Bom.... só vim avisar para que se tiver algum erro, me perdoem, já li esse capítulo várias vezes mas sempre deixo passar algo, enfim espero que gostem hehehe
--------------------------------------------------------------Eu tentei ao máximo evitar esse tipo de sentimento nada fraterno pelo meu irmão. Mas conforme fomos crescendo, ficou impossível de evitar, principalmente agor6a, que depois de anos usando o mesmo corte de cabelo, eles até a altura dos ombros, estavam em um corte atual, e o desgraçado ficou ainda mais sexy.
Quando eramos pequenos, eu sabia que era diferente, por que diferente dos meninos que brincavam com a gente, e até mesmo de Thor, eu não ficava olhando para as menininhas, eu sempre preferi olhar para os meninos, mas eu não contei para ninguém, por que eu tinha medo de me acharem estranho e não brincarem mais comigo. Mas minha mãe, Frigga, percebeu, e um dia me chamou para conversar. Me lembro bem, tinha apenas 9 anos.
*FlashBack On*
Minha mãe apareceu na biblioteca de casa, era o lugar que eu mais gostava de ficar quando queria ficar sozinho, e as vezes até dormia sentado no porão escondido no fundo da sala, onde tinha os livros de magia.
Eu achava que ninguém ia mais naquele lugar, e justamente naquele dia, que eu chorava sem me conter, ouço a "porta" se abrindo, trato logo de limpar minhas lágrimas, até que ouço a voz que faz as lágrimas voltarem com ainda mais força.
-Loki, meu querido... - minha mãe disse assim que olhou meu rosto inchado e vermelho, ela havia fechado a "porta" e se aproximava de mim.
Eu apenas corri e a abracei, com toda a força que eu tinha, ela me abraçou e me pegou no colo, indo em direção ao sofá, se sentando comigo em seu colo acariciando de forma carinhosa meus cabelos.
-Está tudo bem meu amor, a mamãe está aqui... - sussurava ela tentando me acalmar.
Foi quando eu me afastei de seu pescoço, olhei para seu rosto e falei em meio as lágrimas:
-M-mamãe, eu sou estranho... e-eu....
Ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios me calando e disse:
-Não Loki, você não é estranho, está tudo bem ser assim, tudo bem gostar de meninos, não é errado. - sorriu para mim que estava chocado que ela sabia - Eu sei de tudo meu filho, sou sua mãe.
Agora minha mãe estava secando minhas lágrimas que param de escorrer.
- Mas... os meninos só ficam olhando e falando das meninas, até mesmo o Thor... - Minha voz mudou de tom sem que eu percebece e minha mãe pareceu pensativa por um momento - E eles também ficam falando mal dos meninos que gostam de meninos, ai isso me machuca. - Meus olhos começaram a se encher novamente.
- Loki, você não pode fingir quem você não é só para agradar os outros, assim você vai ser infeliz meu filho. A vida não é fácil, vão ter pessoas que não vão gostar de quem você é, e pessoas que vão lutar por você. Entendeu?
Eu assenti e comecei a chorar novamente, minha mãe me abraçou novamente, me dizendo que estava tudo bem chorar, e que não havia nada de errado em ser eu.
Desde então, eu não escondi quem eu era, mas também não saía jogando na cara de todo mundo.
*Flashback Off*
Voltando ao Thor, ele já era bonito antes quando cresceu, ficou extremamente gostoso, cada dia que passava, minha paixão pelo meu irmão crescia cada vez mais, e o próprio ainda não sabia que eu era gay, ou ele é lerdo, ou se fazia de idiota, não sei como não sacou logo o porquê eu sempre recusava sair com ele.
Foi esse um dia, havíamos acabado de sair da faculdade e os amigos de Thor marcavam para ir em uma festa na casa de uma das garotas que eles falavam, é claro que quando o loiro olhou em minha direção, o que me fez arrepiar, eu já me vi dentro daquela casa de luzes florescentes, mas eu ainda consegui resistir.
- Eu não vou - Falei simplesmente.
- O que? Mas eu nem falei nada - ele retrucou, com cara de indignado.
- Pois bem, já te poupei de falar, estou indo para o carro - disse já caminhando em direção ao carro, mas senti ele puxar meu braço, me fazendo virar e voltar para ele, e meu pai Odin, ficar tão perto assim de Thor fez todas as minhas defesas caírem, era isso que ele fazia comigo, me desarmava por completo.
- Vamos irmãozinho, tu precisa pegar umas garotas, tu é muito estressado, tu já transou por acaso? Tu nunca me disse, você nunca topa sair comigo e com o pessoal. - ele disparou, é assim que ele faz.
Bom, é claro que eu já transei, perdi minha virgindade, surpreendentemente aos 18, e foi com o gostoso do amigo do Thor, Frandal, claro que ele não se comparava ao Thor, mas dá pro gasto. E com o decorrer do tempo eu fiquei já com vários outros homens, mas Fandral era meu parceiro de foda, pegavamos quem quiser e se um quisesse era só mandar mensagem e é isso. Ah, Frandal é bi, mas na frente dos amigos ele só fica com as mulheres.
- É claro que eu já transei Thor, que porra, qual é o teu problema!? - esbravejei um pouco alto de mais, o que fez algumas pessoas olharem, eu apenas me soltei de seu agarre fui pro carro destravado a porta e jogando a chave pra ele.
Assim que entramos ele continuou.
- Desculpa Loki, é que você nunca me fala as coisas, somos irmãos, até a mãe deve saber e eu não. - falou meio cabisbaixo.
- Thor eu não sou igual a você que fica falando tudo abertamente, mas se tu quer saber, eu perdi minha virgindade aos 18, e a última vez que eu transei foi semana passada, pronto, agora podemos ir pra casa? -Joguei tudo de uma vez e ri internamente da cara de choque e talvez até um pouco de... raiva? Mas logo ele voltou a sorrir e disse:
- Só se você ir a festa comigo - Disse e sem opção concordei, ele sorriu vitorioso e partimos pra casa.
*Quebra de Tempo*
Já havia tomado banho, eu vesti uma calça preta colada, que resaltava bem minha bunda, uma camisa verde de manga longa, bem colada e aberta no peito, com minha correntinha de ouro minha mãe me deu com meu nome, Thor tinha uma parecida só que com o nome dele.
E quando eu estava passando meu perfume, Thor entra no quarto, sem bater, óbvio.
- Loki eu já tô... - Thor parou assim que me viu e ficou claramente boquiaberto, se eu não soubesse que ele é hetero, eu acharia que ele gostou do que viu, e eu tô duvidando seriamente se não é o que eu tô pensando, já que sem ele perceber ele passou a me olhar de cima pra baixo, pude reparar que seu olhar se fixou na minha bunda que estava bem marcada pela jeans, até que subiu e parou em meus olhos.
Eu sorri e vi seu rosto ficar vermelho, mesmo com meu corpo começando a esquentar com aquele olhar, resolvi implicar um pouco ou não seria eu, claro.
Me aproximei lentamente dele, e parei a sua frente, coloquei a mão em seu peito, acariciando por cima da blusa jeans de manga comprida, que marcava bem seu peitoral e disse com a voz mais sedutora que consegui:
- Então Thor... gosta do que vê? - Pergunto quase colando nossos corpos, vejo a pele de seu pescoço se arrepiar.- "Não é possível..."
Sinto ele segurar minha cintura e apertar, eu solto um suspiro involuntário, tanto pela surpresa quanto por ter aquela mão forte que eu tanto sonhei, me tocando ali, mesmo que eu quisesse que me tocasse em outro lugar.
Ele se aproxima do meu rosto, e eu sentia sua respiração batendo contra meu rosto e só ouço ele dizendo:
-Adoro... - Então ele encerra a distância e uni nossos lábios em um beijo forte, ele já pede passagem com a língua, que eu nem penso e respondo imediatamente, parece que nossos corpos já sabiam o que fazer, sinto ele segurar minha cintura com as duas mãos e me puxar contra ele, fazendo com que nossos membros semi-eretos, se choquem, e acabamos gemendo entre o beijo, passo meus braços por seu pescoço o abraçando e aprofundando mais o beijo, queria sentir mais, queria que ele me tocasse mais.
Ele acabou chegando para trás e fechando a porta e me encostando nela. Nos separamos por um momento, e olhamos nos olhos um do outro, logo voltamos a nos beijar novamente, Thor desceu suas duas mãos para minha bunda e apertou.
-A-ahn- não aguentei e apartei o beijo para gemer, Thor tinha pegada, Santo Odin, seus olhos azuis estavam dilatados, ele parecia um predador prestes a devorar sua presa, agora nossos membros já se encontravam completamente duros dentro das calças, mas todo o clima se quebrou quando ouvimos nossa mãe gritando do andar de baixo quando iríamos sair.
Thor me soltou tão rápido quando eu o soltei, nós nos encaramos em choque, não sabendo o que tinha acontecido, eu desencostei da porta e fui direto para o banheiro do meu quarto, e assim que eu entrei logo ouvi a porta do lado de fora abrindo e batendo com força.
Thor havia me beijado, puta que pariu, não sei se eu fico feliz ou triste, feliz pois eu sempre o desejei, sempre sonhei que me beijasse, que me tocasse, e triste por que eu sabia que era errado, éramos irmãos, e mesmo eu sendo adotado, eu sempre tentei evitar sentir isso por ele, mesmo sendo totalmente falho. Agora aqui estava eu, com meu pau totalmente duro, já doendo pela calça apertada, então resolvi acabar logo com isso.
Tirei a calça e a cueca, olhei o que aquele idiota fazia comigo, eu fiquei duro assim apenas com um beijo, imagina ele fazendo outras coisas, aí eu vou enlouquecer.
-Merda, vou ter que fazer isso - peguei meu vidrinho de lubrificante que fica no banheiro, e derramei uma quantidade considerável sobre meu membro, logo começando a me tocar - Ah...
Conforme eu me masturbava, comecei a pensar em Thor, imaginava como devia ser receber um boquete dele, ou ter ele marcando meu pescoço, tocando meu corpo inteiro com aquelas mãos grandes, me fodendo com o pau dele, que com certeza deve estar enorme, e me revirando todo por dentro.
Comecei a me tocar cada vez mais rápido conforme a imaginação ia longe, e já começava a sentir minha respiração cada vez mais falha e meu corpo começar a dar os sinais do orgasmo.
- A-ahn... - gemi um pouco alto de mais enquanto gozava sobre meu próprio abdômen que por sinal, manchou minha blusa - M-Mas que merda! - a sorte é que eu tenho outra blusa dessa, mas é vermelha.
*No quarto ao lado*
Thor acabava de entrar em seu quarto enraivecido, o que deu nele afinal? Beijando o próprio irmão desse jeito, sabia que era errado, mas depois de tanto tempo se segurando foi vacilar logo agora.
Quando começou a gostar de Loki, de maneira não fraternal, foi quando este entrou para o ensino médio, que foi quando passou a usar roupas mais apertadas, ver loki com aquelas calças ou bermudas jeans apertadas, marcando aquela senhora bunda dele, foi muito para o loiro. Ainda se lembra da primeira vez que viu Loki com uma daquelas roupas. Thor tinha 17 e Loki 15 na época.
*FlashBack on*
Frigga havia os levado para comprar roupas novas, já que as de Loki estavam ficando pequenas, então resolveram ir para o shopping, Loki parecia feliz aos olhos de Thor, que via os dois conversando e parecia que Loki estava bastante animado.
Desde pequenos, parecia que Loki amava comprar roupas, tanto que quando a mãe os chamava e Thor recusava prontamente, ambos davam um sorrisinho cúmplice e Loki aceitava.
Assim que chegaram na loja, os olhos de Loki brilharam e Frigga sorriu.
- Bom meninos, podem escolher o que quiserem, o pai de vocês deu o cartão para que comprassem o que quiser. - Direcionou um risinho para Loki, que tentava não demonstrar tanto sua empolgação por causa de Thor, mas por dentro estava pulando de alegria.
- Então Thor, quer andar com a gente? Vou aproveitar escolher algumas coisas para mim também, aproveitando que o pai de vocês está de bom humor - Deu uma piscadela, Thor não havia entendido muito bem, mas Loki deu uma gargalhada que o fez se arrepiar.
- Por que será né mãezinha? - Loki disse com a voz banhada em ironia e Frigga riu do menino. Thor não acreditava no que ouvia, seu irmãozinho fazendo piadas sujas, isso era inédito, só para ele é claro.
- Você vem ou não meu filho?- a pergunta de Frigga tirou Thor de seus devaneios, o loiro recusou, sair com a mãe pra escolher roupa é horrível, por que ela vive pedindo sua opinião para as peças e o Thor nunca sabe responder.
- Você vem Loki? - A mulher pergunta ao filho mais novo, e Thor o encara.
- Mas é claro minha mãe - Frigga sorri e da o braço para o filho - Ah, Thor, quando terminar de escolher suas roupas, encontre a gente em frente ao provador.
O mais velho assentiu e ambos foram para lados opostos, já que primeiro Loki veria as roupas da mãe, ele sempre ajudava Frigga com as roupas, tinha um senso de moda maravilhoso, como dizia sua mãe.
Assim que Loki e Frigga terminaram foram de encontro ao filho mais velho, que mexia entediado no celular, provavelmente falando com uma daquelas garotas que ele pega, só de pensar nisso o coração de Loki já aperta.
- Chegamos.
Quando Thor olha, estava Loki com 2 daquelas bolsas que a loja disponibiliza para carregar as roupas, é todas estavam cheias, enquanto Thor estava apenas com alguns cabides uns 7 mais ou menos.
Ele suspirou e viu que o dia ia ser longo, já estava sendo na verdade.
Thor entrou primeiro e provou 3 calças e 2 bermudas, estava tudo perfeito, Loki até que gostou, mas se fossem um pouco mais apertadas ficaria melhor, disse para mãe que concordou.
Em seguida foi Loki.
Ele havia escolhido uma calça preta, e essa era bem rente ao corpo, realçando as pernas e bunda do garoto, esse adorou e saiu para ver o que achavam.
- E então? Ficou bom? - Loki se aproximou, e a mãe fez ele dar uma voltinha.
- Eu amei muito, ficou lindo meu filho. - Ela disse animada.
Thor apenas travou no lugar quando o moreno saiu do provador, ele olhou para aquela calça, e a primeira coisa que reparou foi a bunda do menor que lhe tirou o ar e sentiu uma pontada em seu baixo ventre, deu vontade de arranhar aquelas coxas fartas e aquela bunda nada pequena, desde quando seu irmãozinho tinha um corpo daqueles?
- Thor? - Loki chamou, o mais velho o comendo com os olhos, mas o moreno não respondeu, e Frigga deu uma risadinha - Como ficou ?
- T-tá ótimo - Disse, sentindo seu rosto esquentar e sentindo seu membro ereto, e de modo mais sutil que conseguiu pegou algumas peças de suas roupas e colocou em seu colo.
Loki ainda experimentou 2 bermudas e mais 2 calças, e Thor quase teve um orgasmo só de ver aquelas pernas durinhas e branquinhas do mais novo, além de serem lisinhas sem nenhum pelo. Seu membro pulsava dentro da bermuda, só queria ir embora se aliviar, e sabia que faria aquilo pensando em seu irmão.
Depois disso foi a vez de Frigga.
Ela voltou com um vestido verde escuro pendurado e um estampado de flores no corpo.
-Então qual fica melhor? - Falou ela girando para os filhos verem.
- Pra mim qualquer um tá bom - Thor falou e virou para Loki - Pra mim é tudo a mesma... - Loki interrompeu.
- Eu gostei mais do verde, vai realçar mais seus olhos e cabelo, além de que o florido é muito brega, e o verde te deixa mais nova - sorriu para a mulher que devolveu o sorriso.
- Vou ficar com o verde - Frigga disse entregando o azul para uma moça que recolhia as roupas, e essa disse:
- Esse é o filho que toda a mãe deseja.
- Ele que me ajuda a escolher roupa, menina, além de que ele sabe fazer cada penteado maravilhoso, nos fazemos vários programas legais.
Thor ficou embasbacado, já tinha reparado o quão vaidoso seu irmão é, mas até ajudar a mãe?
Quando o mais velho virou para o moreno esse estava com as bochechas coradas e com um sorriso tímido.
- Você tem sorte senhora.
Loki apenas disse sorrindo:
- Eu que tenho sorte de a ter como mãe e melhor amiga além de confidente.
- Meus filhos, vocês são as melhores coisas que já aconteceram na minha vida. - Falou abraçando os dois e dando um beijo na bochecha de cada um.
Frigga voltou para se trocar, e Thor quebrou o silêncio entre ele e o irmão.
- Você e a mãe fazem vários programas legais? -perguntou desconfiado.
- Sim, você e o pai nunca querem ir.
- O que vocês fazem? -Perguntou Thor e viu o moreno crispar os lábios - Hein ? O que vocês fazem? Se não consegue responder é por que não é nada de mais.
- N-nós, vamos ao salão, as vezes vamos fazer compras como hoje, mais pra você e o papai, as vezes pra gente, ou a gente vai comprar jóias, comemos doces, e conversamos sobre tudo, as vezes vamos em passeios com as amigas dela, fazemos trilha, ou vamos a praia, mas você só fica com seus amigos, e o pai vendo jogo... - Loki disse com a voz baixa.
- Claro, quem é que vai querer fazer esse programa de menininha? É por isso que nenhuma garota quer ficar com você, tu age igual um viadinho- Thor disse raivoso, ele soube que era por causa de ciúmes, que o moreno não era mais próximo dele como quando eram pequenos. Thor se arrependeu amargamente assim que viu os olhos do irmão ficarem vermelhos e encherem de lágrimas, mas o que mais o feriu foi o olhar frio que o irmão lançou para si.
- Já acabou? - Perguntou Loki o olhando nos olhos.
- E-eu não quis dizer is... - Loki se levantou e virou de costas para o mais velho pegou as roupas com sua mãe que lhe deu o cartão e limpou o rosto do filho com os polegares e sussurrou algo em seu ouvido, por fim dado um beijo em sua bochecha, o mais novo assentiu e caminhou até sair da vista dos dois.
- Eu não quis dizer aquilo - Thor apoiando os cotuvelos nas coxas escondendo o rosto entre as mãos - Eu não sei porque falei aquilo, e agora mãe? o que eu faço? E-eu só estava com ciúmes, não somos mais amigos como antigamente, e agora ele vai me odiar pra sempre. - Sua voz já estava embargada. Sua mãe apenas lhe olhava, bastante chateada.
- Palavras machucam mais que atitudes Thor, você sabe como Loki é um menino sensível, você mais do que ninguém deveria saber como ele é, ele vivia grudado em você, vocês eram unha e carne, mas quando você começou a só sair com seus amigos, ele se sentiu abandonado, ele é um menino muito especial Thor, mais do que você imagina - Frigga falou simples, mas com a chateação na voz o que fez Thor realmente ver que agiu feito um babaca.
- O-O que eu faço mãe? -Perguntou desesperado.
- Você que tem que descobrir isso meu filho. - Deu um beijo na testa dele - Vamos, seu irmão tá ligando.
*Flashback off*
Agora o filho mais velho encarava seu membro duro dentro da jeans que vestia, como um beijo pode deixa ele assim.
Caminhou até o banheiro que era encostado no do irmão por sinal, afim de acabar com a agonia de seu membro. Thor encostou o antebraço na parede do banheiro se apoiando e abriu o zíper da calça liberando seu grande membro dolorido que pulsava mostrando a cabeça avermelhada. Assim que o tocou, ofegou com a sensação.
Olhando para baixo, imaginou Loki ajoelhado na sua frente, punhetando seu membro em frente ao rosto. Não era a primeira vez que imaginava o irmão fazendo esse tipo de coisa.
Thor só ficava com as garotas na tentativa falho de esquecer Loki, mas quando dava por si, se pegava imaginado Loki no lugar das garotas.
Thor para acabar logo com sua agonia, imaginou a imagem de Loki lambendo a cabecinha do seu membro, enquanto masturbava o resto do comprimento.
- Ah... Porra - esbravejou quando pressionou a glande vendo teu irmão chupando só a cabecinha - Delícia, continua.
Logo enquanto continuava a punhetar seu membro, conforme os movimentos de vai e vem, imaginava Loki o engolindo todo e o chupando fazendo os mesmos movimentos.
Imaginava como seria foder aquela boquinha do mais novo, e se lembrou daquela cara se safado e voz sedutora de minutos atrás, e gemeu em resposta.
Enquanto se concentrava em chegar ao orgasmo, escutou algo que lhe chamou atenção e lhe fez arrepiar.
-A-ahn...
Thor não acreditava no que escutou, só segurou o gemido que ameaçou sair de sua garganda, pois ao escutar o gemido do irmão do outro lado da parede, o orgasmo lhe atingiu forte, e sujando a parede do banheiro com seu sêmen.
O loiro ofegava, nem de longe era o gemido que imaginava, era muito mais doce e excitante, ele tinha que tomar Loki para si, fazê-lo gemer em plenos pulmões e fazê-lo pedir por mais e mais de si.
Saindo de seus pensamentos, arrumou a roupa, limpou sua sujeira e saiu do quarto encontrando Loki no andar de baixo conversando com a mãe.
- Peçam um uber pra ir e voltar ok, não quero ver os senhores dirigindo sendo que tenho certeza que vão beber. - exigiu Frigga.
- Tudo bem mãe, não precisa se preocupar eu cuido desse grandão - Loki falou rindo e olhou nos olhos do maior, mas logo desviou beijando a testa de sua mãe e se despedindo do seu pai.
Thor fez o mesmo e saíram, já que Loki já havia chamado o carro.
******
Chegamos na casa da garota que organizou a festa, e já dava pra ouvir de longe a batida da música eletrônica além de que a janela brilha em luzes coloridas, dando para ver os corpos se mexendo pelo vidro.
- Uau, pelo jeito já tá cheio - Thor diz - Vamos logo! - consigo notar a empolgação em sua voz e eu só o sigo para dentro da casa.
O som estava ainda mais alto dentro da casa, e só se via corpos, coloridos pelas luzes balançando ao som da musica eletrónica, copos coloridos nas mãos provavelmente cheios de bebida alcoólica.
Thor cumprimentava praticamente todo mundo por onde passava com um sorriso no rosto. Fomos passando por aqueles corpos até chegar na anfitriã, que Thor cumprimentou com um beijo no rosto, e me apresentou para ela que repeti o ato.
Notei que ela me olhou com interesse mas fingi que nem vi.
Eu e Thor fomos até onde estava a turminha dele, e para a minha felicidade Frandal estava lá, assim que ele me viu, já deu um sorriso safado, e eu como não sou bobo nem nada correspondi, afinal, não iria perder uma transa essa noite. Quando olhei para o lado vi Thor com cara de poucos amigos, por que será?
-Eai turma! - ele chegou falando com o pessoal, que o cumprimentou com animação.
Eles falaram que havia bebida na cozinha, é fomos todos até lá.
*quebra de tempo*
Eu já estava meio alto dançando junto com várias pessoas, Thor, provavelmente mais do que eu, aquele lá nunca soube se controlar.
Ele estava dançando rodeado de mulheres, que se enfregavam sem nenhum pingo de vergonha na cara, e eu estava me remoendo de ciúmes, já nem tento mais negar, e esse filho da minha linda mãe estava indo na onda delas.
A música muda pra um funk ousado, e eu vejo Fandral de longe, ele está me olhando óbvio, ele não pode perder a oportunidade de me comer hoje, eu sorrio pra ele e o chamo com o dedo, ele vem sem medo já dançando por entre as pessoas, quando ele chega até mim, eu viro de costas para ele e começo a me esfregar nele, abaixo e ele segura minha cintura e eu começo a rebolar, ninguém resiste a minha bunda e eu tenho orgulho disso.
As pessoas meio que fizeram um círculo e nós estávamos no centro, ele começou a sarrar em mim e eu sentia seu membro já ereto, sorte a dele que ele estava com um blusão meio largo. Me levantei ainda de costas para ele, encostei minhas costas em seu peito cobri sua mão com a minha e com a mão livre levei aos seus cabelos, virei o rosto em sua direção e comecei um beijo fogoso, rebolando minha bunda contra o pau dele, senti ele gemendo e sorri por entre o beijo, ouvimos as pessoas em volta começar a gritar e assubiar, Fandral levou uma de suas mãos que estava em minha cintura até meu membro e apertou empurrando ainda mais seu quadril em minha direção arfamos é separamos o beijo, Meus olhos estavam dilatados, as pessoas gritando, e eu quase não escutava mais a música, só as pessoas falando pra continuar, até que olho para aquela multidão e vejo os olhos azuis que tanto amo, me olhando, eu estava ofegante ainda me esfregando em Fandral que tinha o rosto em meu pescoço o chupando e mordendo, solto um gemido que é abafado pela música e as pessoas gritam mais, até que vejo Thor com olhar raivoso, só vejo ele abrindo passagem entre as pessoas e vindo em direção a mim e Fandral, até que ele com suas mãos grandes agarra a camisa de Fandral tirando-o de perto de mim, e o coitado não tem nem tempo de saber o que está acontecendo, já que Thor da um soco em seu rosto, fazendo Fandral ir em direção às pessoas que o seguram e a música para
-Mas que porra é essa! - Thor grita raivoso em plenos pulmões, fazendo com que todos se assustem - Você tá ficando maluco seu filho da puta -grita para Fandral.
- Caralho, você só pode ter algum problema, que porra foi essa? - Fandral fala meio tonto com a mão no rosto.
- Eu que pergunto que porra foi essa, vocês dois se esfregando no meio dessa merda!
- O que que tem ? Estávamos dançando como qualquer outra pessoa aqui - Fandral da de ombros.
- E porque caralhos com meu irmão? - Disse ainda mais raivoso, até agora eu só estava observando os dois discutindo - Vocês estavam praticamente transando aqui no meio, você não tem noção do perigo não?
Fandral ri e diz:
- Tenho certeza que o Loki ia amar, só estaríamos tendo espectadores dessa vez, ele tem uns fetiches bem loucos que eu adoro realizar -sorriu safado em minha direção - Mas pena que não daria pra escutar os gemidos dele, são realmente uma deli...
Conseguiu terminar já que Thor deu outro soco no rosto dele dessa vez Fandral caiu e Thor subiu em cima dele, um bocado de gente tentou separar, já que Thor não parava de socar o cara, quando conseguiram o levaram pra fora da casa, e eu fui atrás cheio de raiva, comecei a me afastar da casa com ele tentando me parar atrás de mim, e quando já estávamos longe o suficiente eu viro pra ele e grito:
-Mas que porra foi aquela Thor?! - Gritei com raiva para ele que me olhou chocado.
- Eu que pergunto, ele tava fodendo você de roupa! - gritou de volta como se fosse algo justificável.
-Foda-se, você arruinou minha noite! - Gritei de volta.
-O que você realmente transa com aquele filho da puta? - perguntou incrédulo.
- Mais é claro, nos somos parceiros de foda, ele tirou minha virgindade, a gente pega quem quiser e se tivermos a vontade de algo marcamos pra transar, ou você pensa o que, que eu sou igual a você, que fica fodendo essas garotas interesseiras aí?! Você é lerdo mesmo Thor, eu sou gay! G-A-Y! Eu transo homens e adoro uma foda bem selvagem! Você que é o cego que ainda achava que eu ficava com mulheres, até a mamãe sabe, desde que eu era criança, era meio óbvio o por que eu não falava com você sobre mulheres ou por que de eu recusar as festas que você me chamava! Além de que eu não aguentaria ficar vendo você se esfregando em outra pessoa!
Falo tudo raivosa mente, essa porra tava guardada dentro de mim a tanto tempo, se ele tem direito de surtar eu também tenho, já que o que saiu prejudicado foi eu.
Ele ainda tá me encarando embasbacado com tudo que tudo que eu disse e ele ainda tem coragem de perguntar:
- Por que você não aguentaria me ver com outra pessoa?
Eu simplismente dei um tapa na cara dele, não sei bem por que fiz isso, mas foi satisfatório.
- Por que eu quero você! -gritei -eu gosto de você desde que tinha 9 anos, tentei lutar contra a porra desse sentimento, a mamãe já sabia, ela sempre sabe, disse que está tudo bem gostar de meninos, sabe o que é ver que você é diferende dos outros e ter que esconder? Você com seus amiguinhos ficavam vendo as meninas enquanto eu olhava era vocês, e você lerdo como sempre, não sabia de nada, fui crescendo e essa merda de sentimento também, enquanto via você saindo com as meninas e ainda me falando delas! - nesse momento eu já chorava na rua escura onde paramos - Eu amo você seu idio...
Thor não me deixa terminar, me beija e quando sinto sua língua pedir passagem tento me afastar, mas ele me segura com firmeza e sinto meu corpo fraquejar, ele continua tentando forçar o beijo até que uma hora eu cedo, e abro minha boca sentindo a língua dele tocar a minha e me arrepio dos pés a cabeça, seguro sua blusa o puxando mais pra mim.
Continuamos nos beijando até o ar fazer falta, ele continua me segurando quando afasta o rosto do meu.
- Eu também te amo - Meus olhos se arregalam em surpresa - Eu sei que parece meio estranho, já que você me vê como o hetero, mas eu nunca senti atração por nenhum homem a não ser você.
Ele falava baixo e eu só escutava.
- Quando eu tinha mais ou menos 18 anos, e vi como você estava crescido, comecei a reparar no seu corpo, como você tinha curvas delicadas de mais para um homem, sua pele que dava vontade de marcar, olhos verdes, e essa sua bunda, por Odin, é uma delícia. E quando vi que estava desejando você, eu não achei certo, somos irmãos a final, mesmo não sendo de sangue. E cai na real quando me peguei me masturbando pensando em você, e porra, como fiquei duro, nenhuma garota me deixou daquele jeito, então comecei a tentar esquecer esse sentimento que você me causava ficando com várias garotas, mas não dava certo, eu simplesmente pensava em você enquanto as fodia. Até hoje, quando vi você no quarto, e aquela cara de safado, eu não aguentei e foi mais forte que eu, e quando a mãe chamou eu caí na real, mas quando fui pro quanto tive que bater uma pensando em você, e quando eu ouvi seu gemido no banheiro, porra, gozei tão forte que cheguei a ficar tonto.
Eu estava incrédulo, e vermelho de vergonha também, Thor me desejava? Então aquilo lá na festa foi ataque de ciúmes?
- Quando vi Fandral e você praticamente transando na frente de todos, me subiu uma raiva, por que ninguém pode te tocar, só eu, e... Quando vi aquela cena, e vi seu rosto quando aquela porra daquele beijo terminou, a expressão que você fazia, eu pensei, que eu poderia ter feito você fazer aquela cara, então quando vi, já estava partindo pra cima do Frandal
Eu vi a sinceridade e raiva em seu olhar, era realmente ciúmes, e meu peito se encheu de felicidade, Meus sentimentos eram correspondidos. Senti sua mão grande em meu rosto me fazendo um carinho, e instintivamente apoiei meu rosto naquele carinho, que me causava borboleta no estômago.
-Eu não quero mais fugir desse sentimento, não sabia que te machucava tanto eu estar com outras, já que não sabia que você gostava de mim irmãozinho, e como eu não sabia que você era gay, e não via você ficando com ninguém foi mas tranquilo pra mim, me descupa por tudo, eu te amo, Loki.
Meus olhos se encheram de lágrimas, eu dei um sorriso que vi o mesmo me corresponder é unir nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos, e conforme o beijo foi se intensificando o sentimento de certeza que eu amava esse homem, era real e esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida.
Quando nos separamos em tive que dizer:
- Eu te amo Thor.
E foi a melhor sensação do mundo ouvir:
- Eu também te amo Loki.
*quebra de tempo *
Agradecendo aos céus que nossos pais não estão em casa, já que assim que abrimos a porta da frente, segundos depois Thor me prensou contra a porta tomando meus lábios em um beijo faminto e é claro que eu correspondi a altura.
Como os lábios daquele homem eram deliciosos, cada vez que ele mordiscava, chupava e lambida minha boca durante o beijo, eu sentia meu membro ficando cada vez mais duro.
-A-ahn- Gemi assim que ele prensou seu membro contra o meu, mostrando o quão duro ele estava.
- Loki... - Disse e me ergueu, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, sendo carregado por ele até seu quarto.
Assim que chegamos ele fechou a porta, sinto minhas costas encostando na mesma enquanto Thor chupava e beijava meu pescoço e com uma mão livre ele procurava a chave da porta para tranca-la.
Desci de seu colo, abrindo sua blusa, botão por botão, e acariciando seu peito com as mãos enquanto beijava seu pescoço e descia os beijos pelo seu peito, continuando a descida, vendo seus pelos loiros se arrepiarem.
Assim que cheguei no cós da calça, vi o enorme volume que estava lá, soltei um gemido baixo, enquanto abria a calça sendo observado pelos olhos azuis atentos de Thor.
Assim que consegui abaixei somente a calça e resolvi enrolar um pouco, dando beijos e pequenas mordiscadas em seu membro por cima da cueca.
- Você quer chupar logo essa porra? - Thor pergunta apressado, e eu vejo seu olhar de desespero.
- Eu já estou chupando, irmão - digo dando uma pequena chupada onde a cabeça de seu pau está dentro da cueca, sentindo o pré gozo salgado em minha boca.
-Você é um safadinho Loki.
Sem mais paciência, Thor abaixa a cueca fazendo com que seu membro saltasse e batesse no meu rosto, eu fiquei vermelho e sorri lambendo os lábios.
Ele é maior que Fandral, tanto na grossura, quanto no tamanho.
-E então? Gostou? - perguntou com um sorriso totalmente cafajeste, eu me arrepiei.
Não respondi, apenas lambi meus lábios novamente dando uma pequena mordida no inferior vendo o membro em minha não pulsar, e chupei a cabecinha desse, que soltava mais baba.
-Uuhhn! - Thor grunhiu e depositou sua mão em minha cabeça, acariciando meus cabelos, forçando um pouco seu membro para dentro de minha boca.
Eu apenas deixei ele guiar o ritmo, e conforme o tempo ia passando, Thor forçava cada vez mais, quando olhei para cima, ele estava com aqueles olhos azuis dilatados, me observando, até que disse:
- Relaxa a garganta pra mim, minha putinha.
Eu me arrepiei por completo, eu não menti quando disse que eu gosto de coisas mais selvagens, tinha uns fetiches bem loucos como Fandral disse.
Gemi com seu pau em minha boca, e fiz o que ele disse, fazendo com que ele enterrasse seu membro em minha garganta.
E bom, eu já estava acostumado a fazer garganta profunda, afinal, eu tinha que alegrar meus parceiros para ganhar uma boa foda.
- Gosta que xinguem você é Loki? Ah... - disse Thor e eu apenas tirei seu membro de minha boca, descendo para as bolas que estavam inchadas, e masturbando seu membro.
-Argh.. porra Loki, eu vou gozar, abre a boquinha pra mim...
Eu apenas obedeci, olhei bem em seus olhos, com a boca aberta, e a língua um pouco para fora, esperando minha recompensa por ter feito um bom trabalho.
Sinto a glande tocar minha língua, se movendo um pouco por conta do vai e vem frenético que Thor mantinha em seu membro, olhando em seus olhos, faço a cara mais safada que consigo, e chupo a glande, logo enfiando seu pau em minha boca.
-Porra Loki! Aargh! - Verberou com a voz rouca enquanto puxava minha cabeça de encontro com sua pélvis, eu apenas fechei meus olhos deixando com que ele gozasse em minha garganta, e por um milagre eu não engasguei.
Assim que ele terminou ofegante, tirei lentamente seu membro de minha boca, conseguindo respirar e limpei o resto de porra que restou.
Meu membro se encontrava dolorido em minha calça, então me levantei, e Thor tirava de vez as calças e o sapato e assim que este terminou o fiz sentar na cama e me observar.
Comecei lentamente, tirando meus sapatos e deixando os de lado no chão, logo passei a mão pelo meu peito, por cima da camisa, já que o tecido era fino, mostrava o quanto meus mamilos estavam duros.
-Uhnn - grunhi baixinho, mas com certeza for ouviu pelo silêncio que a casa estava.
O maior fez menção de levantar e eu disse:
-Espera ai grandão, eu ainda não terminei- ele se contentou me observando.
Assim, fui abrindo devagar cada botão de minha blusa, revelando minha pele um tanto quanto pálida, e meus mamilos rosados, vejo que o membro de Thor já estava ganhando vida novamente e ele lambendo os lábios.
Eu não tirei a blusa de meu corpo, apenas desci a não de meu peito para o cós de minha calça que estava marcada pela minha ereção dolorida.
Assim que abri e baixei a calça observei bem o olhar de Thor, esse fez cara de surpresa quando viu e logo sorriu safado pra mim.
- Então e assim que tu se veste por baixo né? - ouvi ele falando enquando terminava de tirar a calça, e resolvi virar para colocá-la em cima das costas da cadeira de sua escrivaninha, somente para mostrar a parte de trás, eu apenas escutei um gemido excitado vindo de é sorri.
Eu estava com uma calcinha fio dental masculina vermelha que dava um belo contraste com minha pele pálida, somente tampava meu membro quando esse não estava ereto, pois quando estava, como agora, somente a glande ficava a mostra.
Eu resolvi provocar um pouco.
- Você deu sorte Thor, pois o primeiro que iria me ver com essa calcinha seria o Fandral. - Sorri ao ver que seu corpo ficou rígido e sua cara fechou.
-"Ah, tenho certeza que ele vai ser bem bruto, do jeito que eu gosto" - pensei sorrindo com o pensamento.
- Loki, acho que você não tem noção do perigo, eu não quero ouvir mais você falando desse filho da puta enquanto estiver comigo - avisou com a voz rouca enquanto caminhava em minha direção e eu fui de encontro com ele colocando meus braços em volta de seus ombros deixando nossos lábios a centímetros de distância perguntei:
- Por que? tem medo que ele foda melhor que você?
Só senti sua mão puxando a parte de trás do meu cabelo, e gemi em resposta, sentindo meu membro pulsar, se continuasse assim eu gozaria sem ter sequer me tocado.
- Parece que vou ter que te mostrar que ninguém fode melhor do que eu. - Dito isso, Thor me tomou em um beijo forte e bruto, que sinceramente, eu amei.
Sua barba arranhando minha boca enquanto suas mãos puxavam meu cabelo de forma bruta. Levei uma de minhas mãos até seu rosto, e a outra continuou em seu pescoço enquanto sua mão livre foi até minha bunda dando um tapa forte logo a segurando, puxando para si, fazendo com que houvesse uma forte fricção entre meu membro e o seu. E foi inevitável. Durante o beijo eu soltei um gemido que foi engolido por Thor que se separou em seguida sorrindo.
-A-ahn... - eu estava com os olhos nublados, não é possível, havia gozado sem ter sequer me tocado.
Meu corpo e o de Thor ainda estavam juntos, logo eu sentia meu sêmen entre nossos abdômen.
- Parece que alguém gozou sem nem sequer ter se tocado não é irmãozinho? Fandral já havia feito isso com você? Hã? - perguntou em tom de deboche enquanto me segurava, pois minhas pernas estavam bambas ainda, e eu não respondi por conta do êxtase.
-Agora irmãozinho -Thor sussurrou no meu ouvido - Fica de quatro na cama pra mim, fica? - pediu Thor rouco, e eu nunca negaria e nenhum pedido à ele.
Consegui caminhar até a cama, deitando meu dorso na cama com os braços dobrados em frente à minha cabeça e de joelhos com o quadril erguido, enquanto olhava para Thor.
- Ah... isso - Thor se masturbava olhando para mim.
Logo ele soltou seu membro e foi até o criado mudo do lado de sua cama, e pegou uma sacola com um tubinho novo de lubrificante sabor morango e camisinhas.
Thor se ajoelhou trás se mim e passou a beijar minhas costas e isso me fazia arrepiar, ele desceu os beijos e chegou a minha bunda, a chupando e mordendo, logo não senti mais seus toques.
- Sabe Loki...? Hoje você foi um irmãozinho muito teimoso sabia? - Seu tom de voz era rouco e um pouco ameaçador - Acho que tu merece ser punido não? - Perguntou e eu tremi em expectativa.
- Me responde, Loki! - falou deu um tapa forte em minha nadega direita, e eu gemi alto - Você merece castigo? - Recebi mais um no mesmo lugar que eu já sentia ficando quente.
- Si-Sim Aahn - Mais um tapa e no mesmo lugar, sentia meus olhos se enchendo de lágrimas, mas não era de dor, e sim de prazer - Sim, Thor... A-ahn! Eu fui um menino teimoso, Ahn! - Meu membro já se encontrava completamente duro e babando pré gozo pela glande.
- Muito bem, irmãozinho. - Elogiou Thor - acariciando minha nadega vermelha, logo senti ele abrindo as duas, e senti seu olhar em minha entrada, logo abaixando o rosto esfregando a língua em meu orifício.
Eu gemi por conta da lingua quente e o contrai involuntariamente.
- Uhn... ele tá piscando... você quer tanto assim que eu te foda Loki? - perguntou despejando um tanto de lubrificante acariciando minha entrada agora com o indicador.
- E-eu quero... - Gemi quando ele penetrou o indicador - A-ahnn! Thor!
Ele continuou até seu indicador entrar completamente em mim e passou a estoca-lo, logo acrescentou o segundo dedo forçando mais fundo.
-A-Aahn! A-aí Thor... - O gemido alto foi involuntário quando senti ele tocar aquele ponto.
-Aqui é bom, Loki? - Perguntou forçando mais ainda em minha próstata.
-S-Sim, tão bom! - Ele continuou tocando naquele lugar que me dava tanto prazer, que eu sentia meu orgasmo se aproximando novamente - T-Thor... Ah... para-ah.. Eu vou gozar -Pedi, mas ele não me ouviu, apenas passou a se concentrar mais ainda naquele ponto.
-N-Não.. Para... - Pedi, e os gemidos se tornavam mais constantes conforme o orgasmo se tornava mais próximo.
-Goza pra mim, Loki... Goza pro seu irmão - Thor mandou com aquela voz grossa e rouca que eu amava, e fez tudo parecer errado quando disse irmão, mas eu gosto de coisas erradas, logo, aquela onda de prazer avassaladora me tomou, e eu gozei novamente, sem sequer me tocar na parte da frente, e gozei tanto, que me senti tonto e minha mente nublou tanto que escutei aquele som agudo se distanciando.
Poucos minutos depois, sinto meu corpo, ser virado, e Thor se acomodar entre minhas pernas, e sua glande inchada encostar em minha entrada.
- Thor... - Disse com a voz cançada - Me fode por favor. Me fode com força e me faz esquecer quem eu sou, esquecer com todos que eu já fiquei querendo só você, me mostra... como você fodia aquelas garotas enquanto pensava em mim.
Sussurrei a última frase em seu ouvido e ele penetrou seu membro grande de uma vez, e não doeu tanto, já que eu estava bem relaxado e preparado por conta do orgasmo recente.
- P-porra Loki... você é tão... Ah... quente e apertado - Disse Thor me tomando em um beijo cheio de paixão, enquanto se movia devagar em um vai e vem lento.
Conforme o tempo ia passando, a letargia do orgasmo passava, e meu membro começava a ganhar vida novamente, e cada vez que Thor forçava mais fundo, meus gemidos aumentavam por conta do enorme prazer que ele me proporcionava.
-Se segura em mim.
Fiz o que ele disse, abracei seu pescoço e senti dele me segurar pela cintura, me levantando e ficando por baixo, sem nunca sair de dentro de mim.
- Agora é contigo, Loki... Rebola gostoso no colo do seu irmão - Ele se encostou na cama e apenas depositou suas mãos em minha cintura e me deixou no comando.
Eu sorri ainda com os braços em seus ombros e passei a quicar gostoso em seu membro, rebolando durante o processo.
Thor estava me enlouquecendo tanto que eu levei minhas mãos até meus cabelos e passei a gemer sem pudores, principalmente quando ele passou a me olhar nos olhos e investir para cima enquanto me pressionava para baixo.
Ele levou uma de suas mãos até meu membro que pulsava feito louco, recebendo o prazer que eu sentia, e passou a me masturbar conforme os movimentos.
-A-ahn... Loki... Eu vou gozar - Thor gemia gostoso, enquanto se movimentava.
- Goza dentro de mim Thor, me preenche por completo com sua porra... Ahn! - Me assustei quando o mais velho me jogou na cama e passou a investir com cada vez mais forte dentro de mim, enquanto me tocava, até que seu membro tocou novamente no meu ponto sensível, e automaticamente arqueei minhas costas, sentindo algo vindo, só não sabia o que era.
- Thor! Para! Tem alguma coisa vindo!- disse alto, com lágrimas grossas, de tanto prazer, decendo por meu rosto, os olhos de Thor estavam tão nublados quanto os meus - T-Thor... Tá vindo... Eu me sinto estranho...
- S-só goza Loki.
E assim aconteceu, mas não era aquele líquido esbranquiçado e espesso, e sim algo fluido e transparente e esguichava sem parar, e essa sensação foi tão boa, que meu gemido foi mudo, dando chance de escutar o gemido grave e rouco de Thor assim que ele deu uma última estocada forte em mim, e eu senti aquele líquido quente e espesso me preenchendo, enquanto Thor me abraçava com força, terminando de despejar todo o seu prazer dentro de mim, tendo seu corpo e o meu sendo tomado por curtos espasmos por conta do prazer extremo que recebemos.
Nossos corpos estavam suados, sujos de porra e um líquido estranho que saiu de mim me dando o melhor orgasmo da minha vida, e o homem que eu amo me abraçando com o rosto em meu pescoço. Eu apenas o abracei de volta, e o senti me abracar ainda mais, assim, nenhuma palavra precisava mais ser dita, nossos corpos já transmitiam todo o carinho e amor que tinhamos um pelo outro.
Thor me beijou, retirou lentamente de dentro de mim seu membro, que não se encontrava mais ereto, e me ajeitou na cama retirando a colcha que havíamos sujado, ligando o ar-condicionado, pegando seu edredom me cobrindo, logo deitando atrás de mim, aconchegando seu peito em minhas costas.
E antes de dormir eu ouvi ele dizendo:
-Te amo Loki.
Inconscientemente respondi:
- Te amo Thor.
*De manhã*
Acordei sentindo dois braços grandes e fortes me envolvendo, e me recordei da noite dessa madrugada, e sorri. Me virei lentamente, vi Thor dormindo e passei a coçar sua barba em um carinho.
- Eu quero acordar todo o dia assim com você - o maior falou ainda de olhos fechados, quando os abriu vi seus olhos azuis me encararem, e eu dei um selinho em seus lábios.
-Levanta logo e vai escovar os dentes, tu tá com bafo. - Falei me levantando e logo senti uma dor incomoda no meu quadril e fiz um pequeno barulho.
-Te machuquei muito, amor? - Thor perguntou me abraçando por trás e beijando meu pescoço, e eu me arrepiei, pelo que ele me chamou.
- Do que você me chamou? - Perguntei sorrindo me virando pra ele.
- Acho que eu posso chamar meu namorado de amor, não? - perguntou acariciando meu rosto com o nariz.
- Estamos namorando agora? - Meu coração bateu mais forte ao escutar o que ele disse, não poderia estar mais feliz por ele me considerar assim.
- A não ser que você não que....
Eu o calei com um beijo, mesmo que a gente tenha acabado de acordar, eu não ligava, estava feliz de mais pra me importar com mal alito.
- E claro que eu quero, você não sabe quantos anos eu estou esperando por isso - Disse sem conter a alegria.
- Eu estou tão feliz por ver você tão contente, eu amo esse sorriso, me lembra quando nos eramos pequenos, eu amava te ver sorrindo, e ainda amo - Ele me deixou um beijo na bochecha e eu corei.
-Vamos tomar banho e descer, o pai e a mãe devem estar acordados já - Eu disse levantando lentamente.
-Vamos tomar banho juntos? - Perguntou alegre.
- Mas e claro, depois tu vai pegar uma roupa pra mim no meu quarto.
*Depois do banho*
Nós descemos depois de eu ter quase feito um escandalo pelo meu corpo estar todo marcado e encontramos nossos pais sentados na sala.
Minha mãe nos olhou com aquele olhar que vê tudo e esperou eu confirmar, então eu assenti com a cabeça sorrindo.
- O cartão querido! - pediu minha mãe com a mão estendida e meu pai olhou feio - Nem vem que eu ganhei a aposta.
- Mas que droga- falou meu pai entregando pra ela.
- Que aposta? - Thor perguntou e eu respondi:
-A mamãe apostou com o papai que se a gente começasse a namorar depois dessa festa ele ia liberar o cartão pra eu e ela fazer o que quiser e se ela perdesse ele toda a semana chamaria aqueles amigos dele cachacheiros pra se reunir aqui em casa - Disse sorrindo celebrando com minha mãe nossa vitória.
-Peraí... Vocês não estão chateados? Quero dizer... seus filhos estao namorando. - Thor perguntou confuso.
Minha mãe apenas disse:
- Meu filho... Nos sabíamos que vocês se gostavam desde muito tempo, se bem que você demorou um pouco, mas o Loki, quebrava meu coração ver ele te ouvindo falando de garotas, então quando você começou a gostar dele perto dos 18 eu fiquei muito feliz,mas o Loki não reparou que você o olhava com outros olhos, e Odin também, ele não tinha aceitado a ideia no começo, mas depois deu tudo certo, nos só queremos ver vocês dois felizes - Mamãe sorriu e o Papai também, eu me sinto feliz por ter uma família como eles.
- Então tá tudo bem? - Thor perguntou com um sorriso.
- Sim filho, tá tudo bem, tirando o fato de eu ter que pagar uma fortuna de roupa desses dois - papai falou cabisbaixo mas com um pequeno sorriso e todos riram.
Assim que nossos pais foram para a cozinha, Thor me segurou pela cintura, e me beijou calmamente.
- Fico feliz por amar você maninho - falou quando apartou o beijo.
- Eu também fico feliz por amar você grandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me (ThorKi)
FanfictionLoki desde os seus 9 anos descobriu que gostar de meninos não era algo ruim, embora Thor e seus amigos não gostassem. Assim, conforme crescia percebeu que não olhava Thor apenas como um irmão e sim algo a mais, e com o passar do tempo esse sentiment...