⚠️ ALERTA DE BLOQUEIO CRIATIVO ⚠️
Não me responsabilizo se não estiver muito bom...
Mals ae kkkkkkkkkk
Acho q esse foi o Hot que eu mais demorei pra escrever 😅
Não que eu tenha escrito muitos kkkkkkkkkk
Então eu espero que atinja as expectativas de vcs ❤️
Boa leitura 👋🏼
________________________________O som da porta sendo fechada de forma desajeitada e apressada se misturava com nossas respirações ofegantes...
Ele me beijava com necessidade... Como se a vida dele dependesse daquilo... Eu retribuía o ato com a mesma intensidade... Eu estava tão necessitada quanto ele... Ambos estavamos sedentos pelos toques um do outro...
Caminhamos às cegas até nossa cama... Eu não conseguia mais me conter... Eu o joguei na cama e subi em seu colo...
Eu rebolava de forma quase inconsciente... Como se meu corpo já soubesse exatamente o que fazer...
Yoongi gemia baixinho em meu ouvido... Seus gemidos me excitavam mais a cada segundo... As mãos dele percorriam meu corpo sem pudor algum... Eu fazia o mesmo com ele...
Rapidamente ele já estava livre de sua camisa... Era impressionante a velocidade em que eu abria os botões de sua camisa...
Eu podia sentir a luxúria em seu olhar... Não podia negar que eu estava da mesma forma que ele... Ele era um pecado... E eu... Uma pecadora incurável... Era quase impossível não cair em seus encantos... E desta vez... Não seria diferente...
Yoongi distribuía beijos e chupões por toda a extensão do meu pescoço... Me marcando com possessividade...
Minhas mãos trilhavam um caminho até a o zíper de sua calça... Eu abri a mesma e sem pudor algum apertei seu membro de forma delicada...
O mesmo gemeu alto, mas eu logo tampei sua boca com minha outra mão...
SN: Não podemos fazer barulho... - eu beijei ele novamente - Não queremos acordar o Sungi não é?
YG: Tem razão... - ele me dá um selinho rápido antes de retirar minha camisola com rapidez...
Em poucos segundos, ambos estavam apenas com nossas roupas íntimas... Não ousavamos quebrar o contato visual... Não havia pudor... Não havia medo... Não havia insegurança... Apenas... O desejo...
Quase como instintivamente me pus de joelhos... Minhas mãos iam até sua box preta... Mas então ele segura minhas mãos... Me impedindo de continuar...
SN: Deixe-me... Cuidar de você... - ele solta minhas mãos ainda parecendo hesitante... - Relaxa...
Abaixei sua box lentamente... E sem pudor envolvi seu membro com minhas mãos... Comecei a masturba-lo com movimentos de vai-e-vem...
Ele gemia baixinho, pendendo sua cabeça para trás... E sem hesitar coloquei o membro do mesmo em minha boca... Seguindo um ritmo constante, seus gemidos saiam de sua boca de forma melodiosa...
Seus olhos estavam fechados com força... Ele agarrava os lençóis com intensidade... Poderia parecer egoísta... Mas... Eu queria que ele mostrasse aquele lado... Tão vulnerável... Para mim... E apenas para mim... Que eu fosse a única que pudesse lhe dar prazer...
E quase como instinto ele ajeita meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado... Ditando os movimentos da forma mais prazerosa...
Eu já esperava por aquilo... Eu sentia falta daquilo... Daquele lado dominador... Daquele lado que me deixava louca por ele...
O maior tentava conter seus gemidos... Mas... Parecia quase que impossível para ele... Ele estava cada vez mais próximo de seu ápice... Seu rosto... Sua expressão de puro prazer me dizia aquilo...
YG: Eu... Eu vou...! - ele dizia de forma ofegante...
Antes que pudesse terminar sua frase ele se desmancha em minha boca...
Mesmo ainda com seus olhos fechados, ele sorriu de lado... Aquele sorriso lindo... Que fazia meu coração acelerar...
