Espero que vocês gostem!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— O espaço ficou lindo! — comentou Jungkook para o designer de interiores que hoje lhe entregava a parte de cima da academia completamente reformada.
— Gostou da decoração? — perguntou ele.
— Sim, tudo perfeito! Eu agradeço muito.
— Fico feliz que tenha gostado.
— Só falta contratar os professores e começar as aulas.
— Vai ser um sucesso!
Jungkook era o dono de uma grande academia no centro comercial de Busan. O lugar era muito bem frequentado, uma filial da Baepsae que seu pai havia fundado dez anos atrás em Daegu. Namjoon era seu sócio e amigo, cuidava da parte financeira e burocrática enquanto ele e o personal que havia contratado, Min Yoongi, ficavam na parte de baixo. Yoongi era chefe dos personal trainers e Jungkook ficava na recepção cuidando de redes sociais e do marketing do lugar. Recentemente, Kim Seokjin, um professor de boxe tailandês, se juntou ao time; ele era engraçado e divertia todos da academia enquanto não estava dando poderosos socos no saco de areia do lugar.
Naquela mesma tarde, fez um post e postou em todas as redes, precisava de professores de dança para montar turmas no espaço recém construído. Alguns currículos vieram via e-mail, alguns entregaram pessoalmente, outros enviaram nas redes sociais, então ele separou dez pessoas para fazer a entrevista, marcou com todas elas durante a semana e se dividiu em dois para conseguir atender todo mundo.
— Eu vi aqui que você fez contemporâneo, balé, street e jazz. São coisas bem diferentes. — Ele riu.
— Posso dizer que foram épocas bem diferentes da minha vida e não foram nessa ordem.
— Bom, Jimin, eu não tenho como dizer não. — Jungkook sorriu. — Seu currículo é muito bom, eu ficaria realmente muito feliz de ter você na equipe!
— Será um prazer, Jungkook. — Sorriu o loiro para ele.
— Vou te mostrar o lugar e os outros profissionais.
Andaram por toda a academia, conversaram com Seokjin e Yoongi que estavam na parte de baixo, na musculação e depois subiram para a nova sala de dança onde encontraram um rapaz ruivo dançando.
— Você já tem um colega de profissão, Hoseok também é professor aqui. — comentou Jungkook, o que chamou a atenção do ruivo.
— Você não desiste, não é? — perguntou Hoseok, desligando o som. — Oi, sou Jung Hoseok.
— Park Jimin.
— Hoseok namora meu professor de boxe tailandês, o Seokjin, que estava lá embaixo conversando com o Yoongi. Ele vive aqui, então eu ofereci o cargo de professor, mas ele não quer aceitar.
— Você precisa de três pessoas pra fechar a semana, Kookie, aposto que vai achar rapidinho.
— Correção, eu só preciso de mais uma. Vou levar o Jimin pro Namjoon fazer a papelada.
Hoseok estava relutante de trabalhar no mesmo lugar que o namorado, mas estava feliz com o pedido do mais novo, principalmente depois que fora dispensado da antiga academia que dava aulas. Namjoon até tinha dado entrada na papelada de admissão, ele só precisava de uma assinatura que acabaria por vir, Jungkook estava realmente feliz de ter Hobi na equipe e o queria muito.
Ainda na parte de cima, em uma sala a prova de som, Namjoon trabalhava com os óculos quadrados, encarando o notebook, e abriu os lábios quando viu os dois, mas não disse nada.
YOU ARE READING
Baepsae Academy | Vkook
Fanfiction"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...