As colinas.

64 8 6
                                    

O vento batia contra contra meu carro e o nascer do sol refletia por sua pintura, a tingindo com os tons mais variados de uma alvorada.

Subo as colinas para chegar em seu condomínio, é de madrugada e eu sei que você desmarcou todos seus compromissos hoje para estar comigo sozinho.

Você é sedento por mim mas não admite.

Seu marido está trabalhando e seus vizinhos não estão acordados, é nessa hora que me chama.

Você pede para nós escondermos tudo, "nossa relação é proibida" você diz todas as vezes, mas mesmo assim se entrega a mim.

Oh baby, sua casa é uma testemunha de nossas aventuras de madrugada, com provas concretas de que te quebro toda vez que vou aí.

Na parede, atrás de sua cabeceira, a tinta está desgastada e você sabe o porque disso. Na sua cozinha falta um copo em seu conjunto, você deu a desculpa de ter deixado ele cair de madrugada, mas eu sei que ele apenas foi uma das coisas jogadas por você em uma de nossas aventuras.

As colinas me assistem ir a sua casa nesses horários, aposto que elas riem de seu marido quando ele volta do trabalho. Elas são espertas, me vêem sair daí com raiva, talvez elas sejam minhas amigas e saibam que o melhor para mim é eu me afastar.

Desejo carnal, baby. É oque você sente por mim.

Amor. É oque eu sinto por você.

Você me liga de madrugada, todas as vezes, pois sabe que eu não negarei e irei fazer você gritar como nenhum outro fez. Eu te estraguei pros outros, agora você só gosta quando eu estou fazendo.

Mas eu apenas estraguei seu corpo, seu coração ainda pertence aquele cara que te abandona todos os dias por um trabalho idiota.

Mas eu não te julgo, não sou romântico como ele certo? Ele ainda te trás flores e assiste comédias românticas enquanto te dá um cafuné. Eu não sei fazer isso baby, a única coisa que posso te dar são suas marcas pelo seu corpo, que são escondidas no outro dia.

No final, você cuida dele e sempre o apoia, porque ele é quem você ama, não eu.

Oh baby, um dia eu me cansarei de passar por essas colinas atrás de você, sua ligação cairá na caixa postal e logo depois cairá no esquecimento.

Pois eu te estraguei, e seu corpo não irá se esquecer de mim, mas meu coração felizmente não foi estragado por você.

No final, o amor esfria.

Ele é colocado em um buraco sombrio de minha alma e é completamente soterrado por mágoas constantes.

Mas eu espero que seu corpo se lembre, e toda vez que receber um toque estranho ele grite pelo meu calor.

E então você ligará, mas novamente cairá em caixa postal.

Mas Baby, tudo isso não passa de um desejo desfigurado de minha mente intoxicada de uma paixão, no final o amor não esfria, ele apenas permanece lá te quebrando a cada respiração.

No final o que acontece é que eu subo as colinas novamente, sua ligação nunca caí na caixa postal e eu apenas sirvo pra te estragar cada vez mais.

•••••••••••••

E ai gente? Gostaram? Essas minhas oneshots são bem sem graça mesmo mas se gostaram deixe o fav por favor!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Hills | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora