Capítulo 18 – YOU ARE MY CURE! - O Fim
Até onde você iria por amor?
Até onde se arriscaria?
Até onde está disposto a ir?
Até onde está disposto a mudar por aquele que ama?
Todos tentavam chegar até o pequeno ômega, todos os alfas do lugar haviam surtado. O que estava deixando Jeon Jungkook extremamente nervoso, mas foi apenas quando Xiumin tentou tocar seus lábios nos do pequeno ômega lúpus, que o rosnado que estava preso dentro de sua garganta foi solto.
Um rosnado diferente...
Um rosnado mais forte, capaz de fazer tudo e todos pararem.
Literalmente todos os olhares foram direcionados para Jungkook, todos os alfas que antes estavam desesperados, agora estavam de cabeças baixas, até mesmo Xiumin que antes estava em cima de Jimin, havia pulado o mais longe que conseguiu.
O pequeno ômega estava encolhido no chão, com medo do que poderia acontecer, ele ainda estava assustado com tudo e depois do rosnado sentiu medo de abrir os olhos e ver a quem pertencia.
Todos os ômegas, betas e alfas estavam apavorados naquele momento. Jeon sentia algo fora do comum, como se sua raiva tivesse passado qualquer limite. Raiva essa movida por ver o seu ômega em perigo, por ver Jimin com medo, apavorado e desamparado, e achou que nada conseguiria o acalmar, mas de repente. Park Jimin abriu os olhos.
O lúpus se assustou com a cena, todos encolhidos, alguns ômegas chorando, alguns alfas com a cabeça baixa e apenas um deles estava intacto, os olhos vermelhos vivos.
Por mais assustado que todos estivessem, ver Jeon Jungkook daquela forma alegrou o coração do ômega lúpus e acalmou a mente de Jeon.
Um sorriso foi o suficiente para algo acender dentro deles, uma marca diferente de todas as conhecidas. Uma marca que ligava almas...
Jeon caminhou até o ômega, todos agora acompanhavam a cena assustados. Assim que se aproximaram, nenhum dos dois hesitaram em se beijar apaixonadamente na frente de todos.
A tia de Jimin sorria com a cena, assim como Luhan e até mesmo Xiumin — que agora havia conseguido se controlar, mesmo que através do medo — estavam felizes pela união dos dois.
Apenas uma pessoa não estava contente.
E sem medir nenhum perigo, ela atrapalhou o momento.
— Solte o meu genro, alfa. — Gritou a mulher, fazendo apenas Jungkook apertar ainda mais os braços em volta de Jimin, que apesar do cheiro forte, ninguém mais poderia sentir graças ao alfa.
Todos pareciam pasmos, como ela poderia querer separar um amor tão bonito.
— Sinto muito senhora... — O padre exclamou baixo — Mas creio que o casamento não possa continuar. - Olhou para a mãe do alfa lúpus que estava possessa.
— Me dê um bom motivo? — Falou arrogante como só ela era.
— Eu não amar o Jimin. — O lúpus falou simplista, encarando pela primeira vez sua própria mãe — Sinto muito, mas se vou me casar com alguém... esse alguém será o Luhan. — O alfa falou puxando o ômega para um beijo doce, esse que apenas concordou durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure - Jikook ABO
أدب الهواة| TENTATIVA DE DRAMA | NÃO É SADFIC | Jungkook acabou de se mudar para uma cidade nova, contra sua vontade e talvez fosse o absoluto tédio, mas ele se vê perdido em um mistério que mais parecia um livro de drama. Porque seu vizinho de janela nunca...