Capítulo 36

5.7K 420 369
                                    

  KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  KRISTEN

      O dia começou bem. Christopher e eu já estávamos encaixotando algumas coisas para levarmos para a nossa nova casa. A nossa relação evoluiu bastante e esse passo tinha um grande significado para mim, assim como acredito que também tenha para ele. Ele não pode ficar por muito tempo, tinha que ir trabalhar, além de resolver a papelada com a nova secretária. Depois de semanas finalmente achou uma moça que se dê bem para o cargo. Me despedi dele com um beijo bem caloroso, assim como foi a nossa noite. Alguns minutos depois que ele saiu, me toquei de que estava na hora de encontrar com Noah para o nosso rotineiro café da manhã. Porém, ouvi um barulho de alguém batendo na porta. Será que Christopher esqueceu alguma coisa? Assim que abri a porta, me deparei com Noah e o seu sorriso contagiante. Ele segurava dois copos da starbucks e uma caixinha que eu creio ser as maravilhosas rosquinhas que ele tem o costume de trazer para mim.

— Noah! — disse surpresa por vê-lo aqui sem nem avisar.

— Estou entrando... — falou melodiosamente e empolgado. Esse era o Noah.

   Fechei a porta e segui até a mesa da cozinha onde ele já havia se sentado. Me sentei na cadeira em frente à ele.

— Já estava quase indo para a cafeteria. — comentei ao abrir a caixinha e o delicioso cheiro das rosquinhas invadir as minhas narinas.

— Eu imaginei que estivesse muito ocupada organizando as coisas para a mudança e daí achei que poderia te surpreender com as rosquinhas que sei que adora. — lançou um sorriso companheiro.

— Eu sabia que te amava não era atoa. — segurei uma rosquinha.

— É impossível ninguém não me amar. Até o Ethan que me odiava me ama agora. — tomou um gole do seu frapuccino.

— Nem posso descordar. — apreciei o delicioso sabor da rosquinha.

— Bom... Eu também queria conversar uma coisa com você. — a expressão dele ficou mais séria.

— Pode dizer. Christopher não está. — coloquei bastante atenção nele. Parecia ser sério.

— Melhor ainda. — arredou o frapuccino para o lado e colocou as mãos em cima da mesa. — Kristen, eu sou a pessoa que mais torce para você e Christopher nesse mundo inteiro. Eu consigo ver o sorriso que ele arranca de você sempre que estão juntos e reconheço que ele tem mudado bastante. — introduziu toda a conversa. Ele sempre faz isso quando o assunto podia ser possivelmente delicado — Mas deixe algumas coisas suas aqui. Ainda tenha esse apartamento como um segundo lar seu. Querendo ou não, todos os casais brigam e dependendo da briga que tiverem,você vai estar na casa dele. Eu torço por vocês, demais. Mas Christopher ainda não conquistou totalmente o meu consentimento. Ele ainda está deslumbrado com essa nova vida, ele está saindo da rotina. De repente ele pode não se adaptar totalmente. O conheço a muito mais tempo que você e sei o tipo de vida que ele levava. Só me preocupo com você.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora