O choque

94 9 9
                                    

~~~Hope's POV~~~

Passei o dia todo trabalhando no meu novo livro. Era uma das poucas coisas que me mantinham longe da minha realidade. Estava animada em escrever sobre um suspense pela primeira vez, um gênero que eu sempre li, mas nunca tive coragem de elaborar algo sobre. Talvez minha vida perturbadora tenha me inspirado a escrever algo sombrio que prendesse a atenção do leitor por meio da curiosidade e aflição.
Mais tarde vou poder compartilhar minhas ideias com as minhas amigas, Natasha e Carol, que vão estar no bar hoje. Não entendi muito bem o porquê do convite da Nat, mas gostei e o aceitei. Chamei a Carol também, porque somos um trio inseparável! Vai ser muito bom sair desse cativeiro que o Darren chama de casa e reencontrar minhas meninas!

Me arrumei rapidamente enquanto esperava Carol me buscar no seu carro. Quando ela chegou, entrei no veículo e, durante o trajeto, conversamos sobre seu emprego na academia que está um sucesso e, como de praxe, precisei me esquivar de algumas perguntas sobre o meu relacionamento tóxico e obrigatório com o Darren. Esconder a realidade das meninas já não era tão difícil, afinal faço isso há bastante tempo e preciso protegê-las de todo o caos que é a minha vida.

Chegando no bar, logo nos sentimos à vontade no ambiente que sempre fora muito aconchegante. A Natasha tinha um gosto ótimo para decoração. As microlâmpadas verdes juntamente com os quadros com paisagens florestais traziam um clima harmonioso para o estabelecimento.
Fomos surpreendidas por um grupo de pessoas que acompanhavam Natasha em uma mesa nos fundos do estabelecimento:
—Oi gatinha! — me aproximei da mesa e cumprimentei Nat — Oi pessoal, sou a Hope! — Assim que me apresentei para os outros integrantes da mesa, Carol fez o mesmo e sentamos com eles. Natasha me apresentou um por um e sorri diante dos rostos amigáveis que se encontravam à minha frente.
Um silêncio se instalou na mesa por alguns instantes e não pude deixar de reparar no homem que estava do outro lado me encarando, Scott. Ele tinha os cabelos escuros, olhos claros e um sorriso bem aberto e bonito. Entretanto o seu jeito de me olhar começou a me assustar e, assim, decidi quebrar o silêncio:
—E aí Nat, quem é essa galera? Vamos comemorar alguma coisa?
—Na verdade não, Hops. — Nat olha para as outras pessoas com um semblante preocupado — A gente precisa te contar uma coisa. Foi ótimo você ter trazido a Carol com você, acho que ela também vai querer saber o que está acontecendo. — a mulher que falava sinalizou para Carol que estava na ponta da grande mesa retangular. O clima sério começa a me preocupar, mas Nat foi bem direta no que queria revelar — A gente sabe do seu diário e queremos te ajudar.

De repente o meu corpo congela com as palavras da Natasha. A loira sentada ao meu lado tenta interpretar a minha expressão, mas aparentemente não consegue. Um frio se instala em minha barriga e começo a olhar para baixo pensando em varias coisas as quais não consigo descrever. Meus devaneios me invadiam conforme ia me sentindo envergonhada, triste, furiosa e aflita. Percebi que todos na mesa começaram a me olhar atentamente e a sensação de vergonha tomou conta de mim, me permitindo derramar uma lágrima em cada olho, lágrimas estas que expressavam todos os meus sentimentos naquele momento. Por um motivo ainda desconhecido para mim, minha vida infernal havia chegado nos ouvidos das minhas melhores amigas e de pessoas as quais nem conhecia.

Relatos de um crime(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora