💘
Sozinho, era assim que Jungkook se sentia todos os dias. Evitava se sentar na cadeira em frente a janela para não ver o que não queria, ele via pessoas felizes e começava a questionar a si mesmo: "Por que não eu?", "Não sou legal o suficiente para conseguir fazer amizades?"
O moreno tinha apenas um amigo, mas só o via somente na escola e ele o chamava de Joonie.Seus dias na escola eram meio difíceis, considerando que alguns colegas o zoavam por ser quieto demais, e acabavam dizendo palavras nada legais para o Jungkook. Ele nunca respondera nenhuma provocação com medo que alguma coisa o aconteça.
Ele tinha apenas um amigo, mas o amigo não tinha apenas ele de amigo. Durante os intervalos, o moreno ficava sozinho e apenas observava as pessoas em sua volta, e tendo o mesmo pensamento:"Por que não consigo ser que nem eles?"Ao ouvir o alarme tocar, Jungkook desliga o alto som e começa a se esticar em sua cama, tentando jogar a preguiça de lado. Hoje é apenas um dia como os outros, monótono, cinza. Começando a sua rotina, o moreno toma o seu café da manhã, toma um belo banho e decide colocar a sua meia da sorte, que é a sua preferida.
Antes de sair, ele vai até o quarto de sua mãe e a abraça tentando ao máximo não acorda-lá, já que a mesma passou a noite passa toda trabalhando, se despediu com um beijo na testa e um "Bom dia" em baixo tom. Jungkook sabia quando a sua mãe não estava bem ou quando estava cansada, e tentava ao máximo não a incomodar com coisas pequenas, e a deixar descansar. As coisas não estavam fáceis, na verdade nunca foram.Ao pegar suas chaves e abrir a porta, ele imediatamente olha para cima e se depara com um céu azul e com nuvens tendo formatos de desenhos. Toda vez que saía de casa, o moreno parava para admirar o céu e sua beleza natural.
Jungkook ficou cerca de alguns minutos admirando a paisagem, até um barulho estranho o chama a sua atenção, e ele percebe que é um caminhão de mudanças fazendo todo esse alarde e chamando atenção. Logo em frente a sua casa, tinha uma casa em venda e o caminhão estava parado em frente a essa casa, simbolizando que o novo morador já estava se mudando.
O moreno se considerava uma pessoa curiosa, mas naquele momento não era uma boa hora, já que ele acabou se atrasando para ir a escola. Ele começou a andar pela sua rua até que passou um belo rapaz andando de bicicleta, e ele chamou muito a atenção de Jungkook, o moreno nunca tinha visto alguém tão lindo como aquele rapaz.
Tendo percebido que o garoto estava parado no meio da rua o olhando, o rapaz acenou com o rosto e deu um sorriso, o moreno ficou desnorteado e devolveu um sorriso, meio desastrado já que ficou surpreso com tal ato do rapaz.💘
PS: Estou reescrevendo toda a história e assim mudando o enredo, personagens e tudo mais, mas não me abandonem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INGÊNUO| jjk+pjm
RomanceA inocência continua sendo a coisa mais preservada no mundo até hoje? Nesse fanfic, Jungkook irá descobrir que nem tudo é tão ruim do jeito que ele imagina. Tendo Park Jimin como seu novo vizinho, ele começará a sentir novas sensações e experimenta...