Término

403 37 14
                                    

Ninguém disse nada a senhora Joo-In, eu fiquei em casa com ela enquanto Jimin e o senhor Seung estavam no hospital com Kook. Dissemos a ela que ele tinha tido uma crise da rinite, decidimos ocultar que ele estava com hipotermia crônica e risco de pneumonia. 
Por mais que eu quisesse fazer companhia a ela, ela estava melhor do que eu já que Kook sempre teve crises de rinite, já eu me sentia péssima, era culpa minha tê-lo envolvido nisso.
Não consegui falar com ele direito mas no caminho para o hospital, só havia eu e Jimin, Kook conseguiu me contar, enquanto Jimin estava assinava algumas coisas, que tinha tentado impedir Yoongi de ir ao encontro do Jimin... Mesmo sabendo quem Yoon era, Kook ainda sim tentou proteger o irmão. Ele realmente era um garoto especial... Que podia morrer por culpa minha.

— Chorando por causa de um humano? — Era Yoongi sentado na minha janela.

Levantei e sequei as lágrimas. Ele estava brincando comigo? Fechei a porta do meu quarto, por mais que a senhora Joo-In estivesse na sala, não queria arriscar.

— Como você ousa aparecer aqui depois do que fez?
— O que eu fiz? — Ele sorriu. — Eu não pretendia fazer aquilo, era para ser o Jimin mas... Aquele moleque tinha que se meter não é?
— Você é louco, Yoongi, isso é errado... Ele pode morrer.

As lágrimas começaram a vir novamente apesar de eu lutar contra elas.

— É errado fazer algo por amor? Eu amo você, s/n —. Eu tinha me aproximado dele, estávamos há centímetros de distância, fiquei com tanta raiva que bati em seu rosto. Yoongi virou o rosto claramente com dor. — Doeu um pouco.

Ele me encarou novamente e sorriu. Yoongi não tinha sentimentos? Na verdade acho que tinha só não ligava para os meus sentimentos, os seus eram acima de tudo e todos.

— Quero que vá embora.
— Mesmo? Tem certeza disso? Eu posso ir e parar de incomodar você... Talvez Joo-In queira companhia.
— Ela está grávida, Yoongi. — Eu o olhei surpresa.
— Um bebê humano, grande coisa.
— Sabe o que você é? Um preconceituoso! Eu só não consigo entender o porquê.
— Não consegue entender porque sou um mísero inverno não é? Sempre foi o que viu em mim.
— Eu não disse...
— Acho melhor cuidar as coisas que fala para mim, s/n. — Ele me puxou pelo pulso praticamente congelando meu braço.
— Está começando a doer, Yoongi.
— Sinto muito. — Ele me soltou e de repente me abraçou, seu corpo ficando quente. — Eu só queria que ficassemos juntos, eu jamais machucaria você, sabe disso, não sabe?
— Eu sei mas... Machucaria o Jimin e isso também me afetaria.
— Por que sempre o Jimin!? — Ele me afastou mas não tirou suas mãos da minha cintura.
— Porque eu gosto dele! — Eu o afastei.

Yoongi podia estar estranho e até meio insano mas eu não tinha medo dele, afinal ainda éramos melhores amigos... Ou eu queria que fossemos.

— Isso não existe, s/n! Romance entre fadas e humanos não existe!
— Você não sabe de nada!
— Eu sei, isso é impossível! Não acontece!
— Quer saber, eu não preciso que você acredite. Só preciso que vá embora —. Fiz raízes crescerem abaixo dos seus pés. — E não ouse tocar na senhora Joo-In.
— É real não é? Eu me pergunto. — Yoongi se afastou das raízes saindo da janela e sentando na minha cama. Não me virei para ele, fiquei encarando a janela aberta. — Se o Jimin sabe que você é uma fada.
— Não. Pretendo contar.
— Quando?
— Em breve.
— Em breve. — Ele riu. Me virei para olhá-lo. — Você não contará, tem medo que ele veja quem você realmente é.
— E quem eu realmente sou!?
— Uma fada. Uma criatura estranha para ele, uma ameaça, um ser impossível de ter um relacionamento.
— Você não sabe dos sentimentos dele, Yoongi.
— Não? Sabe quem é o que mais zomba das fadas? O próprio Jimin. Zomba das crenças da mãe dele que, eu admito, é a humana mais sensata dessa casa.
— Isso não é verdade.
— Eu vigiei ele esse tempo todo, vigiei todos eles, definitivamente ele não é fã da magia e apesar de achar você interessante como um bichinho de estimação novo, não te ama realmente.

Um Amor Mágico - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora