Mais um dia nesse inferno que chamamos de escola..
E claro, com minha cabeça cheia de pensamentos.
1° noiva de Min Yoongi
2° meus tios não dão sinal de vida
3° uma mulher chega e diz que é minha mãe
4° Taehyung está vindo em minha direção correndo?Tae - S/n - ele respirou fundo - tenho uma notícia
S/n - se acalme TaeTae, oque poderia estar acontecendo de tão ruim? Apenas sente-se e espere dar o sinal - disse calma
Tae - acho que aquela mulher que você disse que.. era possivelmente sua mãe, ela está no portão de procurando
S/n - Sai da minha frente! - me levantei e fui até o portão.
Ao chegar lá vejo um carro lindo e enorme.. e óbvio, aquela mulher com roupas elegantes procurando por mim
S/n - estou bem aqui. - disse me aproximando - eu não quero ver você ok? Apenas suma daqui, está fazendo um alvoroço enorme - ela me encarou
??? - não vai nem sequer perguntar meu nome?
S/n - eu perguntaria.. se eu me importasse! - me aproximei.
??? - pode me chamar de Mãe se quiser
S/n - VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE! - em um piscar de olhos todos estavam me encarando - pare de agir como uma.. - dei meia volta e saí.
Fui até o banheiro e vi meus olhos se encherem de lágrimas.
Fechei os punhos e me forçei a não chorar.
Essa mulher..
Sua voz e seu cheiro são familiares..
Não! Nem pensar.. apenas deve ser similar ao cheiro do chiqueiro da fazenda do meu tio.
Me recuperei e fui para a sala de aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por que o Tae demora tanto para pegar seu lanche?
Vi algumas pessoas cochichando enquanto olhavam para mim.
??? - Você viu aquela mulher mais cedo? Quem era ela?
?? - não faço idéia.. mais ela deve ser bem rica.
??? - ela conhece a S/n.. será que é a mãe dela?
?? - ela deve estar seguindo os passos da mãe.. dando para algum velho rico - as duas meninas riram.
Me levantei bruscamente da mesa e elas pararam de rir.
Peguei a comida delas e apenas joguei sobre a cabeça delas.
?? - VOCÊ ESTÁ MALUCA?
??? - QUER MORRER GAROTA?
S/n - vocês tem razão.. uma boa refeição necessita de uma bebida de acompanhamento! - peguei o suco de maçã e joguei nelas. - querem sobremesa para acompanhar?
Antes de que eu falasse mais alguma coisa vi alguém puxar meu braço.
S/n - Yoongi?
Min - venha! - ele me puxou até os armários. - Você está louca? Se metendo em confusão dessa maneira?
S/n - elas se intrometem na minha vida e acham que eu vou ficar calada?
Min - apenas não se meta em confusão
S/n - e por que você se preocupa tanto com isso? - ele cola nossos corpos.
Min - somos noivos
S/n - pare de falar besteira! - empurrei ele - é melhor você não me tocar novamente..
Min - ta..ta.. - ele me encarou - e quem era aquela mulher?
S/n - Não é da sua conta.. - tentei sair mais ele me segura.
Eu me soltei com raiva e encarei ele
S/n - não ouviu? Não me toque! - sai e fui encontrar Taehyung.
Tae estava sentado na mesa me esperando.
S/n - desculpe a demora - me sentei no banco e ele me encarou.
Tae - qual sua relação com ele? - engoli o seco.
S/n - somos apenas colegas.. e você sabe disso - ele fez um biquinho e cruzou os braços - Calma criança.. estou te dizendo a verdade - sorri -
C O L E G A S! - ele dá risada e bagunça meu cabelo....
Prof - então, hoje a atividade será em grupo! - ela pegou a chamada para analisar os nomes. - bom, o primeiro grupo será: Lisa, S/n e Mina.
Mina - professora! Nós podemos trocar de grupo? Não quero ficar com uma garota encrenqueira depressiva - ela diz e todos riem.
Lisa - eu também não! Além de que ela sai com homens ricos para se aproveitar de seu dinheiro.. Com certeza puxou a mãe. - encarei elas.
S/n - também quero trocar professora, não quero ficar com garotas piores do que lixo. Elas podem fazer o trabalho feder a comida velha..
Mina - oque disse??
S/n - tem razão, comida velha não.. acho que esse seu perfume de puta barato iria contaminar bem mais. - digo com um sorriso no rosto.
Prof - vocês três! Parem! - ela suspirou - Ok, então será.. Mark, Taehyung e
S/n - ela anotou e continuou dizendo os outros grupos.Eu e os dois meninos nos sentamos juntos.
Mark - Ok.. oque faremos? S/n, você é a mais inteligente daqui, explique para nós - ele coloca a mão na cara com uma cara de criança que está querendo um doce..
Tae - para com essa cara! - ele bateu no ombro do outro.
Eu ri e comecei a explicar o trabalho.
Ao acabarmos, entregamos e ganhamos um 9.0, perdemos um ponto por causa de Mark que ficou xingando o outro grupo.
A última aula passou voando e finalmente saímos da escola.
Quando eu estava prestes a atravessar o portão, vejo Min-yoongi me esperando.
Min - vamos? - ele segura minha mão e eu coro.
S/n - por que ta fazendo isso?
Min - porque.. - ele se aproxima do meu ouvido e sussurra: - somos noivos
Ao ele se abaixar um pouco para sussurrar no meu ouvido.. arregalo os olhos..
Achei que todos tinham ido embora.. mais um deles ficou para me esperar e acabou observando a cena toda.
Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Hayran Kurgudesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...