E antes que eu percebesse eu já estava deitada naquela cama macia... Yoongi marcava cada centímetro de meu corpo... E aquilo doía... Mas doía de uma forma boa...
YG: Se isso doer... Me fale ok?
SN: Isso dói... Mas eu não quero que você pare... - eu me forcei a abrir meus olhos...
E ao encarar aqueles olhos castanhos... Aqueles olhos que faziam meu coração acelerar.... Aqueles olhos que faziam minha corrente sanguínea acelerar de forma frenética... Aqueles olhos que fizeram eu me apaixonar...
Suas carícias desceram até meu ventre... Eu sentia meu corpo se arrepiar da forma mais prazerosa possível... E lentamente ele chegou a minha intimidade... Sem nenhum pudor... Ele retira minha calcinha com agilidade, a jogando para longe da cama...
SN: N-Não precisa fazer isso...! - eu disse fechando minhas pernas rapidamente...
Mesmo amando seus toques, eu não podia deixar de me sentir insegura... Afinal... Ter um filho tem suas consequências... Não era como se eu ainda fosse uma adolescente...
YG: Algum problema...? - ele parecia preocupado, como se tivesse feito algo de errado...
SN: É que... Eu... Você ainda vai me querer mesmo depois de ter um filho? Digo... - eu não sabia muito bem como dizer aquilo...
YG: Que tipo de pergunta é essa? Claro que vou... Você me deu o maior presente que alguém poderia me dar... Você me deu um filho... E isso não vai mudar o quanto eu te amo... Nunca... - ele acariciava minha coxa de forma carinhosa... - E só pra constar... Eu te foderia até encima de um Outdoor se pudesse...
SN: Como você é tonto... - digo rindo...
YG: Você cuidou de mim... Então... Me deixe cuidar de você... - ele abria minhas pernas lentamente...
E sem hesitar ele começa a massagear meu clitóris com seu polegar com movimentos circulares... Era praticamente impossível não gemer... Mas eu não podia fazer barulho... Infelizmente... As paredes não são tão grossas quanto deveriam...
Ao sentir o contraste de sua língua quente em contato com minha intimidade... Um gemido manhoso escapou de meus lábios... Rapidamente eu tampei minha boca com minhas mãos...
Eu sentia meu corpo estremesser... Meus olhos se fechavam de forma inconsciente... Apreciando a cada toque... Cada sensação... Eu sentia meu interior se contrair... Meu ápice estava próximo...
E por um milésimo de segundo, sinto meu corpo ser atingido por uma onda de prazer... Minha visão estava embassada... Meus músculos antes tensionados... Agora se relaxaram após o orgasmo...
E antes que eu percebesse... Yoongi já estava me beijando novamente... Desta vez... De forma ainda mais apaixonada... Eu troquei nossas posições... Ficando por cima novamente... Posicionei seu membro em minha entrada com cuidado...
SN: Em silêncio... - eu tampei a boca do mesmo com uma de minhas mãos...
Desci por sua extensão devagar... Aproveitando cada centímetro do mesmo que adentrava cada vez mais fundo em meu ser...
Era quase impossível não gemer alto... Sorte que Yoongi estava lá... Ele tampou minha boca assim como eu havia feito com ele antes que eu gemesse alto demais...
YG: Em... silêncio... - ele disse com certa dificuldade tentando não gemer alto...
Comecei a me movimentar... Era incrível como ele se encaixava perfeitamente em mim... Nem grande demais... Nem pequeno demais... Simplesmente... Perfeito...
________________________________Respiração descompassada... Meu corpo... Suado... Meus olhos mal conseguiam se manter abertos... E um sorriso bobo tomava conta de meus lábios...
Juntei todas as minhas forças para abrir meus olhos... E ao ver Yoongi.... Deitado ao meu lado... No mesmo estado que eu...
SN: Eu... Tava sentindo falta disso...
YG: É... Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanficNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...