Pov Luiza
Ontem assim que chegamos eu capotei, mas ainda sobre aquele tarde no shopping o Luca o amigo do Pedro um gatinho, se fosse a eu de antes não se era de jogar fora, acordei hoje com a ligação do pedro.
Ligação off
- Alô! Pedro??
- Alô Lu, te acordei?
-Siim! - falo rindo - Aconteceu alguma coisa?
- Or - ele ri - Nada não,
só queria te chamar para andar
de skate junto cmg e o Luca, não aceito um não como resposta então tchau, te pego as três.- bi bi bi....
Nem tive tempo de negar, então parece que hoje vamos ter um rolê com o Luca.
Pov Luca
Eu cheguei em casa e como sempre nem um sinal de vida, fui pro meu quarto peguei meu notebook e comprei uma pista de skate que minha mãe nem se importaria em pagar, em meio ao silêncio da casa, dessa enorme casa eu me pego em meio aos meus pensamentos pensando em toda a essa a história da Luiza, eu queria tanto conhecê- la a fundo mas tão improvável, tão complicado, tão de mundos, eu acabei dormindo e acordando com a ligação do Pedro.
Pelo que entedi eu, nós iriamos andar de skate em uma pista. Me levantei já era tarde, logo almocei para nossa supresa o meu pai estava em casa mas só de passada.
Olhei a hora e o Pedro já já chegava então me arrumei, rapidão com uma calça larga preta, um moletom e um tênis da nike mto confortável e fui andar de skate para aquecer enquanto ele não chegava.Pov Pedro
14: 30 peguei meu skate e parti para casa do Luca, eu ia pegar primeiro a Luiza mas preferi fazer uma supresa aos dois.
- Eae mano - fala Luca ao entrar no carro.
- Eae - falo dando partida - aa... irmão nem te disse a Luiza vai conosco, mas ela acha que eu vou pegar primeiro ela então se quiser ir para trás ... vai ser engraçado - rio.
Ele ri e dá um jeito de ir para o banco traseiro.
Pov Luiza
Eu me arrumo normalmente, quando eu vou para pistar costumo colocar minhas calças jeans que me ajudam na precisão com um blusão rosa e meu vans, a maioria dos skatistas não gostam mas eles me dão precisão.
Escuto a buzina do carro do Pedro , pego meu skate aviso a minha mãe e saiu na rua.- Olha Pedro espero que ele seja pelo menos simpático, ele é gatinho mas tem cara de babaca - entro rápido, falo rude e vou colocar meu skate a trás quando vejo o Luca lá - aaa... Oi !
- Oi Luiza, obrigado por me cumprimentar irmãzinha e deixar eu avisar que já peguei o Luca. - o Pedro fala me fazendo corar .
- Oi Luiza,a propósito eu sou simpático, não sou babaca não e vc tb é gata. - o Luca rir envergonhado.
Juro como queria me enfiar em um buraco mas não deu certo, o caminho foi um pouco constrangedor com pouco falatório.
Pov Luca
Eu achei engraçado o comentário da Luiza, e ela me acha gatinho já é o bom início, chegamos em um lugar bem a cara dos dois msm. O Pedro saiu e eu não entedi .
- Onde ele foi?
- Ele foi comprar coca, no Douglas, ele fala que sem coca ele não sabe andar de skate - a Luiza ria - E relaxa eu não mordo !
Ela percebe que estou nervoso com nós dois só, é qnd vejo uns cara vindo na nossa direção, ele falam com a Luiza e eu entro no meio.
- Qual foi? ALGUM PROBLEMA?? - falo rude e ríspido.
- OUSH BRO, QUEM ACHA QUE VC É PRA TÁ FALANDO ASSIM CMG - e começam a falar entre si
- OU...ouou- fala a Luiza com eles me segurando com o braço - Irmãooo - abraça eles - esse mané tá comigo eu explico a ele - se despedem e os malucos vão embora.
Eu vejo o Pedro vindo e cumprimenta intimamente os malucos já longe.
- Qual é mané eu saio 15 min e tu quase é morto ! - fala tirando onda e batendo na minha cabeça enquanto a Luiza ria mto.
- Salvei ele relaxa, eu acho que esquecemos de explicar a ele - os dois riem e eu fico envergonhado confesso - Irmão seguinte eles são os donos da pista, é publica eu sei mas se ele não te quiserem aq vc não fica, não estamos no nosso bairro de mauricinho ent as coisas funcionam assim. - fala dando um tré e indo um tanto distante de skate.
- Qual é otário vai ficar me olhando? - o Pedro fala enquanto o encaro - Tu é burro troxa!! Mas relaxa pq agr tu vai ser chamado amigo da Luiza, nada te acontecerá.
Eu não entedi, e por acaso ela é uma divindade religiosa e ninguém me falou, mas que ela é boa sem câo, eu nem chego aos pés dela. O Pedro precisou ir e nos deixou em casa. Eu cheguei na minha casa e nenhum sinal de vida e fracamente era horrível. Está sozinho era.
Eu pensei então em ligar pro Pedro para nós sairmos amanhã, ele falou que vai viajar, meio que isso no sitio do avô dele buscar uns negócios e só chegaria a noite amanhã então eu posso ir sozinho com a Luiza ele disse q resolvia tudo só precisava tá as três amanha na casa dela.
× plágio é crime
× votemmm, pq me incentiva e mostra q vcs gostam
× nesse cap o Luca se passou um tanto, oque vocês acharam?Acham que eles vão virar amigo rápido?
× E a Luiza admitido ele ser um gatinho? Ameii e vocês gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é capaz de ver
RomansÉ Luiza era uma garota como qualquer outra, até se apaixonar pelo Guilherme mas como falam por ai nem tudo é como nos queremos, e foi assim que ela foi traída por seu grande amor e sua amiga Lara. Mas ninguém espera quando um maluco vai entrar na su...