dor

1.2K 58 2
                                    

Em um quarto qualquer na mansão Silva
Noelle
Minha mente está sempre me aterrorizado, como é bom estar ocupada e sem pensamentos ruins, mais o que fazer quando não a nada que possa ocupar minha mente? Simples eu uebro pensamentos ruins com dor, afinal a dor física me mostra que ainda estou viva né?
Basicamente minha vida é um caos de que me adianta ter dinheiro e nome se não há amor, se meus irmãos e me desprezam por tirar aquilo que mais amavam aquilo que não cheguei a conhecer o amor de uma mãe, meu pai nem me olha já que tirei seu grande amor.
Só quero desistir da minha vida e são com esses pensamentos que passo a lâmina em meus braços próximo ao pulso vendo o vermelho vivo manchar minha pele quando penso em aprofundar o corte na veia saliente minha mão direita trava...
Sempre tem algo que me impede de cortar a minha veia com essa lâmina e me ver livre dessa dor e das humilhações, uma voz hora doce, hora magoada mais sempre bela...
" aguenta um pouco mais, não desista lute mais uma vez ..."
Como se fosse uma melodia que nunca ouvi em qualquer conhecido tom tão carinhoso então paro e fico presa em lembranças
" -inútil não sei como alguém tão desprezível pode ser minha filha...
- seu lugar não é aqui, desapareça.
-você nem ao menos sabe se defender que ridícula
- para de chorar não vê que no me comove, só pode ser uma escória vai se esconder no seu quarto não me perturbe com seu choro "
Essas lembranças causam dores em meu coração e não sei se posso cura-las mais quero no fundo do meu ser provar pra mim mesma que cada palavra dessas são mentiras e que não sou descartável mais até lá, deixo a lâmina na gaveta e vejo que já me senti viva por hoje.
Bem olhando meu estado acho melhor tomar um banho e cobrir esses cortes, afinal não quero ter o apelido de louca, embora seria só mais um acréscimo aos carinhosos apelido que sou chamada...
- vamos Noelle sem corpo mole chega de se torturar hoje, afinal você só recebeu a notícia que estará na mesma escola dos seus adoráveis irmãos, como se não fosse ruim dividir o mesmo teto-...- acho que estou louca ou sozinha demais para criar devaneios comigo mesma...
Bora tomar um banho e ver a água escarlate descer agua abaixo....
Visto me com um confortável pijama apago a luz e peço em pensamento
" dei-me um motivo pra querer viver amanhã algo que valha a pena ..."

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora