∞ Capítulo 174 - Shawn ∞

1.3K 89 27
                                    

Quando entrei no quarto, Riley estava deitada numa cama, seu rosto estava suavizado então logo em seguida comecei a ficar tranquilo. Abracei ela e a beijei.

— Eu fiquei preocupado, como você está?

— Eu estou bem.

— É somente uma pequena elevação de pressão, fazendo assim os bebês ficarem agitados. Sugiro repouso a você, mocinha. — o médico diz.

— Tudo bem... Quantos dias?

— Vou fazer um acompanhamento com você, mas pode ser de duas semanas de repouso e fazendo coisas leves.

— Meu trabalho é uma coisa leve.

— Para de teimar, amor. Tem que pensar por três agora, lembra? — digo.

— É... É verdade. Eu esqueci

— E parabéns aos papais.

— Obrigado. — digo.

— Obrigada.

— Na ultrassonografia deu para ver o sexo dos bebês. Serão duas meninas, mas não serão gêmeas idênticas.

— Oh meu Deus! — sorrio e beijo a barriga da Riley.

— Vai conseguir aguentar? — Riley diz.

— Por vocês eu aguentaria qualquer coisa. — beijo ela.

— Riley, você apenas terá que ficar de observação esse resto de dia, quero ter certeza que vocês estão bem.

— Tudo bem para você, Shawnie?

— Garantindo que vocês ficarão bem. Tá tudo perfeito.

...

Algumas horas mais tarde, a Riley sendo monitorada pelos médicos e enfermeiros. Fui comprar algo mais leve para a Riley comer, porque sei o quanto que ela fica com o estômago enjoado quando ela recebe algum medicamento. Vejo meu pai na recepção com a mesma enfermeira que eu conversei pela manhã, Natasha, eles pareciam até que se conheciam.

— Pai? — digo olhando diretamente para ele.

— Oi, Shawn. Vim aqui ver como a Riley está.

— Quem te contou aonde estava?

— Eu passei no restaurante para fazermos as finanças e vo-você não estava lá, seu subchefe falou que-que estaria aqui. — ele olha para a enfermeira e para mim.

— É... A Riley está bem. Serei pai de duas filhas!

— Oh meu Deus, parabéns! — Natasha e meu pai dizem ao mesmo tempo.

— Terei netas lindas, certeza.

— Foi bom ver você, senhor Mendes. — ela diz olhando para o meu pai e diz o mesmo para mim se retirando.

— Pai, você conhece ela?

— Claro que não. Somente fui pegar informações sobre a Riley, não sabia aonde você estava.

— Mas você não acabou de falar que foi no restaurante para saber aonde eu estava? Pai, o que está acontecendo?

— Nada, Shawn! Me falaram que você estava no hospital no qual estava mas não disseram a área do hospital que você estava, fui apenas recolher informações.

— Enfim, a Riley está bem, sendo monitorada. Está com o notebook ai?

— Estou sim.

— Vou apenas levar essas frutas para a Riley. Me espere na área de alimentação do hospital.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora