aqui (não) tem coragem

670 40 52
                                    

Na manhã seguinte, Lucas acordou cedo pronto para ir embora. Olhou para Pedro em cima de si, ele dormia calmamente, parecia confortável. Sentiu o sol bater contra seus olhos, chutou ser umas 5 horas da manhã por ainda estar meio escuro.

Se levantou com cuidado para não acordar Pedro, se vestiu e foi até a saída, ficou de frente para a porta, estava confuso... por que justo agora? Por que o Pedro? O que ele tinha de diferente dos outros? Por que o seu sorriso era tão lindo, sua risada fofa e....seu corpo....POR QUE?

Lucas não conseguiu ir embora, não teve coragem, voltou para o quarto tirou suas roupas deixando apenas a box e deitou junto a Pedro novamente, o que acidentalmente acordou o mais novo.

- oi...bom dia...que horas são?

Pedro diz sonolento e aquilo fez o coração de Lucas errar uma batida...olhou em seu celular.

- 5:34...ta cedo, volta a dormir.

- onde cê 'tava?

- no... banheiro.

Pedro se aconchega no peito de Lucas novamente e volta a dormir, Lucas ficou ali acordado, fazendo carinho nos cabelos de Pedro. Ele nunca cedeu antes, nunca se arrependeu de ter ido embora, por que ele se sentiu tão mal em apenas pensar em deixar Pedro..? Talvez Canella estivesse certo, talvez fosse a hora de finalmente namorar alguém de novo.... talvez ele seria feliz com Pedro, talvez ele conseguiria manter um relacionamento.... talvez, talvez, talvez... O talvez não saia de sua cabeça...e isso só o deixava mais confuso ainda. Ele queria tentar, tentar se relacionar com alguém de verdade, mas tinha medo de que tudo desse errado.

Pedro poderia perder o interesse, ele poderia gostar de outra pessoa no futuro, poderia criar gostos novos que Lucas não entenderia....estar em um relacionamento era complicado, era muita responsabilidade...manter contato, mas não tanto para Pedro não se sentir desconfortável, dar liberdade a ele mas não tanto a ponto dele só sair com seus amigos, agradar ele com carícias e outras coisas novas para ele não perder o interesse... Eram tantas coisas para Lucas, ele não conseguiria fazer todas essas coisas.

Nem havia percebido que já eram 7 horas...se levantou novamente, mas desta vez não para ir embora e sim para fazer o café da manhã, ele estava disposto a correr esse risco...o risco de namorar novamente. O risco de gostar de alguém novamente, ele sentia falta daquele calor em seu peito, o calor que não sentia a muito tempo...

Se esforçou para fazer um café descente com as coisas de Pedro tinha, Pedro não costumava comprar coisas pra tomar café, já que ele já tomava no trabalho. No final ele fez panquecas, café e preparou uma tigela de cereal que achou nós armários... Não era grande coisa, mas era tudo que tinha.

- Hoje é sábado...por que levantou tão cedo?

Pedro apareceu na cozinha com uma cara sonolenta, cabelos completamente bagunçados, usando a blusa de Lucas que batia na altura de suas coxas, estava uma fofura. Lucas se levantou e foi em sua direção, o envolvendo em seus braços e beijando seu rosto.

- bom dia pra você também. Eu sou acostumado a acordar cedo. Vem tomar café!

- você fez café? Que fofo da sua parte!

Pedro se sentou em um daqueles bancos giratórios e comeu um pedaço de panqueca, estava uma delícia, Lucas cozinhava até que bem. Comeu o cereal e dividiu as panquecas com Lucas, depois apenas conversaram enquanto tomavam café...

- eu acho que, entre o Nilson Izaías e Felipe Neto....eu lutaria contra o Felipe Neto.

- por que? Não seria mais fácil lutar contra o Nilson?

- sim, mas eu não teria coragem de bater no Nilson. Eu só deitaria no chão e deixaria ele meter os slimes em mim kkk.

Lucas riu da resposta de Pedro, o mesmo sorriu. Lucas segurou a mão de Pedro e depositou um beijo.

- Pedro...a muito tempo eu me apaixonei por uma pessoa...essa pessoa se aproveitou de mim, me usou, usou meu dinheiro e depois só se foi, como se nosso relacionamento não fosse nada...eu fiquei tão triste, eu tentei conversar com ele de novo, mas ele disse que já havia pedido o interesse..haha aquilo me destruiu de uma forma...

Lucas segurava o choro, Pedro ouvia atentamente.

- eu sofri, porque aquela pessoa era muito importante pra mim...eu queria me sentir amado de novo, mas não importava com quantos caras eu saia, todos eram iguais. Até que eu desisti de achar alguém e comecei a sair com outros caras por pura diversão, só pra transar. Mas aí você apareceu, eu não entendi no começo, eu já tinha até me esquecido de como era estar apaixonado....

Lucas brincava com a mão de Pedro, ele não tentava mais segurar suas lágrimas, pra ele não importava mais. Se sentia tão bem em falar pra alguém sobre isso.... tão leve...

- eu tentei negar no começo, pois eu tinha medo de que você fosse igual aos outros...mas não importa o quanto eu lute contra...eu não posso negar...eu estou apaixonado por você... Pedro.... você.... você quer namorar comigo?

Um silêncio pairou sobre a cozinha, uma lágrima desceu sobre o rosto de Pedro, Lucas ainda segurava sua mão esperando uma resposta.

- ..ha...haha...hahaha SIM! SIM! SIM! MIL VEZES SIM!

Pedro se levantou e se jogou em cima de Lucas que o seguro em seus braços, ambos os dois se beijaram, naquele momento, tanto Pedro quanto Lucas estavam felizes.

- P-pedro...?

Continua...

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now