𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 33

802 30 6
                                    

Acordo e não vejo o Joel no quarto, me levanto e desligo o ar, vou até meu closet, eu achava que eu tinha mais roupas, pego uma calça branca e um top e visto com uma blusa branca, vou para o banheiro, tomo banho e me visto, saio do banheiro e pass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e não vejo o Joel no quarto, me levanto e desligo o ar, vou até meu closet, eu achava que eu tinha mais roupas, pego uma calça branca e um top e visto com uma blusa branca, vou para o banheiro, tomo banho e me visto, saio do banheiro e passo o perfume que estava em cima da minha penteadeira. Pego uma escova e penteio meu cabelo, calço um tênis meu e pego meu celular e desço. Assim que chego na sala vejo Léo e Amanda dormindo abraçados em um colchão, Christopher e Lorena em outro, Luísa estava dormindo no sofá a tv estava ligada então desligo, vou até a cozinha e vejo Zabdiel, Alice e Richard sentados enquanto comiam e brincavam. Perguntaram se eu havia melhorado e disse que sim. Saio para fora e vejo Erick e Sara dormirem em uma rede juntos, pego meu celular e tiro uma foto, ele estava deitado e ela estava ao seu lado com a cabeça no peito dele e uma perna em cima das dele, enquanto ele segurava uma mão dela e a outra estava por dentro dos cabelos dela. Joel estava ao lado deles ele dormia também tranquilo, estava deitado de calça novidade kk, sua blusa estava aberta e ele tinha a mão direita no peito, me abaixo ao seu lado e lhe dou um selinho ele se mexe e começo a dar vários outros selinho nele que coloca a mão na minha cabeça a puxando para ele e me beija, mordo o lábio inferior dele quando nos afastamos.

Joel: Melhorou amor?

Jade: Sim príncipe - Concordo e lhe dou um selinho enquanto com a mão esquerda mexo nos cachos dele. - Eu amo seus cachos.

Joel: E eu amo seus olhos e suas sardas te deixa muito fofa - Segura minha outra mão - Ja pensou um filho nosso - Fala e eu arregalo os olhos - De olhos claros e cabelo cacheados

Jade: Sera lindos, mais vamos com calma né principe - Falo e ele ri e concordo e alisa meu rosto.

Joel: Você precisa comer - Fala e faço careta - Nem adianta vem - Se levanta e me puxa.

Jade: A não amor, podemos fazer outras coisas enquanto ainda podemos como eu te beijar - Fala e ele ri mais eu o beijo ele me puxa para si pela cintura.

Joel: Ainda sim você vai comer - Fala quando nos separamos, faço careta e ele me puxa.

Jade: A não príncipe - Faço bico e uma cara fofa e ele vira o rosto. - Amor olha para mim. 

Joel: Eu amo você e ja te conheço o suficiente para saber que esta tentando me subornar - Fala e volta a me puxar.

Jade: A não amor - Falo tentando me manter no lugar enquanto ele me puxava. 

Joel me obrigou a comer enquanto Richard, Alice e Luísa riam. Erick e Sara logo se juntaram a nois, vieram de fora com Zabdiel, e os dois estavam um grude só, ela estava sentada na cadeira e ele estava atrás dela a abraçando, pareciam até namorados, mais ele tinha uma careta ainda no rosto, ela me contou que sempre quando tentavam ficar alguém atrapalhava e eu acho que é por isso. Em uma hora e alguns minutos os meninos pegariam um voo e eu sinceramente não queria isso, estava sentada na minha cama com as pernas em formato de índio, vendo Joel terminar de arrumar suas coisas. Ele sorri para mim e se aproxima assim que acaba, se joga em cima de mim e beija meu pescoço.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora