Cortina de Fumaça

402 56 70
                                    

  Macayla  abriu a porta da sala com o desespero estampado no rosto. Ela estava extremamente atrasada. Acabou engolindo em seco quando não viu os gêmeos e apenas o professor a encarando após parar sua matéria.

— Posso saber qual o motivo de estar basicamente 42 minutos atrasada senhorita Styles? —  Perguntou o professor de matemática conferindo em seu relógio dourado.

—  Hãm... Fiquei admirando minha beleza e o tempo acabou passando mais rápido do que imaginei?

—  Está me perguntando ou afirmando sua autoestima extremamente elevada?

—  Os dois? —  Perguntou novamente e o professor suspirou permitindo que ela entrasse na sala

  Alexia estava na sala ao lado, porém Zak e Rafael que eram para estar na mesma sala que ela, não se encontrava.

—  Oi! —  Disse Lizzy se entusiasmando e sentando-se ao lado de Macayla. — Então pronta para me colocar a par das novidades?

—  Que novidade?

— Sobre o livro oras! Descobriu algo novo? —  Perguntou ela ajeitando o óculos.

—  Quase na verdade... Mas preciso de uma ajuda.

— Diz pra mim. Quem sabe eu não possa ajudar? —  Perguntou Lizzy ansiosa, e Maca até abriu a boca para falar, mas franziu o cenho quando viu uma moça com roupa de líder de torcida azul, e uma fita também azul amarrando seu cabelo, sair correndo da sala com a mão na boca.

— Vishi... Alguém comeu o lanche que a Cristy anda vendendo na escola... —  Disse Lizzy com cara de nojo. —  Enfim, sobre o que estávamos falando?

— Lizzy... Eu sei que você acha que sou uma espécie de escolhida para combater o mal, mas você não sabe nem da metade, e eu prefiro te manter longe dela. É extremamente perigoso entende? 

—  Entendo... Mas sei lá, eu confio em você. Você não acha que poderia confiar em mim? Talvez eu possa ser útil... E sem contar que, você não acha que merecemos a verdade? E falo em nome de todo mundo... E se o mundo acabar? As pessoas não tem o direito de saber?

—  Seria o certo. —  Respondeu Maca. —  Mas imagine o caos que isso levaria? As pessoas teriam medo e se desesperariam... Iria ser um caos... 

—  Bom... Eu não estou desesperada. Então... Se precisar da minha ajuda e do meu livro, vou precisar saber com o que estou lidando.

  O sinal bateu. 

—  Ok. No banheiro. Agora. —  Respondeu Maca e Lizzy sorriu ajeitando os óculos.

  Ao entrar no banheiro Maca lavou as mãos e o rosto. Lizzy soltou seus cachos e os amarrou novamente na espera de Macayla lhe explicar em detalhes.

— Você está certa Lizzy... O mundo está em perigo sim. Existem seres nesse mundo que você nem imagina. Seres perigosos vindos de lugares perigosos. E todos nós estamos expostos a esse perigo. Até então eu caço alguns deles, mas ultimamente preciso de ajuda.

—  Que tipo de perigo que estamos lidando? —  Ela perguntou franzindo o cenho.

  Maca respirou fundo e bem na hora de lhe dizer um barulho vindo de uma das portas dos sanitários chamou-lhes atenção.

 Logo alguém chuta a porta até que ela fosse quebrada e lançada contra parede com o impulso dos pés, e de dentro saiu uma garota que não teria forças jamais para quebrar aquela porta daquele jeito. Era a líder de torcida de antes. Quando ela encarou Macayla e Lizzy, pôde-se ver os olhos vermelhos. Ela estava possuída por um enfermo.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora