Me apresentando

560 9 1
                                    

Oi meu nome é melissa, tenho 15 anos, tenho 1,60 de altura , meu cabelos são cor de mel e batem na minha cintura e meus olhos castanhos escuros, tenho um corpo de dar inveja em muitas pois tenho o corpo dos sonhos, com seios médios e uma bunda grande e empinada, cintura fina e barriga zero, sonhos de muitas né gente.. Me mudei recentemente para Nova Friburgo com meus pais e meu irmão. Entrei no primeiro ano do ensino médio em uma escola totalmente diferente da minha realidade, pois no meu antigo colégio só estudava pessoas de classe alta. Com o incidente na empresa do meu pai nossa vida ficou mas dificil, ficamos sem dinheiro. Não ficamos pobres na miséria, mas não tinhamos a mesma riqueza de antes, e com isso fui para em um colégio de classe média, com pessoas que se contentavam com pouco e babavam ovo daqueles que tinha uma condição financeira melhor que a deles... Com esses acontecimentos pensei que minha vida não poderia ficar pior , foi quando descobri que meu namorado estava me traindo com a minha melhor amiga havia mas de dois meses. Não sofri tanto pois eu não o amava , eu acho que não, nunca me entreguei de verdade em nenhum de meus relacionamentos e acho que esse foi o principal motivo de ele ter feito o que fez, nós tinhamos uma relação mais de amizade do que namorados. O que realmente me machucou foi o fato de ter sido com minha melhor amiga, ex melhor amiga agora.. Como minha vida era super agitada, cheia de baladas e noitadas logo superei, até pq eu tinha muitos outros amigos, se era uma coisa que eu tinha era amigos, claro q nenhum deles verdadeiros, não poderia nunca confiar meus segredos a um deles, pois era apenas amigos das horas boas e eu não me importava , eu tinha tudo que queria na hora que queria.

Em casa eu era tratada como uma princesa, nunca precisei trabalhar, nem arrumar casa, graças a Deus porque isso não é vida pra ninguém...

Amigo coloridoOnde histórias criam vida. Descubra agora