Capítulo 6 - A Decisão
Um mês já se havia passado. Exatos trinta dias que Jungkook havia descoberto a verdade sobre o seu vizinho.
Todos os dias, depois da escola, o alfa ia para a porta do lúpus onde eles conversavam sobre coisas variadas. Passavam o dia todo conversando e até mesmo jogando alguma coisa, eles desenvolveram um método para jogar jogos de tabuleiro e cartas, e até mesmo jogos online.
Jungkook gostava de passar tempo com Jimin, o distrair e o ver sorrir, concentrado ou apenas existindo. Tudo isso parecia o suficiente para o alfa, mesmo com o maldito vidro os separando, saber que Jimin estava ali, parecia o suficiente, talvez por saber que a atenção do lúpus era toda sua, por saber que Jimin estava tão focado em si como ele estava no menino, mas as vezes se pegava querendo mais, então se repreendia e voltava para seu lugar.
A amizade dos dois estava crescendo e era perceptível para as pessoas nos arredores. Jin e Namjoon já haviam percebido que algo estava acontecendo com o alfa mais novo.
Era bem claro perceber a felicidade que ele irradiava, sempre animado e sorridente em uma hora e de repente, desanimado e mórbido na outra, e também era notório o quanto ele passava tempo fora de casa, sem Jin nem ao menos ver como ele saía.
Jungkook simplesmente subia as escadas e se trancava no quarto e quando Jin subia para o chamar para lanchar, ele já não estava mais lá. Aquilo o deixava de cabelos em pé, mas o ômega confiava no alfa e sabia que Jungkook não era do tipo que aprontava e que provavelmente deveria estar com os amigos ou com algum namoradinho, o que o enchia de curiosidade.
O casal Kim eram como os pais dele e por isso estavam decididos a perguntar ao menino o que estava acontecendo. Queriam saber o motivo de tanta felicidade e animação, já que o alfa parecia odiar aquele lugar até um mês atrás e mesmo que já suspeitasse da resposta, queriam ouvir diretamente do mais novo.
E como em todas as tardes, quando a tia de Jimin voltava para casa, Jeon viu aquilo como um toque de recolher e também entrou na sua, mas se assustou aos poucos minutos depois de fechar sua sacada, ter seu quarto invadido pelo irmão e o cunhado.
— Jun. — Jin chamou entrando no quarto. — Nós estávamos pensando em jantar fora hoje, o que acha? — Perguntou assim que teve a atenção do alfa.
— Jantar fora? — Perguntou desconfiado, já que seu irmão quase nunca tinha tempo ou disposição para aquilo.
—Eu resolvi tirar uma noite de folga para o meu ômega. — O alfa mais velho beijou a testa do ômega. — E para o meu irmãozinho.
— Não ouse me beijar também. — Brincou quando viu o mais velho caminhar em sua direção, logo fazendo uma cara de nojo quando seu irmão o beijou. — Desnecessário Namjoon, desnecessário.
—Então, vamos? — Ignorando o comentário do irmão mais novo, que sabia que era pura birra e que na verdade Jungkook adorava receber seus carinhos e cuidados, já que ele nunca tenta o impedir de forma alguma, continuou a dizer. — Estou com fome.
— Eu também. Vamos, Jun? — Jin perguntou esperançoso.
Jungkook olhou para janela, normalmente ele dava um tempo para Jimin jantar e logo voltava a ligar para o menino, mas também fazia muito tempo que ele não saia com os seus Hyungs.
— Sim... — Falou incerto ainda olhando para a janela. — Já vou me arrumar. — E se sentiu culpado ao ver o sorriso animado dos dois, porque sabia que estava passando pouco tempo com eles, mas não conseguia evitar, seu tempo com Jimin era mágico e especial. Algo único e a cada dia parecia apertar mais o seu peito, porque aquele garoto o fazia acreditar em destino e logo depois, percebia que estava cruelmente errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
Fanfiction| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...