Chegamos no jantar e eu não sabia como me comportar nessas ocasiões..
Queria focar no jantar.. mais eu estava tão distraída com os pensamentos do ocorrido de hoje cedo que não conseguia nem me concentrar nos passos que eu dava..
Min - Você está bem? Parece que vai cair..
S/n - estou bem.. - ele segura minha mão.
Min - vamos.. - ele me guiou até o salão e.. provavelmente, estávamos atrasados.
A música parou..
O olhar de todos estavam sobre nós.
Ele me levou até uma mesa onde havia várias pessoas.
Ele se curvou.
Min - estou atrasado.
Jung - Sente-se meu filho.. - ela me olhou - quem é a moça?
Min - está.. é Minha noiva.
Todos - OQUE?!
Min - sei que deveria anunciar antes.. sinto muito.
Me curvei
S/n - olá a todos.. meu nome é S/n.
Jung - S/n? - ela parecia muito chocada.
Uma garota veio a minha direção e estendeu a mão.
?? - olá, meu nome é Jennie.. - apertei - então você é a noiva dele?
Min - claro que ela é - ele separou nossas mãos - não ouviu eu dizer?
Jennie - ouvi sim. Você sabia que eu e Yoongi quase nos casamos? - eu encarei ele.
S/n - sério?.. - por que será que isso me incomodou?..
Jennie - Sim - ela sorriu - Sente-se para comer.
Min - temos que ir comprimentar alguém antes - ele me puxou até outra mesa que estava ao canto do salão.
Estava com vários garotos lindos.. provavelmente da mesma idade que a minha e a de Yoongi.
Min - olá primo. - um garoto se levantou.
??? - a quanto tempo primo - ele sorriu provocante - e quem seria a dama? Mais uma de suas namoradas?
Min - Você está enganado - ele me puxou para perto - ela é minha noiva, e essa, você não irá roubar de mim!
??? - uau! - ele pegou minha mão e me girou. - deixe me apresentar de uma forma mais formal.
Me curvei corada.
S/n - meu nome é S/n, muito prazer.
??? - meu nome é Jinyoung - ele também se curvou e beijou minha mão delicadamente. - e o prazer é todo meu.
Min nos separou.
Min - S/n.. - olhei para ele - pode ir até lá para comer, preciso resolver as coisa com meu querido primo.
S/n - ha.. ok então - sorri e sai dali indo em direção a mesa.
Pensamentos de Yoongi on
Min - melhor nem tentar dessa vez.
Jinyoung - me entristesse ver você achando que minhas intenções são as piores possíveis - ele se aproximou - mais você está certo.. eu quero roubar ela de você.
Min - ela não é como as outras, não trate ela como qualquer uma! - minhas veias pareciam saltar de tanta raiva que eu sentia..
Jinyoung - Quem diria.. o coração de gelo se apaixonou.. - ele se aproximou do meu ouvido - não é de se admirar.. uma garota quente como ela ter conseguido derreter seu coraçãozinho de merda. - peguei a gola da camisa dele.
Min - oque disse?
Jinyoung - vai fazer isso em pleno jantar? - soltei ele e olhei pra o lado com as mãos no bolso da calça. - apenas lembre-se.. seu noivado não irá durar 1 mês se depender de mim
Min - Você que não vai durar um mês se depender de mim.. - olhei profundamente os seus olhos e fui até a mesa.
Pensamentos de S/n on
Me levantei e me curvei dizendo que eu ia ao banheiro.
Me olhei no espelho com vontade de tirar tudo isso que colocaram em meu braço para escondenderem os cortes..
Oque eu vou dizer para Jung?
Que nós mentimos por que ele não queria se casar com Jennie?..
E.. aquela mulher?
Ainda vai se intrometer na minha vida? Provavelmente.
Jennie - está no mundo da lua S/n ?- chega ela com um sorriso no rosto.
S/n - ha.. - fico sem graça - eu estava pensando em algumas coisas.. sabe? Problemas.
Jennie - é.. todos nós temos problemas. Mais acho que se não fosse pelas dificuldades nós nunca íamos amadurecer.. não concorda?
S/n - é.. claro. - ela se aproxima com uma cara séria e acaricia meu rosto.
Jennie - mais tem pessoas que não amadureceram ainda, certo? - ela ri e sai dali.
Ignorei a arrogância dela e olhei no espelho.
Realmente.. irreconhecível..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos em casa, não expliquei nada a Jung e seu marido pois eu e Min-Yoongi já fizemos isso no carro.
Tirei aquela maquiagem e tirei aquele vestido.
Coloquei um pijama de ceda e deitei na cama.
Minha mãe?..
Aquele ursinho.. ela pode ter achado simplesmente..
Preciso confirmar essa história.
Batidas na porta do meu quarto fizeram com que eu me distraisse dos pensamemtos.
S/n - entre. - me sentei na cama e observei Yoongi entrar - oque quer?
Min - não posso mais dar boa noite a minha noiva?
S/n - Você poderia, se eu fosse ela, lembra? Meu trabalho acabou assim que eu pisei os pés aqui. Tipo cinderela, a magia acabou meia noite - me levantei para pegar meu celular que estava na escrivaninha.
Min - desculpe, mais eu vim aqui por que você deixou seu sapatinho de cristal no meu castelo - ele me jogou na cama e ficou por cima de mim. - eu alterei o contrato baby
S/n - oque você fez?..
Min - Você será minha noiva por um mês em troca da segurança de Taehyung por um mês
S/n - Três meses
Min - um mês e meio
S/n - dois meses e meio
Min - dois meses - ele se aproximou de mim - negócio fechado
S/n - está tão ansioso assim para acabar com ele?
Min - isso não é dá sua conta.. - ele se levanta e vai para a porta - não se preocupe.. esse será o melhor mês da sua vida - e saiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Hayran Kurgudesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...