Já eram 07:30 da manha e acordei com uma perguiça! Estava com tanto sono que em vez de pôr leite nos cereais pus sumo, vesti.me á pressa, ia entrar para a aula às 08:20. Cheguei à escola eram, 08:10 por sorte não cheguei atrasada.
- Oh meu deus onde é que é a sala?!
(Nem acredito que nem vi no horario, onde é a sala!)
Já tinha visto onde era a sala quando, de repente, choquei com um rapaz (OH MEU DEUS,O RAPAZ É MESMO LINDOOOO).
- Oh desculpa! Estou tão perdido, não consigo encontrar a sala....
- Não faz mal, eu também estava perdida mas, felizmente já sei onde é a minha sala, bem...adeus.
- Adeus...
Cheguei finalmente à sala, e passados uns minutos, batem à porta:
- Desculpe o atraso professora, não volta a acontecer!!
(OH! ERA O RAPAZ QUE EU CONHECI HOJE!!!).- Vá, não faz mal, entra lá. Bem, então és também um aluno novo...humm, como te chamas?
- O meu nome é Guilherme.
(Ele chama- se Guilherme, o meu nome favorito!)- Vá Guilherme podes te sentar ao lado de alguém.
- Oh, olá não me chegaste a dizer o teu nome...
- Eu sou a Catarina...
(♡♡♡)
Eu falei com ele em todos os intervalos, e rimo - nos das minhas palavras inventadas, e ele sempre com aquele sorriso encantador, o cabelo loiro e os olhos azuis como o mar, pareciam duas pérolas de tanto brilharem.
Quando cheguei a casa, estava tão feliz que nem ouvi a minha mãe chamar por mim.
- Catarinaaaaa! Ó Catarina! Estás a ouvir - me rapariga??
- Ai mãe, desculpa, hoje foi um dia maravilhoso! (Tirando a parte em que eu pus sumo nos cereais em vez de leite)...mas foi mesmo fixe!
- Conta lá o que se passou para estares assim tao alegre!
Eu contei tudo à minha mãe e ela perguntou - me se eu gostava dele, claro que eu disse que não, conheci - o hoje, confesso que tenho um fraquinho...mas não lhe vou dizer porque é cedo demais.
Fomos jantar, e eu adormeci no sofá a ver TV. No dia seguinte acordei com uma dor de costas enormeeee!!
Bem... fui para a escola, com a esperança de ver o Guilherme, mas não o vi... fui perguntar ás professoras todas, mas ninguém o tinha visto.
Passaram 2 meses e eu perguntava a toda a gente se sabiam dele, mas nunca me disseram nada.
Um dia nas notícias deram como desaparecido um rapaz de nome Guilherme, eu fiquei super preocupada, mas não podia fazer nada porque não sabia quase nada sobre ele...
Eu estava muito bem na escola, quando vi montes de policias na portaria, estava lá toda a gente da escola eu fui la ver, o que se passava e você nem imaginam quem eu vi! O Guilherme a dar porrada nuns rapazes mais novos que ele!! Eu fiquei tão triste que corri para socorrer os meninos.
- Hey Guilherme! Pára de bater nos miudoooos!! Nunca pensei que fosses assim!
- Pois é queridinha! Apaixonaste - te por mim sem me conheceres bem hahaha que criança! Agora aprende miuda eu sou muito diferente daquilo que tu viste á uns tempos....
Eu finalmente vi que tinha sido tudo uma farsa... e aprendi a não me apaixonar sem conhecer bem a pessoa...
E lembrem - se que o amor não aparece quando a pessoa é linda de morrer, mas sim quando se conhece bem a pessoa e a amamos pelo que está no coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
School love
Romanceum amor escolar pode ser dificil porque muita gente se pode apaixonar pela mesma pessoa...