. primeira vez . parte 1 .

6.6K 431 82
                                    


A V I S O 

Esse capítulo se passa logo após o capítulo trinta e dois do livro REGRAS MAIS SELVAGENS. Certifique-se de ter chegado até lá para continuar a leitura aqui. 

A perspectiva de narração da primeira parte ainda será do personagem Seth Rowan. Mas no decorrer da exposição das cenas para maiores, Liv Wilder narrará algumas delas, como por exemplo, a parte 2. 

A continuação da cena sairá após a postagem do capítulo trinta e três, que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de janeiro. Então, provavelmente, a parte 2 chegará aqui no domingo. 

Lembre-se de que não me responsabilizo por sua leitura se você for menor de idade. E que todo o conteúdo está narrado no livro principal em linguagem e cenas adequadas à menores de dezoito anos. Portanto, a escolha é inteiramente sua e eu me isento de qualquer tipo de culpa. 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Eu mal consigo piscar para a imagem de Olivia Wilder de joelhos no meu colchão, usando apenas uma camisa minha por cima de seu conjunto de renda cor de coral. Eu fico ali parado feito um cãozinho, olhando para ela, enquanto ela segura o meu rosto. Há uma cortina de cabelos dourados emitindo uma sombra em seu sorriso nervoso, o que a deixa ainda mais sexy.

Ela deita a cabeça até tocar os meus lábios e me beijar. Meu coração dá uma cambalhota, pensando em como ela é sensível e que é importante se passarmos de um simples amasso. Eu acho que vamos passar só pelo modo como a língua de Olivia atiça o céu da minha boca. E mesmo de olhos fechados, eu os reviro com a sensação.

A excitação pinica fundo em mim, se espalhando e empurrando minhas mãos para as pernas dela. Eu subo tão devagar que a sinto suspirar. Não quero torturá-la, no entanto. Eu só quero senti-la. Cada vez que toco em um trecho novo, Olivia estremece e para de me beijar para respirar melhor. Isso também acontece quando chego até a curva de sua bunda.

Não vou deixá-la pensar muito. Eu quero que ela relaxe e queira isso tanto quanto eu, sem sentir medo ou insegurança consigo mesma. É por esse motivo que escorrego uma mão para a parte interna de sua coxa e fico de joelhos com ela, beijando seu queixo. Olivia chega a ronronar quando acaricio sua virilha em um vai e vem.

Wilderness | +18 | Spin-off ✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora