Helena
Helena é uma garota que teve uma infância conturbada por causa de uma fatalidade,ela perdeu a sua mãe em um incêndio e foi criada pelo seu pai até seus 21 anos.
Ela e seu pai não tem uma condição financeira boa e trabalha em uma empresa como staff nos EUA.
Ela nunca iria saber que ao desenrolar da sua história,ela iria se apaixonar implacávelmente.
Kim TaeHyung
Ele é um garoto que veio de uma família pobre,e que luta para alcançar seus sonhos, atualmente ele está em uma empresa como trainee.
Kim TaeHyung é bastante perseverante quando se trata em conquistar alguém que ama,e não é bom em lidar com seus sentimentos.BaekHyun
BaekHyun é um garoto que veio de uma família rica,mas não se preocupa com o dinheiro e nem quer comandar a empresa do seu pai,ele é o melhor amigo de infância da Helena,e esconde seus sentimentos pela Helena,ele atualmente trabalha numa cafeteria na Coréia do sul,e o seu sonho é ser um trainee.
Luiz
Luiz é um garoto que assim que se conhece é arrogante mas tem um coração meigo,ele sofreu muito quando sua mãe morreu,e acabou descobrindo que seu pai era pai do baekHyun,um garoto que ele passa a odiar,que é seu irmão, então ele é o segundo sucessor da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Implacável
RomanceHelena é a protagonista da história, esforçada,e mente forte, não deixa que ninguém humilhe ela,o que será que vai acontecer com o desenvolver da história?