Capítulo 1

12 1 0
                                    

Acordei disposta a fazer do meu dia uma data perfeita, apesar de saber que sempre será como o dia anterior, me levantei da cama quando meu celular despertou fui para fora do quarto tropeçando em umas garrafas de vinho e cerveja, olhei para o sofá onde minha mão estava jogada e a televisão ligada no jornal.

-MÃE!

-Não grita garota _Ela diz sentando e me olhando séria.

-Você não estava indo em um grupo de apoio ?

-Você quer dizer o AA?

-Sim, você não estava indo todas as quintas?

-Me deixa em paz Surrya.

-Como quiser mãe.

O dia perfeito já estava sendo um péssimo dia graças a bebida, eu até entendo ela beber, perder meu irmão e pai não foi fácil para ela, mas eu ainda estou aqui, ela me contou que estava com meu irmão quando um carro o atropelou, mas meu pai foi primeiro muito antes do meu nascimento ele estava em uma guerra e foi morto em combate, nunca vi nenhuma foto dele pela casa muito menos do meu irmão, já procurei ate no sótão e nada, isso é estranho já que ela sempre chora segurando alguma coisa, acho que é uma foto ou um pedaço de jornal velho.

-Surrya atenda a porta por favor! _rosário diz ao se levantar do sofá.

-Mas nem esta tocando a... _antes que eu continuasse alguém bateu na porta. -Como a senhora sabia ? _Pergunto abrindo a porta.

-Quem é a garota mais sexy da minha vida ?

Minha melhor amiga Regina pergunta me abraçando forte e beijando minha bochecha, ela é uma 5 anos mais velha que eu, cabelos castanhos brilhantes, um sorriso largo lindo e olhos cor de mel, diria que nunca vi alguém tão perfeita como ela, já minha mão não gosta nem um pouco dela e isso pelo que eu entendo faz anos a rixa das duas e ambas não me explica o motivo.

-Estou bem Gina e você ?

-Perfeitamente bem, já esta pronta?

-Não, mas juro que não irei demorar no banho.

-Posso te ajudar a ir mais rápido ?

-Claro...que não boba, senta em algum lugar.

-Por que não ?

-Não quero ser vista nua por uma mulher mais velha.

-Já chega com esse papinho lésbico perto de mim. _Minha mão diz se aproximando de mim. -O que faz aqui tão cedo Regina ?

-Não é cedo senhora, já passou das meio dia.

-Acho que eu não te perguntei a hora e sim o que faz aqui em casa atrás da minha filha ?

Sempre odiei o modo que minha mãe fala com a Regina talvez ambas já se conheceram e tiveram um desentendimento ou ela só esta sendo preconceituosa com a Gina por ela agir como uma lésbica ou por ser mais velha que eu, já conversei com a minha mãe mas ela continua sendo grossa com a minha única e melhor amiga.

-Surrya pode me deixar sozinha com a Regina ?

-Por que ?

-Relaxa linda, vai tomar seu banho eu vou ficar bem. _Regina fala beijando a minha testa.

-Se comportem, nada de brigarem ok ? _Digo entrando no banheiro.

-O que foi senhora Rani ? _ Regina pergunta.

-Vocês não deveriam sair hoje.

-Por que ?

-Estou com esse sentimento estranho.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora