Fazia alguns dias que eu tinha contado ao Kook sobre ser uma fada, minha vida melhorou bastante agora que eu podia ao menos contar com um humano. Ele não mudou comigo nenhum pouco e não contou nada ao Jimin.
Como era sábado, Jimin finalmente tinha me chamado para sair, um encontro ele mesmo dissera. Então agora eu estava me arrumando e pensando seriamente em pedir ajuda ao Kook... Eu era um desastre da moda humana.— Você está mesmo entrando nessa coisa de humana, espero que quando tudo se resolver você volte a se vestir como antigamente.
Não me assustei ao ouvir a voz do Yoon, já me acostumar com as suas aparições repentinas. Olhei através do espelho e o vi sentado na minha cama, me observando. Ainda bem que a porta do quarto estava fechada.
Hoje tinha optado por finalmente usar maquiagem e... Jeans.— Não sei, até que é legal isso aqui. — Apontei para o meu rosto. Ele me olhou irritado. — O que foi? Você não tem uma missão ou sei lá o que para fazer?
— Você está brava pelo o que eu disse porque sabe que é verdade.
— Você some por dias e só me diz crueldades quando me vê, não espere um abraço de boas-vindas, Yoongi.
— Tudo bem, não gosto de abraços mesmo. — Ele se jogou para trás deitando na minha cama.
— Que bom, pois não pretendo fazer isso mesmo.
— Para onde você vai? — Ele mudou de assunto.
— Sair.
— Isso é óbvio, quero saber o lugar.
— Para o cinema e depois não sei, é uma surpresa do Jimin. — Sorri meio boba. — Acho que ele me pedirá em namoro.
— E você vai recusar, obviamente.
— O que? Não, eu vou aceitar, eu amo ele.
— E também me ama.
— Você disse apaixonada.
— A mesma coisa.
— De qualquer forma é amor diferente, você me confundiu naquele dia...
— Você não pode simplesmente aceitar, ele é um humano, jamais entenderá você!Jungkook entendeu, Yoongi desconhecia os humanos mais do que pensei.
— Eu acho romântico. — Comecei a procurar minha sapatilha. — Essa coisa de fada e humano, acho legal gostarmos um do outro apesar das diferenças.
— Você não entende não é? Isso nunca aconteceu s/n, nunca, humanos e fadas viviam em harmonia mas nunca em um relacionamento amoroso.
— Por que não? — Perguntei irritada.
— Não sentimos amor por eles, talvez atração mas nunca esse amor de fada e elfo.
— Isso é ridículo, uma desculpa sua para ficarmos juntos.
— Pense o que quiser, ainda será minha s/n.Eu o encarei. Ele sustentou o olhar como se soubesse de alguma coisa que eu não sabia.
— Fala com tanta certeza.
— Um dia você vai se cansar do Jimin, ele só será mais uma coisa do Além Portal que você perdeu o interesse. — Ele sorriu. — Mas eu sempre serei seu guardião, não existe ligação maior que isso.
— Ele não é uma coisa, é como nós dois, possui sentimentos.
— Sentimentos carnais.
— Aish, por que você não vai embora!?
— Não posso, sou seu guardião e se você vai sair desta casa, preciso acompanhar você.
— Isso não faz sentido, por que não me acompanha no colégio?
— Você não corre risco lá. — Ele fez uma careta. — Os humanos têm um cheiro tão forte que é quase impossível encontrar você, mas se você sair somente com o tal Jimin, fica muito mais fácil de te encontrar.
— Eu vou para um encontro, Yoongi. Você não vai.
— Como se você pudesse me impedir.Fiquei irritada por ele querer mandar em mim, diversas raízes saíram de debaixo da cama prendendo Yoongi a ela.
— Eu posso.
— Acho que não. — Ele sorriu e se soltou facilmente. — Devo lembrar que é outono? —. Peguei a primeira coisa que encontrei, uma escova de cabelo, e joguei nele. — Porra!Infelizmente não acertei, ele segurou a escova a com a mão e a congelou.
— Vai embora. — Falei com raiva.
— Tudo bem, eu vou mas... Não o beije, s/n, eu estarei lá.Isso soou assustadoramente como uma ameaça.
— Vai se foder, Yoongi.
— Um mês nesse mundo e já está assim. — Ele me olhou decepcionado. — Não importa, o dia de ficarmos juntos está perto.
— Acho que não.
— Garanto que sim... E se demorar, eu dou um jeito.
— Quando você ficou tão amargo?
— Quando você prometeu que ficaríamos juntos e começou a brincar de namoro com um humano.
— Eu nunca...
— Você disse que nunca me abandonaria, que poderíamos ser felizes aqui, juntos.Droga. Eu tinha dito isso mesmo mas eu não sabia o que era o amor, não imaginava que isso pudesse acontecer comigo.
— Eu sinto muito.
— Não. Não sente. — Ele levantou e abriu um portal desaparecendo em seguida.No mesmo instante Jimin abriu a porta.
— S/n? Tudo bem? Ouvi você falando alguma coisa sobre ir embora.
— Um pássaro entrou pela janela. — Forcei uma risada, ainda estava bem brava com o Yoongi. — Aí eu disse "Vá embora!"
— Você realmente não gosta de pássaros. — Ele riu e entrou no quarto se aproximando de mim. — Você passou maquiagem e está de jeans!Ele parecia surpreso e... Decepcionado?
— Você achou estranho? — Perguntei. — Fiquei feia?
— Você ficou linda mas... Por que está tentando ser quem não é?
— Não estou tentando ser outra pessoa, só quis... Mudar um pouco.
— Você odeia jeans e maquiagem.
— Tudo tem uma primeira vez.
— S/n, você não precisa disso ok? Eu gosto de você exatamente por ser diferente.Eu só queria ficar um pouco mais humana, queria que as pessoas não me olhassem estranho como se eu tivesse saído de uma festa fantasia ou acabado de acordar.
— Não quero ser diferente.
— Mas você não é assim. — Ele passou o polegar na minha boca tentando tirar o batom. — Você é perfeita sem essas coisas.
— Vamos ao cinema, Jimin, não quero que comecem a rir de mim como fizeram na sala, pesquisei no notebook do Kook e descobri que as pessoas se vestem assim por aqui.
— Então está com medo do julgamento das pessoas? —. Assenti. — Que se foda o cinema. Tive uma ideia mas vou precisar da sua ajuda.
— O que?Ele me puxou para irmos ao seu quarto, entramos e ele fechou a porta.
— Me vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mágico - Imagine Jimin
Fiksi PenggemarS/n vivia uma vida normal e, relativamente boa, ela podia fazer tudo o que quisesse desde que respeitasse as três regras do reino. * Não sair do reino. * Não falar sobre o outro povo. * Nunca, nem em caso de vida ou morte, falar com um deles. S/n s...