Prólogo

8 0 0
                                    

Cassie

- Amiga me explica por favor porque você voltou correndo daquela festa e está igual uma louca jogando tudo nessa mala?! - Mya me perguntava quase gritando enquanto eu simplesmente pegava todas as minhas coisas e tentava encaixá-las na bolsa, com as lágrimas que não paravam de descer dos meus olhos. - Por favor me diz o que aconteceu?!- Mya me segurou pelos ombros me fazendo parar de frente para ela.

- Eu vou voltar para minha casa. - eu disse quase sem forças, praticamente me jogando sobre ela sem parar de chorar.

- Cassie, você é maluca? Você não vai a lugar nenhum. Não sem antes se acalmar e o efeito da bebida passar. - ela dizia enquanto se sentava comigo na cama.

- Eu não estou bêbada. - e era verdade. Eu havia bebido? Sim. Mas não o suficiente para ficar bêbada, e naquele momento eu estava bem consciente de minhas ações.

- Ok. Mas está agindo como uma. Se acalme menina, como vou te ajudar se não sei o que está acontecendo?

- Não tem como você me ajudar, tah bom? - falei levantando da cama, secando as lágrimas e terminando de guardar minhas coisas.

- Eu vou ligar para o Parker. - ela disse pegando o celular.

- Não! - gritei- por favor não faz isso! - implorei com lagrimas voltando a cair dos olhos.

- Foi alguma coisa que ele fez, não foi? Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

- Mya ele não fez nada, por favor não fala com ninguém sobre isso.

- Só me diz o que aconteceu e porque você está assim.

- Eu não posso, desculpa- disse pegando em suas mãos – se você me ama só faz um favor tah? Segunda você avisa ao diretor Sanderson que voltei para minha casa, avisa que mandarei um e-mail, e agradeço pela oportunidade que ele me deu de estudar aqui , mas que precisei voltar. - disse pegando minha mala de rodinha, minha mochila e a bolsa e saindo do quarto com Mya atras de mim – Se você achar algo que deixei para trás me manda por correios.

- Cassie – ela dizia com pesar na voz.

- Eu vou ficar bem tah? - falei pegando em seu rosto -Te mando mensagem quando chegar em casa. Desculpa por não poder te explicar nada agora. E obrigada por teu sido uma amiga e colega de quarto tão legal comigo.

- O que eu digo para o Parker caso ele apareça?

- Comprei minhas passagens para o último horário disponível, se ele aparecer nesse meio termo enrola ele e diz que não sabe onde eu estou, te mando mensagem quando estiver quase entrando no avião. Se ele aparecer depois disso, diz o que você sabe, que eu fui para minha casa. - falei a abraçando- Te amo tah? Juro que vou manter contato. Beijos.

Falei secando uma lágrima que escorria de seu rosto e entrando no taxi que desde minha chegada me esperava em frente ao campus.

- Para o aeroporto por favor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Não a deixe irWhere stories live. Discover now