Capítulo único

1.3K 100 163
                                    

Aquela professora me odiava, não era possível.

Era sempre a mesma palhaçada: ela aparecia com uma roupa curtíssima, e passava sempre perto de mim, me deixando uma piscadela, ou até uma encarada sorridente. A questão era: a Srta. Kim era uma das professoras mais atraentes daquela escola, e com toda certeza, vários garotos (e até mesmo garotas) estavam de olho nela e naquele corpo curvilíneo que ela tinha.

Hoje ela havia vindo de cabelo amarrado, um short saia azul que deixava suas lindas coxas a vista e uma blusa branca sem mangas, acompanhados de um tênis preto esportivo. Eu estava me sentando na arquibancada, dando a mesma desculpa de sempre, que minhas pernas doíam. Bom, eu realmente não mentia: eu fazia caminhada quae todos os dias e por um tempo parei, daí ontem decidi voltar, minhas pernas estão mortas de ontem. Ela dava as ordens e comandos do jogo, enquanto alguns garotos a olhavam descaradamente sorrindo.

Quando o jogo começou, decidi prestar atenção nas minhas unhas, o que era menos entediante do que ver caras tentando impressionar a professora. De repente, percebi seu olhar direcionado a mim e fingi não perceber por um tempo. Saí das arquibancadas, procurando achar Chaeyoung, ela provavelmente deve estar com a Mina fazendo... err... coisas.

Passei no bebedouro e tomei uma água, quando estava saíndo para ir dar uma volta na escola, ouvi uma voz me chamar.

— Hirai? Tá indo aonde? - Era a maldita. Srta. Kim estava mais sexy do que nunca, com seu rosto suado e expressão séria no rosto. Jesus, Maria, José.

— É...

— Queria sua ajuda com algo. - Eu gelei por alguns segundos, me aproximando dela depois.

— Do que precisa, professora? - Pergunto cruzando os braços em busca de uma resposta.

— Venha, vou te mostrar do que preciso. - Ela sorriu de canto e eu fui atrás dela meio hesitante.

Ela me levou a uma sala meio apertada, onde haviam coisas relacionadas a esportes. "Deve a sala dela", pensei, mas por que ela me traria aqui?

— Então, Momo... vejo que você quase não participa das minhas aulas... elas são chatas, é isso? - Perguntou olha fixamente pra mim.

— Não, claro que não. É que educação física não é meu ponto forte, sabe... prefiro matemática.

— Oh, entendo... - Disse sorrindo. — Nesse caso, terei que te punir. - Ela disse se aproximando cada vez mais de mim. Eu recuei, até ir de encontro com sua mesa, sentando em cima da mesma.

Ela pôs suas mãos em minha nuca e puxou-me para mais perto de si, selando nossos lábios. O beijo foi ficando mais intenso, até que suas mãos foram parar lá embaixo, e ela começou uma massagem por baixo da minha saia e eu me contorci de leve quando senti seu toque no local.

Antes que pudesse fazer mais algo, ela trancou a porta da sala e sorriu sapeca pra mim, apenas retribuí.

— Sabe, Hirai, já faz um tempo que eu tenho vontade de fazer isso... você sabe o quanto tive que me segurar quando via você com aquelas saias curtinhas. - Ela se aproximou de mim novamente e retirou sua blusa, deixando a vista seu sutiã preto de renda.

Eu apenas ouvia tudo o que ela dizia num silêncio. Tirei minha blusa também, e aproveitei o embalo para tirar o sutiã, ficando apenas com a saia e a calcinha por baixo. Srta. Kim sorriu e antes de mais nada, me deitou na mesa e subiu em cima de mim, começando a roçar sua intimidade na minha. Senti minha parte pulsar, e comecei a gemer baixinho.

— Não geme alto... eles podem ouvir... - Ela rebolava cada vez mais lentamente.

Me livrei da minha calcinha, por baixo da saia, ficando apenas com essa peça.

— Eu adorei essa saia... deixa você gostosa. Sabia? - Ela despejou um tapa na minha bunda.

— A-ah... Srta... - Antes que eu falasse mais algo, ela me interrompeu.

— Me chame de Dahyun... já que não somos mais estranhas. - Sorriu maliciosa.

Dahyun se levantou e se livrou das peças que ainda estavam sobre seu corpo, ficando completamente nua. Seu corpo parece ter sido feito por um deus! Parece ter sido estruturamente planejado para me enlouquecer.

— Abre as pernas... - Obedeci seu comando, e ela apenas pôs sua boca em minha intimidade, colocando sua língua lá dentro, eu gemi mais alto que o normal, e ela me repreendeu com um tapa na coxa. Comecei a rebolar loucamente, ela era ótima.

— Hum... Ah... Dahyunnie, por favor... - Eu gemi baixinho.

Ela retirou sua boca de lá e distribuiu beijos até chegar em meus seios, chupando-os. Eu nem ligava mais pra nada, só queria que ela me fodesse logo.

— Você é tão gostosa, Momoring... ah... - Ela gemeu quando massageei seu clitóris vagarosamente, enfiando dois dedos em sua vagina.

— Vai mais rápido... - Ela pediu manhosa, pegando o vibrador que estava em cima da mesa por algum motivo, e passando ele meu clitóris. Gemi alto e ela sorriu.

Aumentei a velocidade dos meus dedos, ela gemia alto e parecia não se importar se alguém ouvia ou não. Com a mão vaga, peguei o vibrador e liguei na potência máxima, gritando em seguida. Que sensação deliciosa!

Senti meus dedos ficarem molhados pelo líquido viscoso que saiu de sua vagina, e enfiei meus dedos na boca. Sentindo minha intimidade molhar-se naquele líquido também. Ela levantou minha saia e lambeu minhas partes. Gemi, bem baixinho.

— Gostosa... - Ela murmurou me beijando novamente. Procurando por outras roupas, que estavam em seu pequeno armário. Ela me jogo uma blusa e uma calcinha limpa, para eu vestir.

— Obrigada, Dahyunnie. - Sorriu ao ouvir o apelido que lhe dei.

— De nada, espero que possa te punir mais vezes... - Ela falou sapeca.

— Claro... - Falei baixo e vesti minhas roupas sujas, óbvio que eu não ia sair nesse estado, iria vestir as roupas sujas e trocá-las no banheiro após um banho.

No banheiro, Chaeyoung e Mina conversavam e riam. Cheguei no banheiro, e Chaeyoung imediatamente voltou seu olhar a mim.

— Momo, onde estava? - Perguntou.

— Se eu falar você nem imagina...

***

Gente, é o primeiro hot que eu faço, pelo amor de Deus, me digam que não está uma merda kkkkkkk

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 | 𝐃𝐚𝐡𝐦𝐨 🎉
𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 | 𝐃𝐚𝐡𝐦𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora