A briga

32 1 54
                                    

(N/A) : oii gente tudo bem? então essa é a minha primeira fanfic, então não liguem por erros ou algo do tipo.

Pov/Lauren
Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 15 anos, tenho duas irmãs e uma coisa que não é tão importante mas eu sou hétera é que todos acham o ao contrário e às vezes sofro um pouquinho de preconceito mas eu nem ligo para esse tipo de pessoa.

Lá estava eu deitada em minha cama assistindo "The once upon a time" amo de paixão essa série e também um casal que infelizmente não tem mais eu shippo demais, Emma e Regina melhor casal. 

Depois de alguns minutos assistindo ouço alguns gritos, era uma briga qualquer de pais mas estava atrapalhando a série, então decido descer as escada e ir até a sala onde meus pais estavam discutindo.

Clara/Mãe: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO!! EU REALMENTE TE AMAVA.

Paulo/Pai:EU JÁ ESTAVA CANSADO DE VOCÊ , PELO MENOS A MULHER QUE EU TE TRAI NÃO É UMA PUTA IGUAL A VOCÊ!

Clara/Mãe: Eu sou uma puta? foi você que me traiu e no final eu sou a puta.
Se já estava cansado por que não me falou? agora não adianta eu vou embora dessa casa, mas antes vou ver com a Lauren com quem ela realmente quer ficar.

Antes dela se virar minha mãe dá um tapa na cara do meu pai, nessa hora eu já não sabia mas nem o que fazer apenas começei a derrubar lágrimas, quando minha mãe me viu ela logo me deu um abraço apertado e eu assenti dizendo que iria com ela.
Subi as escadas até o meu quarto e sentei em minha cama, estava processando tudo o que havia acontecido.
Pelo o eu ouvi meu pai traiu a minha mãe, mas qual era a necessidade da traição? bom depois eu converso com a minha mãe.

Pego a minha mala e a coloco aberta emcima de cama, acabei colocando várias roupas aleatórias e fui até o banheiro tomar um banho que durou uns 30 minutos.
Logo quando eu tinha acabado o banho fui colocar uma roupa, acabei colocando um macacão preto e fui chamar a minha mãe para irmos na casa que já tínhamos mas que eu não conhecia ainda.
Ela já estava na porta com as minhas duas irmãs Taylor com 4 anos e Amy com 2 anos.
Todas nós entramos no carro, as minhas irmãs não entendiam muito bem o que estava acontecendo ainda bem mas já eu sim e minha mãe estava realmente triste com tudo que havia acontecido mas não deveria,meu pai vacilou muito dessa vez.

Duas horas depois...
As meninas já estavam dormindo então decidi perguntar para minha mãe uma coisa.

Eu: Mãe.. eu sei que não é o melhor momento, mas a gente precisa de uma babá eu não vou conseguir cuidar das duas sozinha,tenho que me concentrar nos estudos. O que acha?

Clara/Mãe: Concordo com você eu irei estar trabalho de manhã até as 19:00 hrs na minha empresa então seria uma ótima idéia.

Percebo que a gente estava chegando em uma casa branca que no sinal era muito bonita tinha dois andares e eu acho que era aonde a gente iria mudar, o bom de tudo isso é que não irei mudar de cidade ou escola.

Enquanto estava perdida em meus pensamentos minha mãe estava tentando acordar as meninas, logo eu fui ajudar a descarregar as malas e tenho que admitir que era muitas e minha mãe me disse que iria ter mais amanhã.

entro na casa e vejo que ela já estava um pouco decorada, deixo as malas ali na sala e subo para ver os quartos e escolher logo o meu por que tinha três quartos.

Entro no primeiro era uma suíte então provavelmente seria da minha mãe, entro no segundo quarto e acho que/tenho certeza que é das minhas irmãs por conta de ter duas camas e o último quarto que seria o meu, entro e também era uma suíte graças à Deus e sim já havia cama.

Depois de ter arrumado as minhas coisas me deito na minha cama cansada e então minha mãe entra no quarto avisando que a babá chegaria logo amanhã em um sábado as 10:00 da manhã e que ela era jovem tinha 17 anos perto da minha idade, tomara que a gente se dê bem, me arrumo na minha cama e durmo.

No meio da noite acabou acordando com uma ligação da Ally, uma das minhas melhores amigas.

-Que foi?_ fala num tom sonolento

-Queria saber se vc está bem,sumiu o dia inteiro grossa.

-Ah sim, aconteceu algumas coisas aqui em casa mas amanhã eu te conto melhor, agora vou dormir que tenho que acordar cedo.

-Ok então, eu também preciso te falar uma coisa.. Mas boa noite.

-Boa noite _desligo e finalmente volto com o meu sono.

Logo eu? (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora