Refúgio: Pode me falar onde vai me levar ou vai continuar fazendo suspense Sr Ferrer? - sorri segurando o vestido.
Dionísio: Vai descobrir daqui a pouco - sorriu - vamos! - a levou para o carro, minutos depois eles estavam no píer, iriam sair.
Refúgio: Pra onde vamos? - olha ao redor com um ar de riso.
Dionísio: Vamos passar a noite em alto mar - sorriu saindo do carro lhe ajudando a sair - ali está sua surpresa - olhou para o iate que os esperava - espero que goste - sorriu lhe olhando - pedi a Rebeca que preparasse uma pequena mala com algumas coisas pra você, se aceitar quero passar o final de semana com você - sorriu gentilmente - acho que depois de tudo que vivemos, merecemos um momento nosso.
Refúgio saiu do carro olhando para o iate e sorriu instantaneamente.
Refúgio: Está falando sério Dionísio? - questiona boba... o vento batia em seus cabelos sedosos os fazendo flutuar ao redor dela.
Dionísio: Sempre falo sério - sorri - o que me diz?... esse iate é da nossa família... sempre que quiser podemos sair à sós nele - a olhava deslumbrante.
Refúgio: Está bem senhor Ferrer... eu aceito - sorri encantadoramente lhe olhando.
Dionísio: Vamos! - segurou em sua mão a levando para o iate, suas coisas já haviam sido levadas. Ele lhe apresentou a tripulação e logo partiram para alto mar - está com fome?... vamos conhecer tudo, depois tenho uma surpresa para você - sorriu travesso.
Refúgio olhava o mar encantada com aquela beleza.
Refúgio: Estou sim - o olhou - outra? - sorri lhe olhando.
Dionísio: Estou apenas começando - caminhava com ela.
Refúgio: Hum - sorriu novamente olhando para o mar e segurou seus cabelos que voavam contra o vento.
Eles andaram por quase todo iate, era muito grande para conhecer tudo aquela hora. Ele apresentou apenas as principais partes, teriam tempo para conhecer tudo depois.
Dionísio: Acho que já extrapolei - sorriu - vamos jantar?
Refúgio: Vamos - sorri pegando no braço dele.
Dionísio à leva até o local que estava pronto para eles.
Dionísio: Espero que goste - sorriu puxando a cadeira pra ela e sentou ao seu lado.
Refúgio olhou para aquele ato singelo e sorriu, em seguida suspirou pesado lembrando de seus pais... ninguém em todos aqueles anos teve tanto cuidado com ela como Dionísio estava tendo agora... nem mesmo seu tio que foi a única pessoa que ela tinha até se casar... seu olhos se enchem de lágrimas e algumas desceram por seu rosto... porém de imediato e de maneira disfarçada ela as enxugou.
Dionísio: O que aconteceu? - acariciou a mão dela - amor não quero que chore - sorriu - estou aqui com você... vou cuidar e te mimar sempre - beijou sua mão - quero que sempre converse comigo, me fale seus medos... sou seu marido e seu amigo.
Refúgio: Me desculpa... - respirou fundo lhe olhando - prometo que vou tentar - suspira.
Dionísio: Não precisa se desculpar, eu sei o quanto é difícil - suspira - estamos juntos... vamos tentar sim?! - beijou sua mão - quer vinho?
Refúgio dá um sorriso meio apagado.
Refúgio: Sim... vamos tentar... e quero sim... por favor.
Dionísio serviu vinho aos dois e pegou sua taça levantando.
Dionísio: Um brinde à nós dois... ao nosso começo... à nossa felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomansaEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...