sabendo do concurso que o Projeto Kaisoobook está dando?? Dêem uma conferida, é muito legal e estarei honrada de ler a história de vocês.
Boa leitura!
Beijocas de tapioca doce e nos vemos em breve.
Dia 29/12/19
Jongin e todos os meninos estavam ansiosos para mais uma turnê que se iniciaria. Claro que não era a primeira deles, porém, não existia uma fórmula que os fizesse não ficarem ansiosos antes de qualquer apresentação.
-Eu sinto saudades dos hyungs. - Sehun comentou enquanto se olhava no espelho para averiguar se sua aparência estava perfeita.
-Também sinto. - Jongin concordou e olhou para o chão.
-Não fiquem assim, garotos, eles estão sempre mandando mensagem quando podem. Tenho certeza que estão felizes por estarmos em mais uma turnê. - Suho tentou amenizar e sorriu.
O líder sempre tentava conquistar o equilíbrio em tudo e isso era algo que preocupava aos rapazes que ficariam em mídia enquanto o líder estivesse no exército também. Sabiam que era um dever que tinham que cumprir com o país, mas não imaginavam que seria tão saudoso e preocupante.
Jongin sempre se perguntava se Kyungsoo estava comendo bem, se estavam abusando dele na cozinha ou se existia alguma notícia que indicasse o estado de saúde do seu parceiro, porque Jongin e Kyungsoo eram muito além de amigos ou companheiros de boygroup.
O EXO sabia do relacionamento de ambos e sabiam que Jongin, mais do que ninguém, sentiria falta do seu namorado e companheiro de quarto.
-Rapazes, vamos! O show começa em 3 minutos! - o manager os chamou, interrompendo qualquer pensamento que os 6 meninos tivessem. Agora era hora de focar no show e apenas isso.
Correram para ficarem no palco e antes de aparecerem para o público saídos do chão do palco, juntaram as mãos e gritaram: EXO, WE ARE ONE!
-X-
-Está nervoso? - um dos menaganers perguntou a Kyungsoo.
-Um pouco. É a primeira vez que verei daqui e não de lá. - o menor respondeu focando no palco. - Queria estar lá em cima com eles.
-Podia ter esperado mais um pouco para se alistar...
-Não, é melhor assim. - Kyungsoo cortou o mais velho.
O melhor que tinha feito foi se alistar logo, pois sabia que rumores fortes rodavam sua vida privada. O próprio CEO da SM o tinha chamado para conversar e propôs que se alistasse, antes que notícias fossem vazadas e a reputação do grupo fosse ladeira abaixo.
Era triste para Kyungsoo saber que seu relacionamento, sua história de amor, pudesse causar tão mal àquilo que o fazia tão bem e que tinha lhe apresentado seu parceiro. Foi mais triste ainda se alistar e deixar Jongin, assim como seus amigos, aguentando o fardo do grupo para trás.
YOU ARE READING
Folga
FanfictionNum dia de folga de Kyungsoo, sem que ninguém soubesse, ele resolveu surpreender aos seus amigos, seus fãs e seu querido amor.