O braço de Sirius estava ao redor da cintura de Pasca, trazendo-a para mais perto. Os lábios dela contra os dele e suas mãos brincavam com os fios de cabelos fora do gorro de lã.
Pasca parecia prestes a explodir de alegria, ela dormira bem como nunca, amanhecera contente como nunca e passara boa parte da manhã trocando beijos com Sirius. Agora eles deveriam descer para tomar café da manhã, Sirius deveria estar trocando a roupa da noite passada por roupas novas, mas estava ali, descendo os lábios para o pescoço da garota e toda aquela interação matutina estava deixando suas pernas bambas, mesmo com as costas contra a porta.
- Sirius... - Ela murmurou.
Ele interrompeu o trabalho para murmurar de volta - Adoro quando você fala meu nome.
- Não, espera, temos que... - Pasca parece ter esquecido as palavras, pois Sirius deslizava uma mão para dentro de sua camisa. - que...
Sirius levou seus lábios de volta aos dela e mordeu o lábio inferior, provocando-lhe gemidos baixos e fazendo esquecer qualquer coisa, tudo parecia menor. Sua mão por baixo da camisa estava em sua cintura e começou a descer para o cós da calça, buscando o botão e o zíper.
- Temos tempo... - Sirius sussurrou em seu ouvido.
Ele deslizou um dedo para dentro da calcinha de Pasca e ela arfou quando sua digital tocou sua área mais sensível.
- Bem molhada. - Ele sussurrou novamente antes de beliscar o lóbulo de sua orelha.
Seu dedo indicador e do meio acariciaram lentamente o pequeno botão no meio das pernas de Pasca e o gemido que isso causou foi tão alto que Sirius tapou a boca dela com a outra mão.
- Shhh...
Os dedos de Sirius circularam ainda devagar, tirando dela os melhores sons, aquilo parecia excitá-lo tanto quanto ela já estava, pois Sirius começava a arfar. Os movimentos ficaram mais rápidos e contidos em um só centro. A porta parece ficar instável demais para os dois, pois eles se mudam para a mesa próxima, onde Pasca senta na tábua com ajuda de Sirius e imediatamente seus lábios voltam-se para os dela e a mão para dentro de suas calças.
Pasca joga a cabeça para trás, descolando seus lábios dos dele. Ela tinha alguma experiência sexual, consigo mesma, mas aquela situação era completamente diferente de tocar em si mesma. Ter outra pessoa dando aquele tipo de prazer era totalmente novo, era inconstante.
- Não sei se eu quero que você goze agora... - Sirius murmurou no ouvido dela.
- Por favor... - Ela sussurrou.
Ela sentia sua pele tão sensível que todo lugar poderia ser uma zona erógena. Os pelos de seu braço ficaram arrepiados quando ele aumentou a pressão, até os dedinhos do pé se contorceram e ela fechou os olhos com força, com Sirius cobrindo os seus lábios com os dele, Pasca soltou um grito em meio a um gemido. A serenidade instaurou-se completamente em instantes e seu corpo agora era manteiga e estava tão sensível quanto antes. Sua cabeça ficou pela primeira vez vazia de pensamentos.
Pasca caminhava apressadamente atrás do Professor Azakrof. A interação de mais cedo havia a deixado mais lenta e ela estava se esforçando para acompanhar o passo e a fala do professor. Ele parecia muito mais ativo hoje também, interrompendo-se para apontar algo ou olhando profundamente demais nos olhos dela, o que a incomodava.
Enquanto isso, Sirius curtia o espaço com Lupin. A vila era enorme e parecia cada vez maior quanto mais os dois explorassem, havia até restaurantes e bares, todos estabelecimentos pequenos, mas mesmo assim surpreenderam Lupin e Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumos Solem
FanfictionPasca Viridiano é uma lufana que encontra com Sirius Black em sua forma de cão, quando isso deveria ser um segredo. A primeira vista um cão negro imenso pode ser assustador, mas também pode revelar-se um confidente no início da Primeira Guerra Bruxa...