Capítulo 64 🔥🔥

109 1 0
                                    

Hot pessado se não gosta pesso que pule.
#João: On
Ela levantou rapidamente e sem perder tempo puxou meu pênis para fora da bermuda e o abocanhou. Parecia que estava faminta. Ela só fez isso pra minimizar a tensão dela depois de gozar. Chupou pouco, mas deu pra deixar meu pênis igual uma pedra. Ela tirou minha bermuda e minha camisa, em seguida ela ficar de ladinho pra mim, fiquei passando a cabecinha do meu pênis bem na entradinha de sua buceta. Ela empurrava seu corpo contra o meu querendo que eu metesse de uma vez, mas eu a castiguei um porquinho e quando vi que ela estava ficando maluca querendo meu pênis enfio de uma só vez, e ela solta um gemido.
#João: Off
#Giovanna: Mete delícia, quero sentir suas bolas bater contra minha pele.
#João: Hum, seu desejo é uma ordem! - a abraço e penetro mais fundo.
#Giovanna: Amor, posso ficar por cima agora?
#João: Mas é claro que sim bebê! -  aproveitei e fiquei apertando sua bunda com o dedinho alizando seu cuzinho, e não demorou muito pra ela gozar novamente, então me permito gozar junto com ela.
#João: Isso bebê Haaaummm...
#Giovanna: Haaaummm...
#João: On
Pedi pra ela ficar de quatro me dando uma bela visão, enfiei a cabeça do meu pênis bem devagar, e com o mel que desceu dela eu melei meu polegar e enfiei no seu cuzinho. Ela foi nas nuvens, eu socando forte na buceta com o dedo todo atolado naquele rabo.
#João: Off
#Giovanna: Você quer ele bebê?
#João: Quero muito bebê!
#Giovanna: Todo seu!
#João: On
Ela abre aquele cuzinho e eu acabo me excitando ainda mais, ela é bem apertadinha ali. Então comecei a penetra-la devagar e ela gemia de prazer, em seguida começo um movimento de vai e vem bem devagar, por ser apertadinha eu acabei gozado com umas 10 bombadas.
#João: Off
#Giovanna: Isso foi incrível!
#João: Foi sim! - nos levantamos e fomos tomar banho, em seguida voltamos pra mesa e começamos a jantar verdadeiramente como um casal.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora