Capítulo Dez

84 12 9
                                    

Acordei e como de costume verifiquei que horas eram, ainda estava cedo, me virei e olhei Erick, admirei ele dormir serenamente, lindo.
Me levantei e fui tomar um banho, recolhi minhas coisas do chão, vestígios da noite espetacular que tivemos. Sai na ponta dos pés para que ele não acordasse.

Fui para a cozinha, preparei o café, fiz panquecas, torradas e um suco de laranja, comi tudo, estava faminta após a noite de amor em que gastei toda minha energia.

As lembranças da noite anterior me faziam rir para as paredes, espantei os pensamentos e me lembrei de verificar como meu pai estava. Liguei para Ruby para saber as notícias.

— Bom dia amiga, tudo bem?
E meu pai, como está?

— Bom dia, ele está bem, ainda dormindo. Fiz o café da manhã e estou esperando William chegar, assim ele me ajuda com o Sr. George. Não deixei de reparar que você está animadinha, o que aconteceu?

Não escondo o riso quando Ruby me indagou sobre o motivo da minha felicidade.

— Primeiramente, obrigada por cuidar do meu pai, será por pouco tempo, prometo. Eu irei a um especialista no final do expediente, ele dará auxílio necessário a papai. Sem menosprezar sua ajuda, claro, mas ele precisa de cuidados médicos e vive sonhando em poder voltar a andar, com esse emprego eu serei capaz de pagar um tratamento adequado.

— Ele vai ficar muito feliz, saiba que sempre poderão contar comigo. Amo vocês.

— Ruby não comenta nada com ele, quero fazer uma surpresa. Avise que vou chegar tarde do trabalho, caso ele pergunte.

— Pode deixar.

Desliguei o telefone e peguei a bolsa que Faneika me presenteou antes de sair do desfile. Lembrei novamente da nossa noite, como havia sido intenso.

Nossos corpos se uniram em uma sintonia perfeita, Erick sabia como me dar prazer e eu sentia que podia dar prazer a ele também.
Ao abrir a bolsa, encontrei um conjunto social com saia, blazer de cor rosa, uma blusa sapato de salto brancos.

— Ah que lindo! Faneika tem muito bom gosto.

Vesti a roupa para ir ao trabalho e coloquei as da noite anterior dentro da bolsa. Peguei um papel e caneta e escrevi um bilhete para Erick.

"Sr. Erick tem panquecas e torradas, café e suco de laranja, tenha um ótimo dia."

Att Alana.

Sai do apartamento e chamei um táxi. No caminho até a empresa, procurei pelos melhores hospitais para meu pai, meu desejo de ajudá-lo era maior do que tudo. Encontrei um hospital com especialidade em próteses, anotei o número e salvei para ligar depois.

Cheguei na empresa, paguei a corrida e sai do carro, entrei na companhia e me dirigi a um elevador. Os seguranças que pareciam duas paredes, me observavam seriamente.

Entrei no elevador e apertei o botão que me levaria ao 6º andar, precisava agradecer o presente de Faneika. Ao descer do elevador, encontrei com a dita cuja, me olhou e sorridente veio ao meu encontro.

— Meu amor você está espetacular, essa roupa ficou perfeita, mas falta uma coisa, vem cá, vamos fazer uma maquiagem.

— Não precisa, eu só vim agradecer por este conjunto maravilhoso, você é incrível.

— Nada disso, usa esse batom Matte solt, vai ficar perfeito! — Ela me puxou e me sentou em uma das cadeiras, faz a maquiagem e me mostrou o resultado.

— Gostou? — ela me virou para o espelho enorme ao lado da sua mesa de costura.

— Eu amei! Muito obrigada, você é muito...

Eternamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora