"Ugh, qual o problema dele?" Reclamou Stiles, sacudindo sua camiseta para tentar tirar a maior parte do resto de comida do tecido, antes de molhar as mãos na pia para talvez limpar algumas das manchas estranhas que o macarrão com queijo que Jackson jogou nele no refeitório, fez em sua camiseta.Ah sim, Jackson. Seu amigo barra pior inimigo. Os dois adolescentes meio que não conseguiam ficar muito tempo perto um do outro a alguns meses atrás, mas depois que Jackson finalmente percebeu que o maior interesse de Stiles sobre Lydia, eram apenas no senso de moda dela e no shampoo que ela usava (porque, querida, que cabelo é esse?! Parece seda!), ele parou de agir de uma forma "filho da puta", e começou a se comportar como uma pessoa quase normal (ninguém espera muito de Jackson de qualquer jeito, então quando ele cumprimenta alguém e não o xinga nas primeiras três frases, isso é considerado amigável.).
Okay, talvez o fato de Stiles ter -quase- sem querer, derrubado seu copo de suco no colo de Jackson, o que por sua vez fez com que o loiro ficasse com as calças molhadas, tenha causado o macarrão voador. Mas, mano, foi sem querer. O macarrão de textura estranha com queijo mais estranho ainda voando em sua direção, foi algo totalmente desnecessário.
Mas enfim, ver Jackson resmungando e chacoalhando uma perna para tentar tirar o suco que escorreu para dentro do tênis, foi engraçado. Seus amigos e os outros alunos no refeitório, como sempre, apenas os ignoraram, já que a guerra de travessuras entre Stiles e Jackson era algo normal, e servia como uma forma de entretenimento para os dias tediosos de aulas, e com tanto que ninguém se machuque ou passe muita vergonha, tudo estava valendo.
Stiles lavou uma última vez suas mãos, dando de ombros para sua agora, camiseta molhada, e pegou sua camisa de volta de cima de uma das portas das partições do banheiro, e a vestiu de forma distraída, pensando no que ele faria aquela tarde, já que uma parte de seus amigos iriam assistir ao treino de lacrosse (esporte o qual ele tentou jogar, mas depois de machucar um braço num encontrão com um jogador sênior que mais parecia um mamute e que definitivamente não tinha dezessete anos, decidiu que seria benéfico a sua integridade física, se ele deixasse isso de lado e voltasse as suas tardes não tão sadias, mas definitivamente mais seguras, de vídeo games e um pouco de dança quando ficava muito ansioso), e a outra parte provavelmente iria estudar para as provas finais que estavam para chegar, e Stiles não estava realmente a fim de voltar para casa e lavar a louça que ele viu na pia cedo antes de sair para a escola, já que o ensaio do grupo dele só seria amanhã.
Ele poderia ir a biblioteca, já que ele tinha alguns livros que ele precisava devolver, mas o adolescente não estava muito na vontade de ter de encontrar com a senhora Miller e o olhar acusador dela o apontando que ele estava atrasado de novo para devolver os livros. Então Stiles decidiu que assistiria um pouco do treino de seus amigos e então daria uma volta na delegacia para encher um pouco o saco de seu pai até que o mesmo o expulsasse de lá.
O adolescente abriu a porta do banheiro para sair do mesmo, e voltou tropeçando pra dentro do cômodo ao quase ser atropelado por um grupo de outros adolescente que surgiram do nada e passaram em frente à porta do banheiro, rindo alto e empurrando um ao outro enquanto um deles andava mais atrás girando uma bola de basquete em um dedo.
Mais jogadores. De basquete, se for levar a óbvia bola laranja girando de forma a desafiar a gravidade, em conta.
Bom, pensou Stiles olhando o grupinho com uma expressão apreciativa, eu nunca assisti a nenhum dos jogos… talvez eu deva assistir o próximo treino deles? Ponderou o adolescente reparando em como o tecido fino do shorts branco do uniforme deles não escondia quase nada, antes de sair de vez do banheiro, virar na direção contrária do grupo, e prontamente dar de cara com uma parede de músculos embrulhada em pele negra e uma regata igual aos dos outros garotos os quais, segundos atrás, ele secava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Vitórias
FanfictionDerek faz parte do time de basquete, e Stiles faz parte do grupo de dança da escola. Os dois são idiotas e não percebem que um gosta do outro. É só isso, sério. Tipo, talvez tenha uma competição ou duas no meio da bagunça, mas isso não é realmente i...