• Capítulo 55: Doce Vingança (Parte 2) •

1K 73 11
                                    

Meu coração estava acelerado... Mas eu sabia o que eu tinha que fazer... Tirei as cinco granadas que eu escondia em meus bolsos, deixando-as prontas em minhas mãos...

Mas então Yoongi as tira de mim... E antes que eu pudesse dizer algo ele me olha nos olhos... Aquele olhar confiante e sádico... Eu podia sentir que ele tinha um plano...

YG: Se entrega... - ele disse com um tom de seriedade em sua voz.

SN: VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?! - eu não estava acreditando naquilo, chegamos tão longe... Para nos separarmos novamente...

YG: Eu tenho um plano... Não se preocupe...

SN: Eu não vou me entregar...! - disse de forma definitiva.

YG: SN... Por que você é tão teimosa?! Eu tenho um plano...! - ele parecia nervoso comigo... Mas mesmo assim eu não cedi.

SN: E que plano é esse?! - questionei.

YG: Não temos tempo para isso... Só faz o que o Jimin mandar! - ele me empurrava até a porta...

SN: Que merda Yoongi!

YG: Confia em mim... - em seus olhos eu podia ver que ele sabia o que estava fazendo... Ou pelo menos fingia muito bem...

SN: Ok...

JM: Está pronta? - ele diz colocando novamente o capacete...

SN: Não... Mas não temos escolha não é? - digo com certo sarcasmo...

JM: Você tem razão... - ele diz dando risada... - Posso? - ele pede permissão para pegar Sungi...

SN: Claro...Claro... - digo colocando o menor nos braços de Jimin...

A porta é aberta e logo o cômodo é iluminado pelas luzes que vinham de fora... Jimin vai na frente... E logo me puxa para fora... As luzes fortes machucavam meus olhos, instintivamente eu fechei os mesmos...

JM: Você precisa parecer relutante...- ele sussurou para mim...

SN: Entendi... - eu tentava soltar meu braço de seu aperto, aquilo tinha que parecer real... E era o que eu estava tentando fazer...

Toda aquelas armas apontadas para nós me deixavam nervosa... Eu estava cada vez mais próxima dos agentes da Interpol... E aquilo fazia meu coração acelerar...

JM: Fica calma...

SN: É fácil dizer isso quando as armas não estão apontadas pra você...

JM: Tem razão... - eu pude escutar uma risada anasalada de sua parte...

?¹: MÃOS PRA CIMA! - gritou o agente na linha de frente...

Eu fiz o que ele mandou... Coloquei minhas mãos para cima em sinal de rendição...

?¹: TRAGA ELA PRA CÁ! - Jimin agarrou meu braço novamente... E me levou até eles...
________________________________

Após me revistarem e me fazerem inúmeras perguntas... As quais eu não fiz questão de responder... Eles me levaram para um canto mais isolado, onde eu fui algemada a uma mesa... Jimin ficou encarregado de me vigiar junto com outro agente...

Não poderíamos parecer suspeitos, senão... O plano estaria completamente arruinado...

Sungi estava novamente em meus braços... Eu o amamentava enquanto pensava sobre o que fazer... O agente não tirava os olhos de mim nem por um instante... E aquilo me irritava...

SN: Tá olhando o que seu tarado?

?²: Nada... - ele disse desviando seu olhar.

SN: Então vai olhar pro nada em outro lugar que não seja nos meus peitos...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora