Voltei kkkkkkk 😅
Parece que eu sumi um pouco mais do que eu esperava...Já faz mais de um mês que a gente não se vê não é kkkk?
Quanto tempo, como vc tá? E a família kkkkkkkkk?
Mas bem, não tô aqui pra ficar batendo papo, estou aqui pra acabar com a espera de vcs... Por issooo...
Fiquem com o capítulo de hoje... O penúltimo capítulo... Espero que gostem, por que eu reescrevi esse capítulo mais vezes do que eu consigo contar (mais de 10 kkkkkkk)
Mas antes, queria deixar meus agradecimentos para jungkiriana que me ajudou com as ideias maravilhosas ❤️ e para ArmyAtena que me ajudou com a opinião dela sobre esse capítulo ❤️ ... Ou seja... Se tiver ficado ruim reclamem com elas 😆
________________________________Abri meus olhos de forma preguiçosa... Os raios de sol adentraram pelas cortinas do quarto de forma teimosa, machucando meus olhos com a claridade... Instintivamente eu fecho meus olhos...
Já se passaram uma semana desde todos aqueles acontecimentos... Desde então... Não ouveram mais tiros, nem sangue... E muito menos aquele sentimento de medo constante... Por um momento parecia que tudo estava bem... Que tudo estava em seu devido lugar...
- Não podemos fazer barulho...
Logo a voz de Yoongi invade meus ouvidos... Junto minhas forças e abro meus olhos... Mesmo com minha visão ainda embassada por causa do sono... Pude ver Yoongi debruçado sobre o berço de Sungi...
- Não queremos acordar a mamãe não é?
Quase como em resposta o menor ri para ele... Aquela era uma cena um tanto comum... Todas as manhãs... Yoongi fazia questão de acordar antes de mim...
E mesmo não querendo admitir por causa de seu orgulho e sua "pose de bandido mal" como ele mesmo dizia... Eu sabia que o maior queria mesmo era ficar mais tempo com ele...
Me levanto em silêncio, tentando ao máximo não ser percebida pelos dois... Me aproximo em silêncio, logo surpreendendo Yoongi com um abraço por trás...
- Que fofura... - disse rindo...
- Eu não sou fofo...
- É sim... - não conseguia parar de rir...
Sentir sua pele quente contra a minha... Me mostrava que aquilo era real... Que aquele sonho era real...
Yoongi se vira para mim... Nossos olhares se encontraram e quase que no mesmo segundo, eu senti meu corpo estremecer... Era incrível o que ele fazia comigo apenas com um olhar...
Seu sorriso iluminado pela luz matutina o tornava ainda mais bonito... Em um minuto eu apreciava sua beleza... Já em outro, eu apreciava a sensação de ter seus lábios junto aos meus...
Nos separamos com o choro de Sungi... Rapidamente eu o tiro do berço, e no mesmo instante o mesmo para de chorar...
- Bom dia meu amor! - digo ajeitando o menor em meu colo...
A cada dia que se passava eu percebia o quão parecido ele era com Yoongi... Seus olhos... Seus cabelos... Sua pele... Absolutamente tudo...
________________________________A luz vespertina iluminava a sala de estar... Estava sentada no sofá, com Sungi em meus braços... Minha atenção estava totalmente voltada a um programa de variedades qualquer que passava na TV de tela plana... Logo a voz de Yoongi se faz presente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanficNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...