Capítulo 5

73 6 1
                                    

Narra Star:
Acordo com um estrondo e ao abrir os olhos vejo que Marco está quase me beijando!
Star:MARCO ULBALDO DIAZ,O QUE ESTÁS FAZENDO?
Marco:S-star.
Disse ele nervoso.
Star:Marco o que é que tu estavas fazendo.
Marco:N-nada.
Disse ele corando.
Star:M-Marco tu ias me beijar,certo?
Marco:Não eu só queria ver se estavas respirando!
Star:Marco eu não sou estúpida.Ok...Se tu estivesses a ser se estava viva ou morta tu não estarias corado!
Marco:Podemos fingir que isto não aconteceu,fui um impulso masculino mal controlado.Me perdoa,por favor.
Ele começou a chorar.
Star:Está tudo bem,está tudo bem.
Marco:Não,não está!
Star:Vem cá, maninho.
Digo estendendo meus braços para puder abraça-lo e repassar algum conforto a ele.Ele reparou e me abraçou com alguma força.
Star:Pronto, pronto,já passou, está tudo bem agora,não te preocupes,estás perdoado.
Marco:Eu só estou atrapalhando a tua vida!Sou um péssimo irmão.Eu sou um erro que o mundo cometeu.Tu estarias mais feliz se não existisse.Tu és tão perfeita e eu não passo se um desastre ambulante.
Eu ao ouvir aquelas palavras foi como se ele enfiasse uma faca no coração.Desato a chorar silenciosamente.Será que a culpa é minha,será que eu sou o motivo de ele se sentir assim, será que eu sou o erro aqui, a intrusa.
Marco:Desculpa aceites,Star.E obrigado por tudo,obrigado mesmo.
Eu estava tão afogada em pensamentos negativos que não ouvi direito o que ele tinha dito.
Marco:Star.
Ele se separou do abraço e encarou tanto a mim como as minhas lágrimas escorrendo pela minha cara.
Marco:Star Lyric Diaz, o que que se passa.
Star:Nadinha de Nada.
Disse com voz de choro.
Marco:É sempre alguma coisa,Star.
Star:Desculpa,me desculpa,por favor.
Marco:Te desculpar pelo que?
Star:Pelo que estou fazendo te sentir.Disses que estas arruinando minha vida mas aos meus olhos é totalmente ao contrário,eu é que sou a intrusa,eu é que sou o erro.Eu sou uma péssima amiga,sou uma péssima irmã,eu sou uma péssima pessoa por te fazer sentir que não és dejesado. Se eu simplesmente não nascesse tu,a mamã, e o papá ficariam melhor sem mim.
Ele me abraça de supresa.
Marco:Cala-te!
Star:O-o que?
Marco:CALA-TE!
Star:Porque?
Marco:Porque estás sendo ridícula.Tu és maravilhosa, eu as vezes queria ser como tu.
Star:Mas a culpa não é minha?
Marco:Que?Não,claro que não,Star.Não sejes tontinha,minha irmãzinha.
Ouvesse no fundo um estrondoso bater na porta.
???-Alguém se magoou? Está tudo bem aqui dentro?


Amor entre irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora