[11:45]
Call On
- Alô
- Graças a Deus Phil, tudo bem? - escuto Simon do outro lado da linha com um ar aliviado - o que houve contigo? tu sumiu cara!
- Tudo bem sim, estava dormindo... Depois de ontem, é a única coisa que me traz um senso de normalidade. - Respondo enquanto me levanto da cama e caminho em direção á janela.
- Quer sair pra conversar um pouco?
- É uma boa.. - observo a calma que reina na rua, esperando que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo do qual eu ia acordar a qualquer momento.
- Ok, passo em sua casa daqui 30 minutos, esteja pronto!
- Beleza, vou tomar um banho. Até!
- Até
Call Off
Permaneço na janela por mais uns minutos. O que Lauren quis dizer com "as mesmas habilidades do seu pai"? Será que ela acha que eu possuo esses poderes? De todas essas perguntas, o que mais me intriga é COMO ELA CONHECIA MEU PAI?
Depois de várias perguntas sem respostas, vou para o banheiro e ligo o chuveiro. A água fria escorrendo sobre minha pele me relaxa, cortando as tensões em meus musculos. "Philippe, Você Precisa Sair Daí. AGORA!".
Ouço a voz de Laura em minha mente. Ela está agitada, nervosa, como se eu estivesse para morrer!
- Por que? O que está acontecendo?
- Não dá tempo de te explicar agora. Só saia daí!
- Não! Eu preciso saber, e não vou sair até que me diga que diabos está acontecendo Lauren!
- Não temos tempo Phil. Olha, saia daí o quanto antes e me encontre nas docas em 30 minutos. Lá, eu te contarei tudo.
- E se você não aparecer?
- Eu irei, confie em mim. Agora, sai daí!
Fico paralizado por alguns segundos antes de passar correndo pelo box do banheiro. Pego a toalha e me seco, com mais pressa ainda, saindo do banheiro em seguida e pegando roupas aleartórias no guarda-roupa.
"Toc, Toc"
Alguém bate na porta, me deixando paralizado.
- Phil, Simon está aqui!
- Manda ele subir mãe - respondo aliviado por saber que é só minha mãe, saindo da paralisia em que o medo me colocou - vou pentear o cabelo.
- Ok.
Ouço os passos de minha mãe se afastando da porta, enquanto me aproximo da janela com um pente na mão. Observo uma van preta estacionada em frente a minha casa, bem atrás do carro de Simon."Essa van não estava aí antes. Será que Lauren está certa?" penso.
- Phil, vamos? - Simon invade meu quarto já perguntando - Estou te esperando já a algum tempo lá embaixo.
- Ah, oi! Vamos sim...
Caminho em direção a ele, que permanece parado na porta.
- Espera - digo enquanto me viro novamente para a janela - Venha aqui.
Simon se aproxima da janela e questiona:
- O que foi?
- Não vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERES DO AMANHÃ - O Próximo Estágio Da Evolução Humana
Science FictionA Realidade É Apenas Uma Linha Tênue Com A Fantasia, A Ciência, É O Que Traz Razão A Tudo. Entretanto, A Ciência Não Pode Nos Explicar, Nem Nos Parar! Não Somos Inimigos, Não de Toda A Humanidade, Mas Lutamos. Lutamos Com Quem Deseja Nos Transforma...