6

1.6K 191 60
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

                 ✴️ Bakugou Katsuki ✴️

Me jogo no sofá bocejando enquanto minha mãe falava o quanto os gêmeos eram lindos ao meu pai. Sim meu pai mal chegou e já sabe que tenho namorados, o que é uma grande mentira já que eu não aceitei nada disso. Ele nem pra defender o filho serviu, só me deu parabéns e disse que sabia que eu gostava de garotos e que apoiava.

Revirou os olhos quando a campainha toca, levanto e quando abro um mulher linda me encarava.

- Olá.

- O...Olá...- digo.

- Sua mãe esta?.

- Sim....entra.

Ela entra e quando minha mãe a ver da um sorriso.

- Oi Rei.

Elas ficam conversando no sofá tanto tempo, o que é bom já que eu fiquei babando na amiga da minha mãe. Meu pai me olha rindo.

- Vai seca a mulher...- ele rir mais - E os gêmeos vão te mata.

- Ela é gata...- digo - E eles não podem fazer nada, já que não namoro eles.

- Ela sabem?.

- Sabem o que?.

- Que não namora eles?.

- Claro que sim.

Eu espero que sim.

- Porque não vem janta aqui hoje?.

Boa mãe isso aí.

- Não seria um incômodo?.

- Claro que não, aproveita e trás seus filhos...- minha mãe diz - Meu filho ia ama ser amigos deles.

Não ia não, quem disso isso?

- Então tá bom.

Ela se despedi e quando a porta fecho eu viro pra minha mãe.

- E eu quero lá ser amigo de ninguém.

- Cala boca pirralho e me ajuda a prepara o janta.

Sigo ela até a cozinha e começando a fazer as coisas, eu amava cozinhar e sou bom nisso. Quanto estava tudo pronto subi pra meu quarto e tomo um banho rápido, visto uma roupa bonita e me arrumo todo. Já que a gata da amiga da minha mãe vem hoje. Já era 18h quando desço e sento no sofá mexendo no celular. Os gêmeos não me mandaram mensagem hoje e agradeço muito isso. Quando tô jogando, a companhia toca, pulo do sofá e corro até a mesma. Quando abro dou de cara com a gata, dou um sorriso.

- Boa noite..- ela diz.

- Boa noi....- interrompi quando vê os projetos atrás ela - Que merda vocês dois fazem aqui?.

Ele me olham confusos.

- Katsuki?.

- Não a chapeuzinho vermelho...- revirou os olhos.

- Conhece meus filhos?.

- São seus filhos?

- Rei entra...

Minha mãe para de fala e encara os gêmeos.

- Olá sogra.

- Eita são seus namorados.

- Eles não sou não.

- Oh...Esse é o famoso namorados de vocês?.

Não até a gata acredita nisso.

Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora