Um, dois... Um, dois?

218 26 20
                                    

Jeon finalmente acordou, aquela respiração fria de Jeongguk seu irmão, em seu rosto era uma das sensações mais gostosas do mundo. Eles sempre dividiram tudo, mas seus pais sempre amaram mais JungKook. Jeongguk sempre foi a ovelha negra da familia, mas quem diria a ovelha negra que ficou segurando nas mãos das pessoas que o condenaram, seu pai. Ele morreu de cancêr Jeongguk chegou primeiro no hospital antes de sua morte ele ficou lá segurando as mãos do seu pai enquanto o mesmo estava morrendo.-A ovelha negra, sempre foi a que mais cuidou do rebanho.-Diz Jeon ajeitando as madeixas do mais novo que estavam bagunçadas em seu rosto. Jeon ficou o encarando até ter que levantar, espreguiçou-se e foi tomar um banho. Jeongguk logo acordou, levantou-se da cama alheia . Jeon logo saiu do banheiro o mesmo já estava de terno como sempre.-Bom dia!-Jeon falou sorrindo para o mais novo, Jeon era 18 segundos mais velho que Jeongguk. Sempre colocaram mais expectativas em Jeon, pois sua familia preferia Jeon. Jeongguk apenas foi deixado de lado, era o "intruso" que apenas Jeon se importava, Jeongguk acreditava que iria ficar 18 segundos mais atrasados que Jeon. Pior é que aquilo sempre pareceu ser a verdade, afinal quem deixaria um executivo por um Pro-Gamer? Seus pais o deixaram, mas Jeon não. Ele nunca faria isso, ele sempre esteve lá e sempre estará.-Você está aí?-Jeon tenta chamar atenção do mesmo que parecia estar perdido em seus próprios pensamentos, o rapaz logo recobra os sentidos para olhar para o mais velho.-Huh?-Olha para Jeon tentando chamar sua atenção, Jeon começou a rir do mais novo por sua cara de bobo.-O que foi JungKook?-Perguntou sério o olhando.-Tá bravinho é?-Jeon provoca o mais novo que apenas o olha.-Fica quieto!-Grita para Jeon.-Uh, olha que eu não gosto de menino mau!-Jeon fala provacando mais uma vez Jeongguk.

Depois de todas aquelas provocações Jeon chamou Jin para o café da manhã, achou uma ótima oportunidade para apresenta-lo ao seu irmão, Jeongguk ficou apreensivo não queria parecer que iria estragar aquele relacionamento entre chefe e funcionario.-Kook... Você tem certeza?-Pergunta o rapaz sentando-se em uma cadeira na mesa.-Sim tenho certeza!-Jeon responde firme e decidido.

Depois que Jin desceu ficou um pouco confuso, olhou ao redor pensava estar vendo coisas.-Jin, sente-se!-Ordena Jeon, Jin logo sentou-se.-Sim senhor?-Pergunta Jin se referindo à quem Jeon queria apresenta-lo.-Oi, meu nome é Jeongguk. Não precisa me chamar de "senhor."-Jeongguk responde nervoso, meio suado.-Olá, meu nome é Jin!-Jin sorri depois de revelar seu próprio nome, o sorriso que de tal maneira chamou atenção do desconhecido.-Bom Jin, desculpe-me não ter dito antes que eu tinha irmão. Afinal somos pessoal um do outro, não devemos guarda segredos!-Aquelas palavras ditas por Jeon, estrameceram Jin.-T-Tudo bem senhor!-Responde meio corado.

Depois dos dois se despedirem de Jeongguk, foram para o trabalho. A viagem permaneceu calada até chegarem na empresa. Jin contou tudo para Hoseok que sorria enquanto o mesmo falava, Jin logo terminou de descrever aquela noite.-Eu já sabia que o cehefe Jeon tinha irmão!-Hoseok fala e Jin o olha.-Quê? E nem para me avisar!-Exclama olhando para o outro lado.

Jin teve que fazer seu trabalho e Hoseok também. Jin ficou corrigindo algumas papeladas e JungKook ficou veruficando alguns dados, pois logo iria à um reunião.-Senhor, eu mando para central?-Jin pergunta referindo-se à um documento privado da empresa, Jeon para o que está fazendo e olha para Jin.-Não, irei verificar!-Jeon volta a verificar os dados.-Jin, eu tenho que ir.-Jeon fala pegando seu casaco.-Está bem senhor!-Jin responde.-Você e Yoongi irão fechar a empresa.-Inmediatamente Jeon sai da sala, Jin encontra-se terminando de verificar as papeladas. Porque tudo teria que estar bem organizado sem erros.-Como você demora!-Ele escuta uma voz familiar na porta do escritório. Jin levou um lebe susto mas quase caiu da cadeira por causa do impulso, Yoongi ria da cara do mais velho.-Que susto!-Jin grita para Yoongi que ria descontroladamente.-Desculpe-me, não era a intenção.-Fala Yoongi acalamando-se.

Os dois acabaram conversabdo bastante, como previsto foram os últimos a saír da empresa.-Você já sabia que o cehefe tinha irmão?-Jin perguntou olhando para Yoongi, quebrando aquele silêncio.-Sim, acho que todos sabiam!-Yoongi responde. Pobre Jin ele era o único aue não sabia, Jin e Yoongi pararam para comer alguma coisa. Em uma loja de jogos para ser mais exata, afinal lá vendiam lanches saborosos. Yoongi pediu Namul, e Jin ficou calado pois viu alguém que lhe chamou atenção. Era Jeongguk ele estav distraido comprando um jogo, Jin nunca viu uma pessa tão bonita distraída mas definitivamente Jeon e Jeongguk conseguiram chamar sua atenção.-Jin, você não está com fome?-Yoongi pergunta chamando atenção de Jin.-E-Eu quero Manduguk!-Jin responde.

Os dois ficaram conversando na porta de Jin.-Por que ficou tão parado naquela hora?-Perguntou Yoongi um pouco curioso.-Eu ví alguém familiar...-Tenta mudar de assunto, Yoongi não insistiu muito e foi para casa logo que despidiram-se. Jin soltou um suspiro de alivio. Nunca tinha ido para cama tão feliz sem saber o motivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOIS É DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora