Era noite da última sexta até a volta as aulas das férias de verão, minha namorada estava em minha casa e decidimos cozinhar o jantar. Meu pai havia saído numa viagem de dois dias então estávamos completamente sozinhas.
— Eu to fazendo certo? – Camila perguntou enquanto cortava alguns legumes sobre a bancada da cozinha, soltei uma risada e concordei. — Ei, não ri! – me repreendeu enquanto eu cuidava da omelete no fogão.
— Você não tá indo tão mal pra quem nunca cortou um tomate na vida. – então ela me atacou com o pano de prato arrancando algumas risadas de nós duas. — Ok, corrigindo. – eu disse antes de suspirar. — Você está sendo ótima meu amor. – beijei sua bochecha e seus lábios formaram um sorriso casto. — Preciso disso. – me posicionei atrás da latina de forma com que nossos corpos ficassem colados e meus lábios na altura de sua orelha fazendo com que minha respiração quente a arrepiasse, peguei o frasco onde continha o sal soltando um sorriso cínico e carregado de intenções. Eu já ia levar a mão até a frigideira mas a latina interrompeu o movimento segurando meu antebraço e capturando meus lábios num beijo harmonioso.
— Pensa que pode provocar e depois dar o fora? – sorriu em meio beijo logo mordendo meu lábio inferior, arqueei minhas sobrancelhas e sem tirar a atenção da garota desliguei o fogo.
— Eu posso fazer qualquer coisa com você. – segurei sua nuca sussurrando em seu ouvido, podia sentir seus olhos fechados e sua boca entreaberta e os arrepios percorrendo sua pele bronzeada. — Eu poderia te foder o tempo todo.
Os castanhos se abriram numa imensidão consumida pelo desejo, então dessa vez fui eu a cair em tentação e beija-la com voracidade, minhas mãos caminharam pelo corpo bem definido da garota até pousaram em sua bunda onde apertei com força e logo a coloquei sentada em outra parte da bancada. Agora eu necessitava de Camila, ela tirou sua camisa e a jogou num canto qualquer revelando seu sutiã rendado cobrindo seus seios, era uma visão certamente privilegiada de algo que pertencia somente a mim, levei meus lábios até seu pescoço e as mãos da latina não se privaram em retirar minha camiseta.
— Você é tão gostosa. – resmunguei enquanto deixava alguns chopões em seus seios, levei minhas mãos até o feixo da peça íntima e me livrei dela me perdendo ainda mais naquele corpo. Então ela segurou meus cabelos e fitou meus olhos antes de me guiar até seus lábios me beijando novamente, eu poderia sentir o gosto de quão excitadas estávamos.
Ela tentou levar as mãos até minha peça íntima mas eu segurei seus pulsos por cima do mármore gelado e finalizei o nosso beijo com uma mordida em seu lábio inferior logo dando um sorriso malicioso. Ela então se deixou por rendida apenas umedecendo seus lábios com a língua antes de eu tirar seus shorts e enfim sua calcinha, subi até a altura da mesma dando um selinho em minha namorada e comecei a descer novamente por seu abdômen até chegar em sua intimidade, fitei a mesma que tinha a cabeça arqueada, olhos fechados e o lábio inferior entre os dentes ansiando por mim ali. Mas não o fiz de primeira, comecei a distribuir beijos na parte inferior da sua coxa antes de segura-las e colocar minha língua em movimento circulares em seu ponto de prazer, apertei sua carne e ela segurou meu cabelo com certa força prazerosa. Às vezes me arriscava em penetra-la com minha língua e via suas costas arquearem, então me levantei e passei meu dedão pelo lábio de forma quente antes de beija-la, sentia que a mesma estava bamba mas mesmo assim a garota saiu da bancada e me prensou na parede atacando meus lábios novamente num beijo voraz.
Saímos da cozinha aos beijos em direção ao meu quarto enquanto eu trava de tirar minhas peças de roupas restantes. Então a latina me jogou em minha cama ficando de quatro sobre mim, segurei sua nuca enquanto seus lábios tratavam de marcar meu pescoço.
Ela iria me marcar e eu estava pouco me importando
Sem avisos troquei as posições ficando por cima da latina, dei um sorriso de canto e pude visualizar melhor seu rosto e seus olho. As respirações ofegantes se misturavam assim como os nossos cheiros, o rosto da garota estava levemente vermelho e os olhos castanhos tinham se tornado negros devido a excitação.
— Tem certeza? – perguntei com a voz ofegante fitando seus olhos sentindo uma sensação indescritível e ela concordou com a cabeça antes de me beijar. Umedeci os lábios antes de levar meus dois dedos até a boca bem desenhada da latina que os chupou com gosto, apenas admirei antes de levar um deles até sua entrada. — Não hesite em pedir pra parar. – alertei antes de penetra-la e sentir seu hímen romper e escutar um gemido doloroso da mesma, deixei com que ela se acostumasse com a dor antes de voltar a estoca-la aumentando a pressão gradualmente.
— Ma-Mais um... – pediu ofegante num gemido arrastado enquanto apertava os lençóis da cama e tinha os olhos fechados.
Não hesitei em fazer o desejo de minha namorada, seus gemidos aumentaram e agora ela não aguentava reprimi-los mais, então suas pernas se fecharam e sua intimidade deu sinais de que seu ápice estaria por vir.
— Porra... – eu disse quando a mesma gozou em meus dedos deixando com que o líquido escorresse pelos mesmos.
Camila estava ofegante e sensível, todavia foram questões de segundos até a mesma estar com os lábios em minha intimidade me fazendo apertar os olhos e morder os lábios. Eu podia sentir o gosto metálico do sangue com a sua língua quente ali, então ela me fitou como quem pedisse permissão e eu concedi tendo sua mão livre entrelaçada na minha, então ela me penetrou calmamente antes de aumentar as estocadas e me ter completamente entregue, não demorou muito até eu alcançar meu orgasmo e sentir a melhor sensação que poderia sentir. Estávamos nuas, ofegantes, apenas os lençóis sobre os corpos suados e a latina ao meu lado.
— Eu te amo. – eu disse fitando a imensidão castanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfikcena qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.