Vejo a vaca da Isabela conversando com o Lucas.
Vou explicar pra vocês. A Isabela é a garota mais babaca que existe.
No meu primeiro dia de aula nessa escola, ela me apelidou de vampirinha, e eu não liguei.
Mas depois de um tempo o namorado dela deu em cima de mim e eu nem liguei porque ele era um idiota.
Mas quando eu estava indo embora ela me agarrou com suas amigas, e tirou meu óculos escuros e rasgou as mangas da minha blusa me expondo ao sol. Minha pele começou a queimar e eu senti muita dor, e todos estavam vendo.
Mas, por algum motivo estranho, alguma coisa empurrou elas. Eu usei minhas forças e corri até o carro da minha mãe, que não conseguia me ver por conta de estar estacionada do outro lado da rua.
Voltando ao presente. Lucas está conversando com ela e eu fiquei com muita raiva.
Cheguei perto deles e eles me olharam.
(Isabela):Olha só quem está aqui, a vampirinha. -Diz a vadia.
(Eu):Vai se foder garota, vamos Lucas ? -Digo.
(Lucas):Claro, tchau Isabela. -Diz a olhando e logo vindo pro meu lado segurando minha cintura.
Ela ficou nos olhando até falar.
(Isabela):Cuidado com a vampirinha, ela pode ter morder. -Diz a vadia fazendo piadinha.
Antes de eu partir pra cima da garota, Lucas fala :
(Lucas):Não seria tão ruim -Diz me olhando, eu o encaro envergonhada.
Me acalmo e falo :
(Eu):Vamos logo ? -Digo.
(Lucas):Claro, tchau. -Diz pra Isabela e saímos indo em direção a bibliotecária.
~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~
Saímos da biblioteca com o livro, Lucas está com braço na minha cintura e eu não liguei.
Passamos pelas pessoas no corredor e quando elas me viram abaixaram a cabeça.
Eu já estava acostumada então passei direto sem ligar, mas Lucas passou meio sem entender.
Saímos da escola e eu estava me sentindo ficando fraca por conta do sol, mas não falei nada.
Estávamos andando para o estacionamento da escola e eu estava cada vez mais fraca, então decidi falar com Lucas.
(Eu):Lucas -Digo meio fraca.
(Lucas):Sim ? -Diz parando de andar e me olhando meio preocupado.
(Eu):Podemos ir mais rápido, o sol está muito forte e eu estou ficando muito fraca. -Digo me apoiando nele.
(Lucas):Claro, desculpa eu tinha esquecido que você não pode ficar muito exposta ao sol. -Diz começando a andar mais rápido.
Logo chegamos no carro dele e eu fico petrificada. É o mesmo carro preto de vidros escuros que eu me senti estranha quando passei por ele mais cedo.
Safira está mexendo no celular na frente do carro e quando nos viu abriu um sorriso.
(Safira):Estava esperando vocês, Lucas não vou com vocês, vou no carro de uma garota lá da sala, vamos fazer o trabalho na casa dela. -Diz sorrindo.
(Lucas):Ok, cuidado. -Diz dando um beijo em sua bochecha.
(Safira):Ok, tchau. -Diz saindo.
Lucas abre a porta pra mim, eu entro rapidamente e suspiro de alívio. Lucas entra logo em seguida e começa a dirigir e eu vou guiando ele.
~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~
Chegamos na minha casa e logo entramos vendo minha irmã na sala mexendo no seu celular.
Assim que entramos, ela nos olha e ao ver Lucas atrás de mim sorri.
(Luisa):Oi maninha, quem é o seu amigo ? -Diz sorrindo.
(Eu):Oi Lu, esse é o Lucas, a gente vai fazer um trabalho da escola juntos. -Digo.
(Luisa):Legal, bom eu tenho que sair, mamãe foi no mercado e eu só volto amanhã porque vou dormir na casa do Guilherme. -Diz se levantando.
Guilherme é o namorado dela, ele é bem legal e não liga pra minha doença.
(Eu):Ok cuidado. -Digo a abraçando.
(Luisa):Ok, foi um prazer te conhecer Lucas, tchau. -Diz, logo depois saindo.
Olho pra trás e Lucas está me encarando.
(Lucas):Onde vamos fazer o trabalho ? -Pergunta.
(Eu):Vamos pro meu ateliê. -Digo caminhando pra escada.
Sim, eu tenho um ateliê. Gosto de pintar e desenhar desde pequena então minha mãe transformou o seu antigo escritório no meu ateliê.
Fico lá a maior parte do tempo, desenhando, pintando ou só lendo ou escrevendo mesmo.
Subo as escadas com Lucas atrás de mim. Caminho até a última porta do corredor e abro a porta.
Entro no ateliê, ligo as luzes e o ar condicionado, enquanto Lucas entra e fecha a porta.
(Lucas):Ateliê legal, você que pintou todos ? -Pergunta.
Olho pra trás e vejo ele olhando para alguns dos quadros da parede.
(Eu):Sim, olha vou no meu quarto trocar de roupa, você pode ficar a vontade. -Digo.Lucas me olha.
(Lucas):Ok. -Diz se sentando no sofá.
Saio do ateliê e antes de ir pro quarto, vou na cozinha pegar minha vitamina de morango.
Vou pro meu quarto e coloco um vestido básico já que no meu ateliê tem uma grande parede de vidros escuros então o sol não entra.
Vestido :
Pego o livro e meu notbook,saio do quarto e entro no ateliê que é a porta ao lado da do meu quarto.Lucas está em pé na frente do meu armário de livros, mas quando escuta a porta sendo aberta ele me olha.
Ele fica de boca aberta ao me ver, mas eu nem ligo.
Caminho até minha mesa, retirando alguns desenhos de cima e os guardando nas suas pastas específicas. Coloco meu notbook em cima da mesa junto com o livro e tomo um gole da minha vitamina.
Me sento na minha cadeira e olho pra Lucas, que me encarava.(Eu):Lucas, você vai ficar aí parado ou vai pegar uma das cadeiras e vir se sentar do meu lado ? -Pergunto impaciente.
Eu sou um pouquinho impaciente, mentira, eu não tenho paciência nenhuma. (Eu sou assim na realidade mesmo)
Lucas me encara por alguns segundos até que pega uma cadeira e coloca do meu lado, se sentando logo em seguida.
(Eu):Bom vamos começar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, mais um capítulo pra vcs.
Desculpa a demora para postar novos capítulos, é porque estou sem internet e agora só estou postando porque estou usando a internet da minha irmã escondido.
Segunda começa as minhas aulas,vou começar o 8°ano em uma escola nova, mas eu vou tentar postar um novo capitulo até a próxima sexta.
Ps:O próximo capítulo vai ter umas cenas um pouco quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma princesa vampira.
RomanceRubi sempre foi uma garota estudiosa e bonita mas bem estranha. Por algum motivo, desde seus 14 anos, ela tem muita sensibilidade ao sol, a fazendo sempre usar roupas longas e tomar muito cuidado com o sol. Tudo ia normal na vida dela, até que ao ch...