O Plano Perfeito

223 35 9
                                    

By Changbin

   Me mecho e escuto barulhos de passos rápidos... - TEM ALGUÉM AQUI?! - Pergunto e espero não ouvir nenhuma resposta, eu sou um anjo mas também sinto medo. Espera, eu sinto medo? Ok, tem algo muito estranho acontecendo por aqui, primeiro eu caí com tudo e não aterrissei calmamente em algum lugar, e agora, estou sentindo medo? Logo eu?

Bom, melhor deixar essa discussão sobre o que está acontecendo comigo para depois, preciso saber quem entrou aqui, será que... Lee Yongbok!! Eu já deveria imaginar que ele iria me procurar assim, de repente e em um momento que eu estivesse mais frágil. Golpe baixo, porém o que se esperar de um Demônio?

Saio caminhando pelo meu quarto até que passo por algo.. ou alguém, e sinto um vento passando por mim. - PARADO AÍ, YONGBOK!! - Lanço nele a minha corda de luz e o prendo, impedindo que o mesmo pulasse da janela e fugisse. É, acho que meus poderes não estão tão fracos como eu imaginei, isso é um bom sinal.

Uau, você conseguiu, me pegou. E agora? Vai me matar? - Yongbok falou com um tom debochado e um sorriso sarcástico. Olhando assim, ele nem parece ser um Demônio... Ai o que eu estou pensando? Parece sim!

E-eu... - Eu estou gaguejando? Por que não consigo falar com ele? Preciso sair desse transe. - Eu não vou te matar, não agora. Ainda tem muito mais a se fazer.

— Tem é? Então me mostra. - O mesmo falou de aproximando levemente do meu pescoço, e eu não tive outra reação se não empurra-lo.

AI!!! Isso doeu e não foi legal.

— Que ótimo então, a intenção era realmente te machucar. Se liga, garoto, eu não sou como você pensa, sou fiel ao meu Senhor e não irei decepciona-lo com isso. Agora vai embora antes que eu te mate fora do tempo. - Falo isso enquanto solto minha corda do mesmo. Sinto seu olhar me encarando e aquilo queimava, mas não reclamei e fingir não me importar com aquilo... eu não deveria mesmo me importar, certo?

— Então você vai precisar de bem mais se quiser agradar o seu "Senhor", Seo Changbin. - Essas foram suas últimas palavras antes de pular da janela. O que ele queria dizer com isso? Claramente eu sou bem mais forte do que ele e posso vencer isso tranquilamente.

    Lavei meu rosto, tomei uma água e fui para a janela refletir um pouco. Embora eu saiba que sou poderoso o suficiente, receio que precise de ajuda. Talvez eu não esteja tão preparado como eu achei que estaria, e tudo que eu menos quero é desapontar o meu Rei.

By Yongbok

     Que estranho... depois que pulei minhas asas falharam um pouco, como se fosse parar, isso nunca tinha acontecido antes e espero que nunca mais aconteça.

     Quem aquele anjo acha que é? Me amarrou naquela corda de sei lá o que e ainda ousou pensar que ele é mais forte do que eu depois que eu já tinha pulado. Ah sim, esqueci de contar, posso ler mentes, não porque quero, sei que isso é invasão de privacidade, e não é sempre que isso acontece, repentinamente eu leio pequenas coisas que passam pela mente das pessoas, mas logo para, automaticamente, não sei como é isso, apenas nasci assim. Agora é tarde para mostrar a ele quem é o mais forte, já saí de lá e estou a caminho da minha casa.

     Cheguei com o pensamento de que iria tomar banho e ficar na minha assistindo Lucifer, que cá entre nós, ele está longe de ser um Demônio, mas é muito gostoso então vale a pena assistir; mas fui surpreendido quando abri a porta e dei de cara com os meus queridos amigos.

O que vocês estão fazendo aqui? Não tinha ninguém por aí pra vocês atormentarem?

— É bom te ver também, Lee. - Hwang Hyunjin, Han Jisung e Bang Chan responderam em um perfeito coro, eu ficaria emocionado se não tivesse ficado inconformado com a invasão.

Uma pena que não posso dizer o mesmo, né?! - Falo com um tom debochado e com um sorriso falso voltado para eles que me retribuem com viradas de olho. - Mas enfim, o que trazem vocês aqui? E como entraram na minha casa assim?

— Viemos para te ajudar ou algo assim, não prestei muita atenção mas sei que fomos banidos temporariamente até você conseguir fazer o que você veio fazer, ou seja, por causa de você estamos aqui. - Respondeu Bang Chan com um sorriso tão falso quanto o meu. Por que me enviaram ajuda? Eu não preciso de ajuda! - E nós somos Demônios, idiota, podemos entrar em qualquer lugar.

— Pra que tanta ênfase no "você"? A missão é minha mas não foi eu que chamei vocês. Eu sabia que viriam mas não tão cedo, achei que era apenas quando eu precisasse.

— Meu caro amigo, você já precisa de nós, mas você não sabe ainda o que está acontecendo com você, então é normal que ache que não precisa. - Hwang começou a falar e deu abertura para que Han continuasse.

Lee, quando nós, Demônios, estamos na terra, nossos poderes acabam ficando fracos, na verdade ele some as poucos, ou seja, você vai ter que matar o Anjinho lá a moda antiga, com as suas próprias mãos. - Explicou Han. —E por falar no Anjo, isso também acontece com ele, então provavelmente vão enviar mais dos Deles para nos confrontar, por isso estamos aqui.

— Ah, entendi, então foi por isso que minhas asas falharam quando eu pulei da janela do quarto do Changbin...

VOCÊ O QUE??? - Falaram mais uma vez em um perfeito coro, dessa vez em um tom de repreensão. O que tem de errado nisso, eu estou bem, né?!

Relaxem! Eu sei bem o que estou fazendo com ele. - Falo com um ar de perversidade e um sorriso malicioso, o que deixa meus amigos assustados com o que está por vir. — Deixem Seo Changbin comigo e se divirtam com os outros, tenho um plano perfeito para aquele Anjinho...

────────

❥ Primeiramente me desculpem pela demora, prometo atualizar com mais frequência.
❥ Caso não tenham gostado de algo, sintam-se livres para falar, ok?
❥ Mais uma vez, peço paciência e se verem algo errado, por gentileza, me corrijam.

Angel and Devil - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora