Convite

1.3K 121 11
                                    

  Ao chegar na mesa vejo que Babi havia trocado de lugar e agora estava se sentando ao lado de Victor.

- Conceguiu fazer a máquina funcionar Carulina.- Babi faz piadinha assim que me sento na sua frente, logo em seguida crusher se senta ao meu lado.

-Eu tive que ajudar a loirinha.- fala se gabando, apenas reviro os olhos.

-O lanche já está chegando.- Victor anúncia.- E eu gostaria de fazer um convite para vocês.- Ele fala olhando mais para Babi.- Amanhã a escola vai jogar contra o time da cidade vizinha, seria muito importante a presença de todos lá.

Ok, o que está acontecendo estou na mesa com os caras mais populares da escola e um deles fez um convite para o jogo.

-Nós vamos com todo prazer. - Babi fala animada.

- Não vai rolar, vou está oucupada.- Falo desviando meu olhar para um lugar aleatório.

-Oucupada lendo o mesmo livro pela décima vez ? - Acinto. - Vai sonhando, você vai sim !

Em uma discussão com a Babi prefiro ficar calada porque sei que ela vai ganhar.

- Então a loirinha vai no jogo !- Crusher fala me lembrando de sua presença no meu lado.

O apelido que ele me deu é horrível mas eu gostei de alguma forma, mas nunca falaria em voz alta.

A comida chega e todos comemos, Crusher roubou uma batata frita do me prato, e apenas revirei os olhos.

O sinal finalmente toca então posso ir para minha sala descobrir meu horário de aulas.

Oii obrigada a todos que estão lendo 💖

Eu tenho um fc da babi e da  voltan segue lá por favor @brilho_babitan

Just me Onde histórias criam vida. Descubra agora